Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Digimon Battle The Game
3 participantes
Página 1 de 1
Digimon Battle The Game
Digimon Battle The Game
Alpha Release Lançado! 28/03/2013
Nome: Digimon Battle The Game
Plataforma: GM Studio Pro.
Gênero: Luta 2D.
Descrição: O game não conta ainda com uma história, pode ser que venha a ter antes da versão final. É basicamente um game de luta baseado no anime Digimon, onde você poderá escolher seu personagem e enfrentar todos os outros em diversos cenários e com diversos ataques.
Controles: Setas (Movimento e Pulo), Z (Ataque Simples), X (Ataque especial), A (Grab poderá ser aplicado a outro personagem ou a itens do cenário), C (Defesa), D (Digievolução).
Andamento: Movimento (100%), Saltos (100%), Ataques (70%), Gráficos (15%), Sistema de Colisão (100% porém ainda estou fazendo aprimoramentos), Menu (50%), Personagens (5%), Digievolução (0%), Cenários (5%);
O design ainda está por ser feito, estou me preocupando por enquanto com a engine, jogabilidade e a dificuldade do jogo. Em breve estarei trazendo um gameplay e possivelmente uma versão da engine!
Change Log:
Versão: Alpha 0.1.5.1 (versão não lançada)
Versão: AlphaR 0.1.6.0
Versão: AlphaRC 0.1.6.1 (Em Andamento)
Imagens:
Download AlphaR 0.1.5.0
Download AlphaR 0.1.6.0 (Com muitos bugs)
Alpha Release Lançado! 28/03/2013
Nome: Digimon Battle The Game
Plataforma: GM Studio Pro.
Gênero: Luta 2D.
Descrição: O game não conta ainda com uma história, pode ser que venha a ter antes da versão final. É basicamente um game de luta baseado no anime Digimon, onde você poderá escolher seu personagem e enfrentar todos os outros em diversos cenários e com diversos ataques.
Controles: Setas (Movimento e Pulo), Z (Ataque Simples), X (Ataque especial), A (Grab poderá ser aplicado a outro personagem ou a itens do cenário), C (Defesa), D (Digievolução).
Andamento: Movimento (100%), Saltos (100%), Ataques (70%), Gráficos (15%), Sistema de Colisão (100% porém ainda estou fazendo aprimoramentos), Menu (50%), Personagens (5%), Digievolução (0%), Cenários (5%);
O design ainda está por ser feito, estou me preocupando por enquanto com a engine, jogabilidade e a dificuldade do jogo. Em breve estarei trazendo um gameplay e possivelmente uma versão da engine!
Change Log:
Versão: Alpha 0.1.5.1 (versão não lançada)
- Spoiler:
- 0.1.5.1
- Correção de bug que fazia o adversário travar na animação de dano.
- Adicionada animação de vitória e derrota.
- Melhoras na IA, em função de facilitar a dificuldade.
- Correção de bug que fazia o adversário travar na animação de dano.
Versão: AlphaR 0.1.6.0
- Spoiler:
- 0.1.6.0
- Criado o personagem Gabumon
- Melhorias na jogabilidade
- A versão ainda conta com muitos bugs
- Criado o personagem Gabumon
Versão: AlphaRC 0.1.6.1 (Em Andamento)
- Spoiler:
- 0.1.6.0
Visa a correção de muitos bugs criados devido a implementação do gabumon e bugs no agumon que ainda não consegui corrigir.
Imagens:
- Spoiler:
Download AlphaR 0.1.5.0
Download AlphaR 0.1.6.0 (Com muitos bugs)
Última edição por madok em Sex 29 Mar 2013, 00:20, editado 4 vez(es)
Re: Digimon Battle The Game
A muito tempo atráz eu tinha feito um jogo muito , muiito, parecido com o que você escreveu, foi meu primeiro jogo de luta... espero que termine logo o seu e fique super legal!
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Digimon Battle The Game
Obrigado! Hoje já estou lançando um Alpha release!
E começando a nova versão, adicionando mais um personagem.
E começando a nova versão, adicionando mais um personagem.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos