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quando acabar a munição ganhar mais

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Mensagem por denismoraes Qua 07 Set 2011, 19:53

tem 15 balas(exemplo) o player fica atirando e acaba as balas e ñ pode atirar + ai quando pega o obj bala ganha +10
denismoraes
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Mensagem por gabrielsch Qua 07 Set 2011, 20:04

Vá até o objeto onde o player vai ganhar +10 balas;
Crie um evento de colisão entre o ele e o player;
Nesse evento adicione um Execute Code (Aba Control);
Nele escreva:
Código:
variveldamunicao += 10

variaveldamunicao: Seria a variável que controla o numero de balas, ou seja, a munição.


Se queria outra coisa por favor, especificar mais o seu problema.
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Mensagem por saim Qui 08 Set 2011, 09:48

lebre-se de verificar:
- se deve fornecer munição só no caso de não haver mais nenhuma
- se existe algum valor máximo pra munição
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Mensagem por Mannoroth Qui 08 Set 2011, 10:42

gabrielsch escreveu:Vá até o objeto onde o player vai ganhar +10 balas;
Crie um evento de colisão entre o ele e o player;
Nesse evento adicione um Execute Code (Aba Control);
Nele escreva:
Código:
variveldamunicao += 10

variaveldamunicao: Seria a variável que controla o numero de balas, ou seja, a munição.
Complementando, vc bota acrescenta
Código:
 with self instance_destroy()
no mesmo execute code. Assim a municao some qd vc pegar, caso contrario vc pegara centenas de balas por segundo enquanto estiver encostando na municao.
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Mensagem por Utakata Qui 08 Set 2011, 11:36

Isso é bem simples amigo Happy

No colisão do player com o obj_ balas:
Código:
if muniçao=0
{balas=+15
}

Acho que isso resolve blz

Té+flw

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