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Movimentação do inimigo

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Movimentação do inimigo Empty Movimentação do inimigo

Mensagem por Ueliton Qui 03 Nov 2011, 22:24

Estou com um problema no no meu jogo. Quanto mais o objeto bate nos blocos mais rápido o objeto fica e depois some da faase.
Eu não estou fazendo o jogo em códigos e sim nas funções naqueles quadradinhos.
No inimigo eu coloquei o seguinte:
Create > start moving in a direction > coloquei para cima e para baixo e coloquei a velocidade 1 e marquei relative.
Na collision com o bloco eu coloquei > start moving in a direction > coloquei para cima e para baixo e coloquei a velocidade 1 e marquei relative.
Alguém pode me ajudar, colocar como o objeto ficar sempre com a mesma velocidade.
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Ueliton

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Movimentação do inimigo Empty Re: Movimentação do inimigo

Mensagem por vinians Qui 03 Nov 2011, 22:28

Amigo, como vc está usando D & D, provavelmente você marcou "relative" em algum dos seus eventos, da uma olhada e desmarca "relative" que deve arrumar. Você pode tambem adcionar um valor para a variavel interna "friction".
Flws
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