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Mensagem por Ueliton Dom 04 Dez 2011, 11:50

Nome: Bombas 2

Desenvolvedor: Uéliton Cavalheiro

Plataforma: Game Maker 8.1 Lite

Gênero: Sorte

Objetivo: O jogo é bem parecido com o jogo "Minas" que vem em muitos computadores, o objetivo é destruir todas as paredes sem destruir as paredes que possuem bombas.

Controles: botão esquerdo do mouse destrói a parede selecionada.

Setas esquerda e direita mudam de música, e seta para baixo desliga a música.

Button Home volta para o Menu.

Imagens:

Bombas 0.2 Z1nk1qqz

Bombas 0.2 Z1uajeao

Bombas 0.2 Z1743my5

Download:

http://www.baixa.la/arquivo/1074596

OBS: Aquele n° 30 não tem nada a ver com o jogo, o n° só aparece por causa do programa que foi usado para tirar as fotos.

Comentem sobre o jogo.
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Mensagem por Tiger Ter 20 Dez 2011, 15:44

Bom seu jogo ta bem simples, e você poderia ter melhorado em relação aos gráficos e também a jogabilidade, a música para ser sincero ta zuado, tipo a única música que eu prefiro é aquele clássico do gmk, mas outro pow parece comunicação de alien kkkk ficou estranho e nada haver com o jogo. O jogo as vezes quando vai destruindo as paredes, algumas vão aparecendo no outro lado, como se não tivesses fim, e as vezes destroi a bomba mas a parede não, tente arrumar esse bug. flw!
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Mensagem por GALAXY GAMES Ter 20 Dez 2011, 16:39

O design deu uma melhorada. A marca d'agua é meia ruim para o jogo, e as bombas estão sempre nos mesmos lugares. Mas fora isso é um bom joguinho. Se quiser ajuda com o jogo me add no msn (mas deixa uma mensagem lá pra mim saber que é você) e eu te ajudo com o jogo, coloco para as bombas ficarem em lugares diferentes, e etc... Se quiser a ajuda é só me add, mas deixe a mensagem.
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Mensagem por Ueliton Qua 21 Dez 2011, 00:41

Eu consigo resolver os bugs que o jogo tem sozinho, mas é que eu fiz esse jogo mais para ver se eu ganhava dos meus amigos, por isso não me importei muito com gráficos e sons, mas depois que acabar o concurso "Game do ano" eu irei ter tempo para melhorar o jogo, mas agora estou fazendo um projeto do Pokémon que irei inscrever no concurso.
Mas se eu fizer uma 3° versão eu irei fazer para ficar um jogo bom e não só para jogar por diversão.
E sobre sempre estar sempre no mesmo lugar eu não tive tempo para arrumar esse problema ainda, mas na 3° versão pode ter certeza que já será arrumado.
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Mensagem por CRP-Max Dom 01 Jan 2012, 00:46

Jogabilidade.
-Objetivo principal, é tentar eliminar os blocos onde não tem minas, mas sem nenhuma indicação, apenas contando com a sorte.
-Faltou uma indicação de quantas minas estão ativas na room, e onde elas podem estar.
-No inicio do jogo tem um tamanho diferente para a tela dos menus e outra para o jogo em si.
-Tem uma tela de carregamento, fiquei na duvida do que ela carrega...

Bugs.
-As vezes, quando clica em alguns blocos tem um som de dois cliques e o score vem dobrado, fiquei na duvida se esses seriam blocos bônus ou um bug mesmo...
-Muitas vezes que se destrói os blocos, aparecem outros, e com bombas.

Gráficos.
-Originais porem muito simples, poderia ter caprichado mais já que não era para um concurso onde se tem um tempo fixo para postagem.
-Poderia ficar destruído o local onde tinham minas, e uma imagem nos blocos destruídos sem as bombas.

Sons.
-Na seta para a direita tem uma musica do próprio GM.
-Na seta para a esquerda, tem um monte de barulho que não acredito que seja uma musica, nada a ver com o jogo em si.
-Sons de teclas de maquinas de escrever antigas e de explosões.

Conceito:
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Lembrando:
Regras de avaliação:O autor do jogo poderá pedir uma nova avaliação dentro do período de 20 dias, caso tenha feito uma modificação significativa no projeto, após esse período, não será necessário pedir, qualquer avaliação (lançamento de nova versão, correção de bugs ou outros) serão feitos automaticamente.
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