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Preciso de Ideias
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
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Re: Preciso de Ideias
Movido para idéias e enredos
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Re: Preciso de Ideias
Olá Pedro,
Bom...darei algumas ideias básicas para seu jogo, nada que seja difícil para iniciantes, ok?
-Você poderia criar alguns novos Power-Ups, tipo um Power-Up que fizesse você invisível e intocável durante algum tempo, algo fácil de fazer, porém necessário conhecimentos sobre Alarms.
-O Mário poderia ter um novo visual, tipo uma nova roupa por exemplo, ou edita-la colocando tipo uma camisa listrada de azul e vermelho, algo fácil, pegue uma sprite do Mário e a re-pinte.
Enquanto o Bowser, irei fazer um mini-tutorial mostrando um Bowser que apesar de ficar parado, tem gravidade, quer dizer que se cair tipo a ponte ele cai, e também atira fogo de tempo em tempo.
Primeiro, coloque no objeto do Bowser, no evento Create isto:
Agora na colisão com algum sólido:
Agora crie um Alarm e coloque a ação de criar um objeto, o Create Instance e coloque o fogo do Bowser em primeiro, marque Relative e Ok, agora ainda no Alarm coloque Main2>Timing>Set Alarm e lá coloque em primeiro 30, marque Relative Ok.
E Coloque o Bowser e pronto, criado um Bowser que fica parado, com gravidade e que solta fogo em tempo em tempo.
Espero ter ajudado...
Bom...darei algumas ideias básicas para seu jogo, nada que seja difícil para iniciantes, ok?
-Você poderia criar alguns novos Power-Ups, tipo um Power-Up que fizesse você invisível e intocável durante algum tempo, algo fácil de fazer, porém necessário conhecimentos sobre Alarms.
-O Mário poderia ter um novo visual, tipo uma nova roupa por exemplo, ou edita-la colocando tipo uma camisa listrada de azul e vermelho, algo fácil, pegue uma sprite do Mário e a re-pinte.
Enquanto o Bowser, irei fazer um mini-tutorial mostrando um Bowser que apesar de ficar parado, tem gravidade, quer dizer que se cair tipo a ponte ele cai, e também atira fogo de tempo em tempo.
Primeiro, coloque no objeto do Bowser, no evento Create isto:
- Código:
gravity=1
Agora na colisão com algum sólido:
- Código:
speed=0
Agora crie um Alarm e coloque a ação de criar um objeto, o Create Instance e coloque o fogo do Bowser em primeiro, marque Relative e Ok, agora ainda no Alarm coloque Main2>Timing>Set Alarm e lá coloque em primeiro 30, marque Relative Ok.
E Coloque o Bowser e pronto, criado um Bowser que fica parado, com gravidade e que solta fogo em tempo em tempo.
Espero ter ajudado...
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