Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[#008] Mega Racer
+11
Pit Bull
Biemorth
fonetico
Mr.Brum
Nedotavio1807
Livsk
sonic luan
Nicolas
Paulo Vitor
Need_90
Lucas 5293
15 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [#008] Mega Racer
Cara mais eu não adicionei o modo multiplayer, os novos carros e as novas pistas.livsk escreveu:vou baixar, logo dou um edit, tava ansioso pra próxima versão
Por que precisei formata o pc e daí e perdi tudo.
E comecei do zero...
PS: Tô atualizando o link do download porque eu esqueci de marcar o carro como solid
Nossa, deve ser triste perder tudo '-'
Viu, baixei o jogo, bem ke tu disse, só deu uma corrigida nos bugs, pois não teve muita novidade.
Bom, vo aguardar!
flw, e boa sorte!
Viu, baixei o jogo, bem ke tu disse, só deu uma corrigida nos bugs, pois não teve muita novidade.
Bom, vo aguardar!
flw, e boa sorte!
Livsk- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Reputação : 13
Número de Mensagens : 365
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Pode baixa denovo já atualizei o linklivsk escreveu:Nossa, deve ser triste perder tudo '-'
Bom, vo aguardar!
flw, e boa sorte!
Agora os bugs de colisões estão quase raros...
Bom, o jogo é realmente muito bom, a simulação do PSP está muito bom, mas se o projeto está em "Galeria de Projetos COMPLETOS", como você está o-atualizando sempre?
O Jogo, possui muitos bugs na movimentação, como:
-Quando batemos o carro se move piscando para alguns lados.
-Quando batemos de forma forte no outro carro os dois carros travam, e não há jeito de sair do lugar, nem nosso carro nem o adversário.
Então posso dizer que o jogo pode melhorar ainda bastante, eu sugeria que pedisse para algum usuário da Staff, um Moderador ou Adiminstrador para mover o tópico para "Galeria de Projetos", sim, eu sei que no CQ008 não foi permitido projetos na categoria de versão Full, Beta etc, mas como ele já passou.
Sugestões:
-Arrumar os bugs
-Deixar as pistas de forma mais comprida para evitar que o carro bate
-Colocar em média 5 carros para participar de uma corrida
Nota:7.9-Daria um conceito D
-Quando batemos de forma forte no outro carro os dois carros travam, e não há jeito de sair do lugar, nem nosso carro nem o adversário.
Então posso dizer que o jogo pode melhorar ainda bastante, eu sugeria que pedisse para algum usuário da Staff, um Moderador ou Adiminstrador para mover o tópico para "Galeria de Projetos", sim, eu sei que no CQ008 não foi permitido projetos na categoria de versão Full, Beta etc, mas como ele já passou.
Sugestões:
-Arrumar os bugs
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Você já baixou novamente o jogo?Super Games escreveu:Bom, o jogo é realmente muito bom, a simulação do PSP está muito bom, mas se o projeto está em "Galeria de Projetos COMPLETOS", como você está o-atualizando sempre?
Sugestões:
-Arrumar os bugs
Como eu disse acima "Tinha esquecido de marcar o carro como solid"
Sim, eu baixei novamente.Lucas 5293 escreveu:Você já baixou novamente o jogo?Super Games escreveu:Bom, o jogo é realmente muito bom, a simulação do PSP está muito bom, mas se o projeto está em "Galeria de Projetos COMPLETOS", como você está o-atualizando sempre?
Sugestões:
-Arrumar os bugs
Como eu disse acima "Tinha esquecido de marcar o carro como solid"
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Atualizei novamente!!!!!
Agora eu adicionei mais 6 carros (Lucas Turbo ( favorito ), Star Winner, Speed Drop, iCar, Hyper Axel, Fast Faster)
O link é o mesmo
Agora eu adicionei mais 6 carros (Lucas Turbo ( favorito ), Star Winner, Speed Drop, iCar, Hyper Axel, Fast Faster)
O link é o mesmo
Ae carros novos
Bom, ta legal o jogo, agora é "possível" ganhar, e acho que esse foi um dos grandes problemas de tu ir te ido mau no CQ, os bugs.
Tá muito melhor, mas ainda tem que melhorar, melhorar as pistas, e acho que melhorar o sprite do pneu, achei ele muito simples, acrescentar inimigos, algumas coisas que o super games citou.
Bom, parabéns pelo jogo, eu notei que as musicas das corridas mudam conforme o tempo, assim não deixa enjoar o player.
A intro ta bem feita, e também os sprites dos carros tbm!
Minha nota: 8.3
Conceito: C
flw, e boa sorte com o projeto!
Bom, ta legal o jogo, agora é "possível" ganhar, e acho que esse foi um dos grandes problemas de tu ir te ido mau no CQ, os bugs.
Tá muito melhor, mas ainda tem que melhorar, melhorar as pistas, e acho que melhorar o sprite do pneu, achei ele muito simples, acrescentar inimigos, algumas coisas que o super games citou.
Bom, parabéns pelo jogo, eu notei que as musicas das corridas mudam conforme o tempo, assim não deixa enjoar o player.
A intro ta bem feita, e também os sprites dos carros tbm!
Minha nota: 8.3
Conceito: C
flw, e boa sorte com o projeto!
Livsk- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
VLW livsk acho que vou fazer mais uma atualização
Com algumas melhorias nos gráficos
Com algumas melhorias nos gráficos
blz, se quiser ajuda no gráfico, manda um mp!
falo
falo
Livsk- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
legal!
parece que deu uma boa melhorada pelas imagens, vo testar o jogo, depois posto um edit!
flw
[EDIT]
Ficou massa, o efeito do asfalto ficou bem feito.
agora da um sensação de entardecer, bem legal!
flw!
parece que deu uma boa melhorada pelas imagens, vo testar o jogo, depois posto um edit!
flw
[EDIT]
flw!
Livsk- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
OPA valeulivsk escreveu:legal!
flw
[EDIT]
flw!
Legal! Realmente como já foi dito a interface os menus e tals ficaram muito bons deve ter dado um trabalhoo...Mas, ainda existem alguns bugs de colisão, as curvas são muito estreitas a IA ficou muito boa ela não dá aquelas cuvas de 90º do nada suhushe...Uma dica, coloque um mapa e também algo como um campeonato seria muito legal, claro daria muito trabalho mas, seria bem legal...Enfim o que realmente eu acho que faltaram foram corrigir o bug da colisão e colocar um mapa...Falou...Abraço ;)
Pickler- Data de inscrição : 22/06/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 101
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Sim o Menu deu um trabalhoPickler escreveu:Legal! Realmente como já foi dito a interface os menus e tals ficaram muito bons deve ter dado um trabalhoo...Mas, ainda existem alguns bugs de colisão, as curvas são muito estreitas a IA ficou muito boa ela não dá aquelas cuvas de 90º do nada suhushe...Uma dica, coloque um mapa e também algo como um campeonato seria muito legal, claro daria muito trabalho mas, seria bem legal...Enfim o que realmente eu acho que faltaram foram corrigir o bug da colisão e colocar um mapa...Falou...Abraço ;)
Os bugs de colisões ainda existem mais estão muito menos frequentes em relação a versão anterior.
O mini mapa eu não fiz porque não achei nenhum tutorial ou engine que explicasse.
E os campeonatos quem sabe no Mega Racer 2 porque eu não vou fazer mais
versões
ótimo jogo!
você soube usar os logos.
tome cuidado com as musicas e efeitos sonoros, começando com o som da segunda LOGO "Cls games" aquele som não combinou com o jogo e nem com a logo, pois é muito conhecida, sem falar que faz o jogo perder a originalidade exceto em casos de fangames.
a barra de carregar poderia ser um pouco mais detalhada ou removida, caso queira um toque profissional.
quanto ao menu principal ficou bom, mas muito "seco", colocar mais detalhes("carros,efeitos,ect") deixaria ainda melhor
lembre-se não se limite só à uma fonte, use e abuse da biblioteca de fontes do seu computador, um detalhes a mais sempre deixa o jogo interessante.
quanto a seleção de carros, você poderia colocar mais informações sobre o carro, como aceleração, nivel de controle, ect.
pois se você colocar uma série de carros em linhas sempre o próximo sendo melhor, entao o jogador nem vai querer testar os outros carros.
por isso que alguns carros deve ter vantagens sobre uns e desvantagem sobre outros.
ex: o carro Banche é mais lento que super Gt, porem a aceleração dele é maior que à do super Gt
para assim as corridas ficarem desafiantes, pois o jogador terá que saber usar a vantagem sobre o outro para vencer.
sobre a à dificuldade não é só aumentar o numero de voltas, tem que deixar o outro corredor mais habilidoso de acordo com a dificuldade, pois se aumentar apenas o numero de voltas, torna o jogo enjoativo.
quanto a game play,a jogabilidade esta boa, porem tem alguns bugs, principalmente na colisão, bater e grudar na parede é muito ruim em jogos de corrida, colocar um "smooth" na colisão seria melhor, assim o carro eles iria apenas deslizar na parede e perdendo velocidade aos poucos.
eu encontrei um bug muito sério, quando colidi com as paredes ele atravessou e foi parar na grama, bom ai não tem mais como jogar("vencer").
isso é algo muito ruim, um bug que atrapalha o jogador poderia ser aceitável, mas um bug que atrapalha o jogo isso é algo muito ruim, tanto para o jogador quanto à moralidade do jogo.
a nota para o jogo seria um B, mas como há alguns bUgs que devem ser corrigidos, vou deixa-lo com .
desculpe-me, se fui um pouco rude nos comentários, no meu ponto de vista é melhor um comentário rude e construtivo do que um rude destrutivo .
nós programadores damos valor ao trabalho de outros programadores pq conhecemos como é criar um jogo, então estamos ciente sobre as dificuldade que teve.
você soube usar os logos.
tome cuidado com as musicas e efeitos sonoros, começando com o som da segunda LOGO "Cls games" aquele som não combinou com o jogo e nem com a logo, pois é muito conhecida, sem falar que faz o jogo perder a originalidade exceto em casos de fangames.
a barra de carregar poderia ser um pouco mais detalhada ou removida, caso queira um toque profissional.
quanto ao menu principal ficou bom, mas muito "seco", colocar mais detalhes("carros,efeitos,ect") deixaria ainda melhor
lembre-se não se limite só à uma fonte, use e abuse da biblioteca de fontes do seu computador, um detalhes a mais sempre deixa o jogo interessante.
quanto a seleção de carros, você poderia colocar mais informações sobre o carro, como aceleração, nivel de controle, ect.
pois se você colocar uma série de carros em linhas sempre o próximo sendo melhor, entao o jogador nem vai querer testar os outros carros.
por isso que alguns carros deve ter vantagens sobre uns e desvantagem sobre outros.
ex: o carro Banche é mais lento que super Gt, porem a aceleração dele é maior que à do super Gt
para assim as corridas ficarem desafiantes, pois o jogador terá que saber usar a vantagem sobre o outro para vencer.
sobre a à dificuldade não é só aumentar o numero de voltas, tem que deixar o outro corredor mais habilidoso de acordo com a dificuldade, pois se aumentar apenas o numero de voltas, torna o jogo enjoativo.
quanto a game play,a jogabilidade esta boa, porem tem alguns bugs, principalmente na colisão, bater e grudar na parede é muito ruim em jogos de corrida, colocar um "smooth" na colisão seria melhor, assim o carro eles iria apenas deslizar na parede e perdendo velocidade aos poucos.
eu encontrei um bug muito sério, quando colidi com as paredes ele atravessou e foi parar na grama, bom ai não tem mais como jogar("vencer").
isso é algo muito ruim, um bug que atrapalha o jogador poderia ser aceitável, mas um bug que atrapalha o jogo isso é algo muito ruim, tanto para o jogador quanto à moralidade do jogo.
a nota para o jogo seria um B, mas como há alguns bUgs que devem ser corrigidos, vou deixa-lo com .
desculpe-me, se fui um pouco rude nos comentários, no meu ponto de vista é melhor um comentário rude e construtivo do que um rude destrutivo .
nós programadores damos valor ao trabalho de outros programadores pq conhecemos como é criar um jogo, então estamos ciente sobre as dificuldade que teve.
Valeu Jiraya
O bug do carro atravessar a parede e ir parar na grama é novo ( Nem eu sabia que tinha ).
Criar um jogo de corrida é mais difícil que parece , esse vai ser o meu ultimo.
O bug do carro atravessar a parede e ir parar na grama é novo ( Nem eu sabia que tinha ).
eu já havia citado esse bug anteriormente...Lucas 5293 escreveu:Valeu Jiraya
Realmente é muito difícil fazer jogos de corrida...
depois vou te passar um script que vai acabar com esse bug...
me lembra por mp mais a noite se eu esquecer!!
Você tinha citado esse bug na versão anterior...O sr Brum Brum escreveu:
eu já havia citado esse bug anteriormente...
Realmente é muito difícil fazer jogos de corrida...
A nova versão não tem esse bug.
Ta bom e ValewO sr Brum Brum escreveu:
depois vou te passar um script que vai acabar com esse bug...
me lembra por mp mais a noite se eu esquecer!!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3