Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[OFF] Ajude-nos a ganhar!
+7
Livsk
Mr.Brum
PedroGabriel
Lucas 5293
luiz_eldorado
Quinta Feira
Grotle
11 participantes
Página 1 de 1
[OFF] Ajude-nos a ganhar!
Eu e meus colegas temos uma banda chamada 3+1, e estamos precisando de alguns instrumentos, porém não temos recursos para comprar instrumentos novos. Então venho aqui pedir a ajuda de vocês para que nos ajudem a ganhar essa promoção da Giannini (marca muito famosa de instrumentos musicais), nessa promoção a Giannini dará equipamentos musicais para os 3 vídeos mais curtidos.
Para nos ajudar basta acessar esse site e clicar no botão Curtir acima dos dois videos.
Conto com vocês!!!
Flws!
Para nos ajudar basta acessar esse site e clicar no botão Curtir acima dos dois videos.
Conto com vocês!!!
Flws!
Re: [OFF] Ajude-nos a ganhar!
Opá que interessante!
Vou votar em você, meu voto fará a diferença, boa sorte e espero que ganhe!
off: Caramba amigo, parece que seus vídeos estão disparando na frente, BOA SORTE MESMO, ESTOU TORCENDO POR VOCÊ!
ps: Se você ganhar, posta aqui, saiba que estou na torcida, adoro torcer para os amigos!
Vou votar em você, meu voto fará a diferença, boa sorte e espero que ganhe!
off: Caramba amigo, parece que seus vídeos estão disparando na frente, BOA SORTE MESMO, ESTOU TORCENDO POR VOCÊ!
ps: Se você ganhar, posta aqui, saiba que estou na torcida, adoro torcer para os amigos!
Quinta Feira- Data de inscrição : 16/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 15
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
não era contra as regras colocar outros sites... "concorrentes"? Minha net tá lente não consigo ver Videos. Mas boa sorte!
Não faça o trabalho da moderação...luiz_eldorado escreveu:não era contra as regras colocar outros sites... "concorrentes"? Minha net tá lente não consigo ver Videos. Mas boa sorte!
O Grotle já foi moderador e ele sabe muito bem as regras...
luiz_eldorado escreveu:não era contra as regras colocar outros sites... "concorrentes"? Minha net tá lente não consigo ver Videos. Mas boa sorte!
Esse site não é concorrente, ele ele veio pedir ajuda para as pessoas que ele imagina poderem ajudar ele a ganhar os instrumentos para sua banda. A unica forma de ajudarem ele é usando o site, sendo assim não tem nada de mais nisso.
Obrigado pelo apoio pessoal!!!
Se puderem divulguem para que consigamos mais votos.
Obrigado a todos que estão colaborando!
Flws!
Se puderem divulguem para que consigamos mais votos.
Obrigado a todos que estão colaborando!
Flws!
Bom video, não vi o dos concorrentes, mas ta bem legal!
Ja curti la, boa sorte!
Flw
Ja curti la, boa sorte!
Flw
Livsk- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Reputação : 13
Número de Mensagens : 365
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
É proibido postar link de outro site, não vem ao caso se é 'concorrente' ou não. Exceto site pessoal para a divulgação do seu projeto ou sites de interesse da comunidade (como site de resources) são permitidos. Essa é a regra, divulgar esse link vai contra as regras. Me admiro um admin não saber isso. Lugar de divulgar site é na assinatura apenas.PedroGabriel escreveu:luiz_eldorado escreveu:não era contra as regras colocar outros sites... "concorrentes"? Minha net tá lente não consigo ver Videos. Mas boa sorte!
Esse site não é concorrente, ele ele veio pedir ajuda para as pessoas que ele imagina poderem ajudar ele a ganhar os instrumentos para sua banda. A unica forma de ajudarem ele é usando o site, sendo assim não tem nada de mais nisso.
@Topic
Já que o assunto é banda eu procuro um baterista pra minha, é só o que falta. E esperamos que ele venha com a bateria dele já, hehe.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ó o outro.Mannoroth escreveu:
É proibido postar link de outro site, não vem ao caso se é 'concorrente' ou não. Exceto site pessoal para a divulgação do seu projeto ou sites de interesse da comunidade (como site de resources) são permitidos. Essa é a regra, divulgar esse link vai contra as regras. Me admiro um admin não saber isso. Lugar de divulgar site é na assinatura apenas.
Cara é só usa os alertas que se situam em cima do post, e daí os moderadores já vão alertar o usuário.
vem dizer isso pra mim? eu nao quero nem denunciar, só estou explicando isso porque se um admin disse q é permitido, qd outros usuarios lerem vao pensar que é permitido mesmo e repetir o erro. Aviso que nao vou mais responder msgs pra mim que nao seja sobre o assunto do topico, qualquer coisa, favor mandar mp.Lucas 5293 escreveu:ó o outro.Mannoroth escreveu:
É proibido postar link de outro site, não vem ao caso se é 'concorrente' ou não. Exceto site pessoal para a divulgação do seu projeto ou sites de interesse da comunidade (como site de resources) são permitidos. Essa é a regra, divulgar esse link vai contra as regras. Me admiro um admin não saber isso. Lugar de divulgar site é na assinatura apenas.
Cara é só usa os alertas que se situam em cima do post, e daí os moderadores já vão alertar o usuário.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Primeiramente ele não está divulgando um site, ele ta pedindo ajuda de vocês. Li todas as regras do fórum talvez tenha me esquecido de certa parte, mas tenho certeza que votar para ajudar um membro do fórum não vá trazer mal algum ao fórum. Se coloca no lugar dele, vê se você também não ia querer toda ajuda necessária para conseguir o que você quer.
Até parece que um link para um vídeo dele (ele até poderia por aqui talvez) mas ai não seria possível ele conseguir o que quer ganhar sem os devidos votos.
Divulgar seu site, fórum, página na internet e etc não é permitido. Pedir ajuda dessa forma não faz mal nenhum.
Não pretendo tirar o tópico dele e voltem ao assunto do tópico.
votar = curtir;
Até parece que um link para um vídeo dele (ele até poderia por aqui talvez) mas ai não seria possível ele conseguir o que quer ganhar sem os devidos votos.
Divulgar seu site, fórum, página na internet e etc não é permitido. Pedir ajuda dessa forma não faz mal nenhum.
Não pretendo tirar o tópico dele e voltem ao assunto do tópico.
votar = curtir;
O site que ele postou só vai ser acessado por um tempo, para um unico objetivo. Se fosse um site pessoal, em que o objetivo é entrar regularmente, seria contra as regras. Não precisava ter lembrado as regras, pois o Grotle e o PedroGabriel com certeza já a leram.É proibido postar link de outro site, não vem ao caso se é 'concorrente' ou não.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Cara gostei mutho do seus videos, eu cliqkei.
rick_brito- Data de inscrição : 18/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 29
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Legal os seus vídeos vey, fiz a votação. BOA SORTE PARA VOCÊ E A SUA BANDA, abraços. THUMBS UP TO YOU .
Obrigado pelo apoio pessoal!!
Peço pra quem puder que divulgue essa votação dos nossos vídeos pra que consiga ainda mais votos!
Vlw!
Peço pra quem puder que divulgue essa votação dos nossos vídeos pra que consiga ainda mais votos!
Vlw!