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Mensagem por galaverna Qui 06 Out 2011, 15:11

Bom , tipo assim eu fiz no meu jogo um tipo de batalha tipo rpg , quando vc colide com o inimigo vc entra numa room de batalha , aí quando você mata e volta pra room antiga o inimigo tá la --' como fazer pra quando eu ganhar a batalha o inimigo 'morrer' (sumir ) quando eu perder ele continua lá e eu vo para o começo!! Obrigado!
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Mensagem por gustavo ferreira Qui 06 Out 2011, 15:31

bom cara tenta fazer assim ao termino da batalha verificar se ganhou ou perdeu num sei quais codes vc esta usando pra fazer a batalha mas deve ficar mais ou menos assim
Código:
if //gahou{
global.morreu=true
}else{
if //perdeu{
global.morreu=false
}}

agora no inimigo que vc colide coloca assim
Código:
if global.morreu=true{
isntance_destroy()

}
num esquece de declarar a variavel global.morreu.
bom pelo que eu entendi é isso, espero ter ajudado flows!
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Mensagem por galaverna Qui 06 Out 2011, 15:44

Ah , fiz de outro jeito , mais de todo caso você ajudou!
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