GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» player não consegue andar
por lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33

» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22

» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31

» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23

» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49

» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58

» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36

» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36

» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33

» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51

» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28

» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18

» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08

» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10

» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16

» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40

» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01

» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45

» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34

» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28

» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48

» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54

» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14

» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50


Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo

4 participantes

Ir para baixo

Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo Empty Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo

Mensagem por hidramaster Sex 12 Ago 2011, 11:36

Estou com um problema no meu engine de torre defense quando um inimigo morre todos os outros morrem também eu já olhei em todo o fórum e não achei nada que resolvesse meu problema.

já olhei nesse tópico e não deu certo seguindo por ele:
https://gmbr.forumeiros.com/t17732-resolvidoduvida-quando-morre-1-morre-tudinho-life-estranho-ajudem-me?highlight=quando+morre+1+more+tudinho

Obs: não uso nenhuma variável global
hidramaster
hidramaster

Data de inscrição : 10/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 21
Prêmios : Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo Empty Re: Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo

Mensagem por zzxc Sex 12 Ago 2011, 11:38

coloca na coisao do tiro com o montros
Código:
with(other)instance_destroy()
acho q isso pode ajudar
zzxc
zzxc

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 11/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 99
Prêmios : Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo Empty Re: Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo

Mensagem por luiz_eldorado Sex 12 Ago 2011, 11:44

talvez voce esteja colocando na colisão da bala (ou outra coisa) para excluir o obj_inimigo ou seja TODOS os inimigos. Para isso use o other ou o whit. Falou.
luiz_eldorado
luiz_eldorado

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 30/07/2011
Reputação : 47
Número de Mensagens : 928
Prêmios : Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://luizpontes.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo Empty Re: Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo

Mensagem por Luiz A. Oliveira Sex 12 Ago 2011, 11:57

Para isso, use um parent em todos os inimigos. Daí coloque:
Código:
with (o nome que você deu ao parent)
{
instance_destroy()
}
Luiz A. Oliveira
Luiz A. Oliveira

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D-B-C
Data de inscrição : 08/09/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 914
Prêmios : Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://luizgm.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo Empty Re: Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo

Mensagem por hidramaster Sex 12 Ago 2011, 13:37

não funcionou

Consegui resolver meu problema era só mudar o nome da health para own_health, parece loucura mais é verdade.

Editado por Dancity:
Post duplo não é permitido na GMBR. Se precisar atualizar o topico, copie o BBcode da mensagem anterior, delete-a e cole numa nova mensagem com as devidas alterações.

Trancado
hidramaster
hidramaster

Data de inscrição : 10/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 21
Prêmios : Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo Empty Re: Todos os inimigos morrem ao mesmo tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos