Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[sugestão] Novas regras para concursos quinzenais
+14
fonetico
MatheusReis
Mannoroth
Klior
Limalokão
Tiger
Lauro
LCS
Mr. Kaleb
Mr.Brum
Fuzenrad
SIGILOSO
PedroX
saim
18 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos :: Concursos Quinzenais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [sugestão] Novas regras para concursos quinzenais
Nesse caso os 3 primeiro são ouro.. Ae o 4º fica sendo o 2º e o 5º o 3º..fonetico escreveu:1° Staff (ouro)
2° Staff (prata)
3° Membro (Iria ganhar o que? Ouro, Prata ou bronze? Levando em consideração do "Empate"?)
É, vendo por esse lado não é uma boa ideia...
Fuzenrad- Games Ranking :
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Unknown escreveu:Nesse caso os 3 primeiro são ouro.. Ae o 4º fica sendo o 2º e o 5º o 3º..fonetico escreveu:1° Staff (ouro)
2° Staff (prata)
3° Membro (Iria ganhar o que? Ouro, Prata ou bronze? Levando em consideração do "Empate"?)
É, vendo por esse lado não é uma boa ideia...
É verdade, isso não ficaria legal.. Não tinha pensado por esse lado.
Klior- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 13
Número de Mensagens : 426
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- C#
- Javascript
Galera, se a ideia do saim for aceita pela maioria não tem motivo nenhum para fazer esse esquema do empate.
Pois ninguém sairia privilegiado, seria uma competição de igual para igual, pois os membros da staff que irão participar os membros, só vão ficar sabendo do tema no mesmo dia.
Pois ninguém sairia privilegiado, seria uma competição de igual para igual, pois os membros da staff que irão participar os membros, só vão ficar sabendo do tema no mesmo dia.
Não concordo com a ideia, se o problema é que a staff tem acesso ao tema do concurso antes dos membros comuns seria melhor que a decisão do tema fosse individual, sendo que esse membro não poderia participar do concurso. E podemos assim ir revesando quem fica na decisão do tema.
Ou então, poderiamos escolher alguns temas e fazer uma votação pública com apenas um dia de duração. Considerando que os membros vejam qual tema está com mais votos e já comecem a se planejar, este só iria ter poucas horas de vantagem em relação aos membros que começam seus jogos quando os votos forem terminados.
Ou então, poderiamos escolher alguns temas e fazer uma votação pública com apenas um dia de duração. Considerando que os membros vejam qual tema está com mais votos e já comecem a se planejar, este só iria ter poucas horas de vantagem em relação aos membros que começam seus jogos quando os votos forem terminados.
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Concordo com essa história de medalhas, existe medalhas mais valiosas que outras de ouro, um bom exemplo é o meu ouro, ganhei ela fazendo uma HQ de quatro dias, enquanto de outros membros foram meses de trabalho pra conquista-la então minha honra samurai poderia se rever isso, em vez de medalhas poderia existe somatória de pontos (como na fifa), onde cada ação é uma quantidade de pontos, assim sim saberíamos o nível de trabalho e dedicação total a você pro fórum.
Sobre o concurso quinzenal, sinceramente não tenho uma opinião, acho muito pouco tempo pra se fazer algo bom.
Sobre o concurso quinzenal, sinceramente não tenho uma opinião, acho muito pouco tempo pra se fazer algo bom.
Última edição por Joton em Ter 27 Set 2011, 14:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : malditas letras ninjas ¬¬)
Dancity, a idéia é mais ou menos essa, só que eu sugeri um time (ao invés de uma pessoa) porque já houveram muitos temas bacanas que foram descartados porque tinha problemas que quem sugeriu não percebeu.
Quanto a tópicos de sugestão ou votação pública, não gosto da idéia. Pra mim, expôr um tema interessante com qualquer antecedência, mesmo que pra todos os membros, geraria antecipação. E, consequentemente, no momento da revelação do tema escolhido, poderia tanto haver idéias pré-acabadas quanto decepção com a escolha.
Quanto a tópicos de sugestão ou votação pública, não gosto da idéia. Pra mim, expôr um tema interessante com qualquer antecedência, mesmo que pra todos os membros, geraria antecipação. E, consequentemente, no momento da revelação do tema escolhido, poderia tanto haver idéias pré-acabadas quanto decepção com a escolha.
saim- Games Ranking :
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Até que é boa a ideia do time, assim cada vez teriamos uma equipe de avaliadores.
Com relação ao meu post anterior, membros 'normais' quer dizer os membros mais comuns (normais) do fórum. É mais fácil achar um membro que não é da staff do que um que é.
Até mais!
Com relação ao meu post anterior, membros 'normais' quer dizer os membros mais comuns (normais) do fórum. É mais fácil achar um membro que não é da staff do que um que é.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Eu acho que os membros da STAFF que não estiverem fazendo parte da organização de um concurso não podem ter informações privilegiadas, pois isso seria um injustiça para com os membros comuns.
Na minha opinião a ideia do saim é a mais conveniente, já que somente esse time de organizadores ficaria responsável pelo concurso, assim mais ninguém poderia saber sobre o tema e as regras antes que o concurso fosse lançado para todo o fórum.
Flws!
Na minha opinião a ideia do saim é a mais conveniente, já que somente esse time de organizadores ficaria responsável pelo concurso, assim mais ninguém poderia saber sobre o tema e as regras antes que o concurso fosse lançado para todo o fórum.
Flws!
Isso ai sim seria perfeitoDancity escreveu:Ou então, poderiamos escolher alguns temas e fazer uma votação pública com apenas um dia de duração. Considerando que os membros vejam qual tema está com mais votos e já comecem a se planejar, este só iria ter poucas horas de vantagem em relação aos membros que começam seus jogos quando os votos forem terminados.
Orbe- Data de inscrição : 06/12/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 25
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 2 • 1, 2