Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Sobre o tempo offline
+30
JV Justino
ULTRANOVA
Adriano Heartless
Mr. Kaleb
Golpe Baixo
Igor KinGamer
Denbs
Ritton
rafasgb
KevinBandicoot
Mr.Brum
Licht
Super Games
primz
peixoto
CRP-Max
Anderson3d
GALAXY GAMES
gabrielsch
Thyago
mrHarris
LCS
Tiger
saim
Moscoso 8
Lauro
Dancity
thundercats
Joker
Kabeção
34 participantes
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Sobre o tempo offline
Antes, o link não estava redirecionando para esse fórum. Tinha uma mensagem supostamente denunciando quem havia feito.
...
...
Como acho que deu pra perceber, prefiro não dizer quem essa mensagem estava acusando, pois nem sei se devo acreditar. Como já disseram vintecentas milhões de vezes, não alimente os trolls. Deixemos isso pra lá.
...
...
Como acho que deu pra perceber, prefiro não dizer quem essa mensagem estava acusando, pois nem sei se devo acreditar. Como já disseram vintecentas milhões de vezes, não alimente os trolls. Deixemos isso pra lá.
Igor KinGamer- Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 11
Número de Mensagens : 890
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
opa voltado mundo banidos, acho que forum estava indo para lado ruim por isso pedi meu banimento , mais agora que tempo regredio ,espero ter novo recomeço agora para forum ,
ULTRANOVA- Games Ranking :
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Número de Mensagens : 180
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Devo dizer que fico feliz com a volta do kabeção a administração,foi uma boa ideia.O forum foi atacado e ainda fizeram piada na internet.Isso é sacanagem.
Pois bem,sobre o dominio,devo dizer a todos vocês que ele pertence a gmbr,é não a mundo gamer,em hora alguma eu alterei a página iframe ou o código para escolher o fórum.Alguem também mecheu neste dominio ao meu parecer,é com isso concluo mais uma vez que devemos colocar este endereço fixo neste site.
Vou contactar o atual administrador e apresentar a real situação do dominio.
Devo mencionar novamente quenão tenho nenhuma ligação quanto a mudança no dominio,é inclusive estarei a alterar a senha de acesso a ele.
Sobre o Fuzen ter largado a administração,confesso-lhes que ele em certo ponto foi um bom administrador,pena que tinha muito pouca paciencia.Vos digo que ele parecia apenas querer ajudar,mas infelizmente abusou do que tinha.Sendo assim,depois que ele se tornou administrador começaram os trolls,os hackeamentos,dentre outros fatores que desgastaram este site.Presumo que agora a GMBR volte a ser como era quando me registrei : Objetiva,madura é amigável
Uma boa tarde a todos.
TRFN está devolta.
Pois bem,sobre o dominio,devo dizer a todos vocês que ele pertence a gmbr,é não a mundo gamer,em hora alguma eu alterei a página iframe ou o código para escolher o fórum.Alguem também mecheu neste dominio ao meu parecer,é com isso concluo mais uma vez que devemos colocar este endereço fixo neste site.
Vou contactar o atual administrador e apresentar a real situação do dominio.
Devo mencionar novamente quenão tenho nenhuma ligação quanto a mudança no dominio,é inclusive estarei a alterar a senha de acesso a ele.
Sobre o Fuzen ter largado a administração,confesso-lhes que ele em certo ponto foi um bom administrador,pena que tinha muito pouca paciencia.Vos digo que ele parecia apenas querer ajudar,mas infelizmente abusou do que tinha.Sendo assim,depois que ele se tornou administrador começaram os trolls,os hackeamentos,dentre outros fatores que desgastaram este site.Presumo que agora a GMBR volte a ser como era quando me registrei : Objetiva,madura é amigável
Uma boa tarde a todos.
TRFN está devolta.
Convidad- Convidado
Fico feliz com a sua volta, Kabeção!
O fórum sofreu vários ataques ultimamente, alguns sem problemas, mas outros causaram danos no fórum. E o que a Staff fez? Colocou na assinatura: "Não alimente os Trolls!". Muito útil isso, não?
E no final, o Fuzenrad abandona o fórum (de novo). Bonito né? Agora que o fórum foi detonado ele some... nem falo nada...
Enfim, espero que tenhamos um bom convívio agora, assim como sempre tivemos com você na Administração!
-Edit-
Meu tutorial de como ser um bom usuário foi para o brejo
O fórum sofreu vários ataques ultimamente, alguns sem problemas, mas outros causaram danos no fórum. E o que a Staff fez? Colocou na assinatura: "Não alimente os Trolls!". Muito útil isso, não?
E no final, o Fuzenrad abandona o fórum (de novo). Bonito né? Agora que o fórum foi detonado ele some... nem falo nada...
Enfim, espero que tenhamos um bom convívio agora, assim como sempre tivemos com você na Administração!
-Edit-
Meu tutorial de como ser um bom usuário foi para o brejo
JV Justino- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios :
x 0 x 13 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Valeu pelo incentivo!
Nossa, quanta mp pra responder.
Calma ai galera, eu sou um só.
Nossa, quanta mp pra responder.
Calma ai galera, eu sou um só.
@JV Justino
Faz o tutorial novamente cara! Era um bom tutorial, e foi até fixado (acho que é assim que se diz). Vou agora fazer um jogo (me deu vontade =D).
Faz o tutorial novamente cara! Era um bom tutorial, e foi até fixado (acho que é assim que se diz). Vou agora fazer um jogo (me deu vontade =D).
GALAXY GAMES- Games Ranking :
Notas recebidas : D+E+E
Reputação : 1
Número de Mensagens : 439
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Quando coloquei na minha assinatura uma imagem de "Não alimente os trolls" foi se não me enganou quarta passada, quando o fórum tinha sofrido vários ataques e difamação contra o antigo administrador.
Sentia que o fórum estava se tornando um lugar muito hostil e vulnerável, por isso tomei as atitudes que tomei, sem ter medo de sofrer as consequências porque sabia que eu estava certo.
E todos nós desde pequenos aprendermos à respeitar os outros, ser honesto e integro, quando estou em um lugar que gosto, luto por esses princípios tão simples ou me retiro por não concordar.
Sei que com o Kabeção no comando, como quando entrei no fórum, as coisas lamentáveis que aconteceu não acontecerá novamente.
Nos preocupamos agora somente com o aprendizado, criação de jogos e melhorias gradativas do fórum
Sentia que o fórum estava se tornando um lugar muito hostil e vulnerável, por isso tomei as atitudes que tomei, sem ter medo de sofrer as consequências porque sabia que eu estava certo.
E todos nós desde pequenos aprendermos à respeitar os outros, ser honesto e integro, quando estou em um lugar que gosto, luto por esses princípios tão simples ou me retiro por não concordar.
Sei que com o Kabeção no comando, como quando entrei no fórum, as coisas lamentáveis que aconteceu não acontecerá novamente.
Nos preocupamos agora somente com o aprendizado, criação de jogos e melhorias gradativas do fórum
@Joton
Concordo plenamente com você Joton! Saibas palavras!
Concordo plenamente com você Joton! Saibas palavras!
GALAXY GAMES- Games Ranking :
Notas recebidas : D+E+E
Reputação : 1
Número de Mensagens : 439
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Aew, povo...
Bom saber que o Kabeção voltou, grande ganho para o Fórum...
Só falta, para completar, voltar o Janx e o Cyraxx... Aí sim...
Sr. Sinistro- Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
E o Capitão Commando, né, ow?
Realmente, o Kabeção foi o melhor administrador que esse fórum já teve, e provavelmente com ele na administração toda essa bagaça que ficou a GMBR vai se arrumar. O futuro é bastante promissor.
Realmente, o Kabeção foi o melhor administrador que esse fórum já teve, e provavelmente com ele na administração toda essa bagaça que ficou a GMBR vai se arrumar. O futuro é bastante promissor.
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Sr. Sinistro escreveu:Aew, povo...
O Cyraxx, pelo que parece não vai voltar tão cedo.
Acho que ele abandonou essa vida de programador.
Mas era um ótimo membro =]
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ufa, inda bem que o Kabeção voltou (que nome estranho hein? xD). Mas com certeza vai ser bem melhor que o FZ.
A barra de Warning eu gosto assim mesmo. Mas tabem, nem faz muita diferença. Eu gostaria de sugerir isto:
> A barra de Warning continuasse.
> Houvesse outra barra, de Aviso, ela teria o valor que quiser, e quando chegasse a 100, seriaaumentado retirado 25% da barra de Warning.
Feliz nova GMBR!!!
EDIT
Desculpa aí pessoal, mas eu quis dizer RETIRAR 25% da barra de Warning.
A barra de Warning eu gosto assim mesmo. Mas tabem, nem faz muita diferença. Eu gostaria de sugerir isto:
> Houvesse outra barra, de Aviso, ela teria o valor que quiser, e quando chegasse a 100, seria
Feliz nova GMBR!!!
EDIT
Desculpa aí pessoal, mas eu quis dizer RETIRAR 25% da barra de Warning.
Última edição por luiz_eldorado em Qua 16 Nov 2011, 21:39, editado 1 vez(es)
E gente ,realmente nos encrontramos em um novo mtempo na minha opinião.
A propósito,luiz_eldorado,isso seria basicamente um sistema de alertas né ?
apoio a ideia
A propósito,luiz_eldorado,isso seria basicamente um sistema de alertas né ?
apoio a ideia
Convidad- Convidado
luiz_eldorado escreveu:Ufa, inda bem que o Kabeção voltou (que nome estranho hein? xD). Mas com certeza vai ser bem melhor que o FZ.
> Houvesse outra barra, de Aviso, ela teria o valor que quiser, e quando chegasse a 100, seria aumentado 25% da barra de Warning.
Feliz nova GMBR!!!
Eu daria a sugestão para que quando essa segunda barra chegasse a 100, a gente perderia 25% de warn, e não ganhasse, já que esse sentido de ganhar não me parece fazer muito sentido.
Enfim, ainda bem que o
Moscoso 8- Data de inscrição : 15/09/2011
Reputação : 10
Número de Mensagens : 38
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Heeeh... Parece que a situaçao estava problematica aqui no fórum. Bom, agora ja esta resolvido, graças ao kabeçao . Bom tbm venho avisar que em breve estarei no forum com mais frequencia
Página 3 de 3 • 1, 2, 3