Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[RESOLVIDO] Ajuda Bandink do sonic no gm8 lite
+2
Markituh
sonicmaker
6 participantes
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Ajuda Bandink do sonic no gm8 lite
Sou eu! sonic maker!
Gostaria de pedir a vocês uma ajuda.
como eu faço bandiniks do sonic! .
vou fazer um jogo chamado:
Sonic adventure.
Valeu!
Gostaria de pedir a vocês uma ajuda.
como eu faço bandiniks do sonic! .
vou fazer um jogo chamado:
Sonic adventure.
Valeu!
Última edição por victor_aco em Qua 29 Jun 2011, 17:09, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Não sei fazer isso)
sonicmaker- Data de inscrição : 29/06/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 10
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO] Ajuda Bandink do sonic no gm8 lite
Se alguém lhe ensinasse a fazer o jogo completo para você seria ótimo meu caro. Mas ninguém aprende assim, nada como começar desde o jogo da bolinha que some quando clica até um Halo da vida.
Alguns links que lhe podem ser úteis:
Regras do fórum
Lista de tutoriais da GMBR
Comece pelos tutoriais do RedDragon ;) Depois vá para os do Alex FC e depois vá para os outros.
Regras do fórum
Comece pelos tutoriais do RedDragon ;) Depois vá para os do Alex FC e depois vá para os outros.
Markituh- Games Ranking :
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Olá, primeiramente: vc deveria reformatar o título do tópico, pois do jeito em que está não sabemos o que vc quer exatamente. Eu sigiro a vc colocar como título do tópico: Ajuda sobre Jogo de Sonic, assim todos saberiam exatamente do que se trata.
Segundo: vc dificilmente terá um jogo completo, assim, de graça e sem esforço. O que eu sugiro a vc é procurar(na barra de search) por engines de sonic e ir pedindo sobre aquilo que o estiver bloqueando enquanto vc está criando o seu jogo.
Espero ter te ajudado, se vc tiver mais dúvidas com relação ao que falei aqui, é só perguntar!
Segundo: vc dificilmente terá um jogo completo, assim, de graça e sem esforço. O que eu sugiro a vc é procurar(na barra de search) por engines de sonic e ir pedindo sobre aquilo que o estiver bloqueando enquanto vc está criando o seu jogo.
Espero ter te ajudado, se vc tiver mais dúvidas com relação ao que falei aqui, é só perguntar!
Machow8- Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Valeu.
Markituh escreveu:Se alguém lhe ensinasse a fazer o jogo completo para você seria ótimo meu caro. Mas ninguém aprende assim, nada como começar desde o jogo da bolinha que some quando clica até um Halo da vida.
Regras do fórum
Eu ja tentei o tutorial de red dragon e o que eu queria aprender naverdade é:
Backgroude que segue o player(Resolvido)
Fazer Bandniks e chefes,
Fazer perssonagem que ajuda o player.
não é o jogo inteiro
Zignaw escreveu:Olá, primeiramente: vc deveria reformatar o título do tópico, pois do jeito em que está não sabemos o que vc quer exatamente. Eu sigiro a vc colocar como título do tópico: Ajuda sobre Jogo de Sonic, assim todos saberiam exatamente do que se trata.
Obrigado, como no meu comentario acima não é tudo!
é apenas:
Bandniks e chefes
Backgroud que segue player(Resolvido)
E perssonagens que ajudão o Player.
não é tudo.
Só quis posta a história.
Valeu mesmo assim e obrigado pelo título.
Editado por Dancity:
Post Duplo! Leia as regras!
Alertado e Punido
Mensagens Unidas.
Última edição por sonicmaker em Qua 29 Jun 2011, 11:35, editado 1 vez(es)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
pois então crie uma pergunta de cada vez, primeiro uma perguntando como fazer isso, outra aquilo, e quando uma se resolver crie outra
Mentos e Coca-cola- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 21
Número de Mensagens : 642
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Desculpe
Mentos e Coca-cola escreveu:pois então crie uma pergunta de cada vez, primeiro uma perguntando como fazer isso, outra aquilo, e quando uma se resolver crie outra
ótimo. desculpe é que esse foi meu primeiro post.
reformulando ajuda.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Se você ler os tutoriais do Reddragon, segui-los corretamente e dar uma olhada nos outros tutoriais, talvez possa aprender como faz esse tipo de coisa. Mas tente ao máximo usar o sistema de busca do fórum, localizado à direita do menu que fica lá em cima, abaixo do logo.
Background que segue o player:
Dá uma olhada nesse tutorial do RedDragon e tenta aprender condição IF para movimento, e adicione nessa condição a respectiva variável neste aqui. Eu sei que você é muito inteligente e pode aprender fácil.
Fazer Badniks e chefes
Manda uma Mensagem Privada para o sonic luan(desse jeito mesmo) e pede para ele isso, ele sabe como criar jogos de Sonic.
Fazer personagem que ajuda o player
O que você precisa é de Inteligência Artificial(IA), acho que já deve ter ouvido essa palavrinha em alguns filmes. Dá uma procurada na seção de IA, Física, Banco de Dados, 3D e Online sobre o assunto ou pesquisa na busca sobre inteligência artificial. No mais, você vai achar IA de inimigos, mas é só adaptar, é claro.
Mas uma coisa, evite postar dúvidas suas em outros tópicos, é feio. Se quiser, pode colocar na sua assinatura, fica mais fácil. E outra coisa, não trave seu potencial, não foque apenas em jogos de Sonic, expanda, faço algo maior.
Dá uma olhada nesse tutorial do RedDragon e tenta aprender condição IF para movimento, e adicione nessa condição a respectiva variável neste aqui. Eu sei que você é muito inteligente e pode aprender fácil.
Fazer Badniks e chefes
Manda uma Mensagem Privada para o sonic luan(desse jeito mesmo) e pede para ele isso, ele sabe como criar jogos de Sonic.
O que você precisa é de Inteligência Artificial(IA), acho que já deve ter ouvido essa palavrinha em alguns filmes. Dá uma procurada na seção de IA, Física, Banco de Dados, 3D e Online sobre o assunto ou pesquisa na busca sobre inteligência artificial. No mais, você vai achar IA de inimigos, mas é só adaptar, é claro.
Mas uma coisa, evite postar dúvidas suas em outros tópicos, é feio. Se quiser, pode colocar na sua assinatura, fica mais fácil. E outra coisa, não trave seu potencial, não foque apenas em jogos de Sonic, expanda, faço algo maior.
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Markituh escreveu:Se você ler os tutoriais do Reddragon, segui-los corretamente e dar uma olhada nos outros tutoriais, talvez possa aprender como faz esse tipo de coisa. Mas tente ao máximo usar o sistema de busca do fórum, localizado à direita do menu que fica lá em cima, abaixo do logo.
Fazer Badniks e chefes
Muito obrigado.
é que eu estou há 1 ano nesse projeto.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Não há de quê. É bom colocar "[Resolvido]"(sem aspas) no começo do título do tópico, assim moderadores podem saber que o tópico está resolvido e podem trancá-lo.
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
tem um Tóturial aqui: http://sonicmaker.forumeiros.com/t70-criando-um-badnik-na-revival-engine
Wow!
Agora sim, melhor formatado! Nem quase acredito que era aquele mesmo tópico de antes. XD
Se vc precisar de alguém para testar o seu jogo e motrar como e onde melhorá-lo, conte comigo!
Agora sim, melhor formatado! Nem quase acredito que era aquele mesmo tópico de antes. XD
Se vc precisar de alguém para testar o seu jogo e motrar como e onde melhorá-lo, conte comigo!
Machow8- Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Dúvidas resolvidas
Tópico trancado
Caso queira reabri-lo entre em contato com a staff
Tópico trancado