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Engine - Efeito de Luz nos objetos Simples

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Mensagem por Limalokão Sex 02 Dez 2011, 12:15

Nome: Engine - Efeito de Luz nos objetos Simples
Requerimentos: GM 8 Pro
Descrição: É quase um efeito de luz, só que para jogos mais simples, e também acompanha um efeito de raio =]
Nível de dificuldade: iniciante
Controles/Informações: CUIDADO COM O SOM! =]
Imagem: Engine - Efeito de Luz nos objetos Simples Luz%20%2B%20raio
Donwload: Luzes + Raio
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Mensagem por Convidad Sex 02 Dez 2011, 12:52

A engine é um tanto interessante.
Gostei principalmente do efeito usar um blending .....
Mas eu notei que parece que tem um bug depois que o raio acaba : Aparce uma forma retangular,na vertical,com cores estranhas,tipo aqueles bugs de jogos de arcade.
Mas fora isso gostei bastante da engine.
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Mensagem por Limalokão Sex 02 Dez 2011, 13:41

Vlws cara! Agora qt ao BUG como isso? Tem como tirar uma print pra eu ver? Que louco cara! =D Vlws
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Mensagem por Tiger Qui 08 Dez 2011, 15:39

Eu gostei da engine, muito boa além de usar efeitos de luminosidade esse efeito de trovão eu gostei, só falta complementar com som de chuva para deixar ainda mais real. parabéns.
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Mensagem por Ritton Qui 08 Dez 2011, 15:54

A engine é excelente! Muito bem feita e funciona perfeitamente. Eu gostei foi da iluminação e efeito do raio quando ele aparece e cai. Eu daria uma sugestão de colocar um efeito de estrondo bem leve, que tal?

Mano, eu percebi algo estranho quando o raio cai:

Engine - Efeito de Luz nos objetos Simples Bug

Por quê aparece isso? Será que é do meu computador?

Até mais! santa
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Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 23:20

É esse o bug que falei anteriormente.
Acho que não foi somente comigo xD
Mas mesmo assim falei e volto a dizer , alem de intwressante, a engine é muito legal Happy
Flws
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Mensagem por RodrigoOak Sex 23 Dez 2011, 19:56

Gostei da engine,vendo pela primeira vez,parece que isso n e uma sprite,parece efeito do gmk,mais quando abri eu vi as sprites,porem n consegui fazer no meu,(da o mesmo bug do retangulo com varias cores).

RodrigoOak
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