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A pergunta que não quer calar!
4 participantes
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Re: A pergunta que não quer calar!
pronto, fiz uma engine pra vc:
https://gmbr.forumeiros.com/t18668-colisao-em-jogo-3d#140112
https://gmbr.forumeiros.com/t18668-colisao-em-jogo-3d#140112
Re: A pergunta que não quer calar!
Cara,Na yoyogames tem um exemplo do jogo "Doom - The Hells Gates(As Portas do Inferno)" Baixe ele e La Tera um Inimigo,é so ver oque tem la para a colisão funcionar.
Aqui tem o Link dos Tutorias:
>>Tutoriais<<
Resolveu?
Aqui tem o Link dos Tutorias:
>>Tutoriais<<
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Data de inscrição : 19/02/2011
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Re: A pergunta que não quer calar!
Tá , mais como irei adptar isso ao meu jogo se eu nao tenho as variaveis z1 e z2?
por favor me esplique esse z1 e o z2
por favor me esplique esse z1 e o z2
Datebanhawn- Data de inscrição : 29/01/2011
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Re: A pergunta que não quer calar!
Datebanhawn escreveu:Tá , mais como irei adptar isso ao meu jogo se eu nao tenho as variaveis z1 e z2?
por favor me esplique esse z1 e o z2
eu coloquei essas vars de acordo com o modelo...
o z1 é o primeiro z do modelo, e o z2 é o segundo...
EXEMPLO:
d3d_draw_ellipsoid(x-1,y-1,z-1,x+1,y+1,z+1,2,1,1,5)
»z1= z-1
»z2= z+1
Re: A pergunta que não quer calar!
ja entendi kk
inclusive tentei mais nao funcionou e os colision do GML SDK como faz?
inclusive tentei mais nao funcionou e os colision do GML SDK como faz?
Datebanhawn- Data de inscrição : 29/01/2011
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