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A pergunta que não quer calar!

4 participantes

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Mensagem por Mr.Brum Dom 25 Set 2011, 14:03

Mr.Brum
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Mensagem por Cabeçalho Onlin'E Dom 25 Set 2011, 15:14

Cara,Na yoyogames tem um exemplo do jogo "Doom - The Hells Gates(As Portas do Inferno)" Baixe ele e La Tera um Inimigo,é so ver oque tem la para a colisão funcionar.
Aqui tem o Link dos Tutorias:

>>Tutoriais<<

Resolveu?
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Mensagem por Datebanhawn Dom 25 Set 2011, 15:18

Tá , mais como irei adptar isso ao meu jogo se eu nao tenho as variaveis z1 e z2?
por favor me esplique esse z1 e o z2
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Mensagem por Mr.Brum Dom 25 Set 2011, 15:25

Datebanhawn escreveu:Tá , mais como irei adptar isso ao meu jogo se eu nao tenho as variaveis z1 e z2?
por favor me esplique esse z1 e o z2

eu coloquei essas vars de acordo com o modelo...

o z1 é o primeiro z do modelo, e o z2 é o segundo...

EXEMPLO:
d3d_draw_ellipsoid(x-1,y-1,z-1,x+1,y+1,z+1,2,1,1,5)
»z1= z-1
»z2= z+1
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Mensagem por Datebanhawn Dom 25 Set 2011, 15:36

ja entendi kk
inclusive tentei mais nao funcionou e os colision do GML SDK como faz?
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