Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Cubow Racer PC e ANDROID
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Cubow Racer PC e ANDROID
Nome: cubow racer
Plataforma: game maker 8
Genero: corrida infinita
Descrição: cubow está correndo pelo mundo sem motivo aparente,ajude ele a chegar o mais longe possivel controlando a...gravidade?!?!?!
Controles: troque a gravidade com mouse ou com a tecla espaço
Download:
PC:
http://www.mediafire.com/download/1otm9f1wx8ob84k/cubow_racer_pc.exe
ANDROID:(new)
http://www.mediafire.com/download/5x3hxt33tpv7zak/Cubow_Racer.apk
creditos para a versão android:
WellingtonBecker,tedi riper e gold
na versão android tem um bug em alguns aparelhos em que os inimigos não aparecem,tipo no meu celular ta tudo normal,mais no meu tablet os inimigos não aparecem não sei porque,quem souber como arrumar isso vai ser de grande ajuda(jogo de game maker 8 para game maker studio)o estranho é que em alguns aparelhos android ta de boa,mas em outros os inimigos não aparecem,serio eu to triste com esse bug -q
Plataforma: game maker 8
Genero: corrida infinita
Descrição: cubow está correndo pelo mundo sem motivo aparente,ajude ele a chegar o mais longe possivel controlando a...gravidade?!?!?!
Controles: troque a gravidade com mouse ou com a tecla espaço
- imagens:
Download:
PC:
http://www.mediafire.com/download/1otm9f1wx8ob84k/cubow_racer_pc.exe
ANDROID:(new)
http://www.mediafire.com/download/5x3hxt33tpv7zak/Cubow_Racer.apk
creditos para a versão android:
WellingtonBecker,tedi riper e gold
na versão android tem um bug em alguns aparelhos em que os inimigos não aparecem,tipo no meu celular ta tudo normal,mais no meu tablet os inimigos não aparecem não sei porque,quem souber como arrumar isso vai ser de grande ajuda(jogo de game maker 8 para game maker studio)o estranho é que em alguns aparelhos android ta de boa,mas em outros os inimigos não aparecem,serio eu to triste com esse bug -q
Última edição por divin sphere em Qua 15 Jul 2015, 13:40, editado 1 vez(es)
divin sphere- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 22
Número de Mensagens : 116
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
Re: Cubow Racer PC e ANDROID
legal seu jogo, apenas tem uma fase que dá uma confusão dos infernos... que o background "anda" mais devagar que a fase...
uma dica, põe uns efeitos especiais
e uma boa é por uns sprites diferentes para seu personagem quando vc passar de alguns níveis como nesse jogo aqui
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dm.timber
eu vou fazer isso no meu próximo jogo, assim vc motiva mais o pessoal a continuar jogando
uma dica, põe uns efeitos especiais
e uma boa é por uns sprites diferentes para seu personagem quando vc passar de alguns níveis como nesse jogo aqui
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dm.timber
eu vou fazer isso no meu próximo jogo, assim vc motiva mais o pessoal a continuar jogando
Duca- Data de inscrição : 27/09/2014
Reputação : 1
Número de Mensagens : 27
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Cara gostei muito do seu jogo a ideia dele é muito boa. Mas como o Duca falou você poderia colocar alguns personagens diferentes, tipo debloqueia um personagem novo apos um score "x" e que esse personagem tenha variações na velocidade ou ate mesmo algum poder. Ou ao invés da opinião a cima você poderia colocar um edit player ou algo do tipo. No geral o seu jogo esta muito bom mais pode ficar melhor.
Flws
Flws
Mr Alleph- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 1
Número de Mensagens : 32
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Achei excelente o jogo. Muito divertido.
Apesar de ser um jogo simples, ele diverte bastante. Parabéns.
Apesar de ser um jogo simples, ele diverte bastante. Parabéns.
Redo- Games Ranking :
Reputação : 0
Número de Mensagens : 11
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu sei que já faz tempo que você postou mas aqui está a avaliação:
História: Aparentemente não tem, e a ideia também não é totalmente original, então este tópico vai levar uma nota razoável por ter transformado uma ideia original em de certa forma diferente.
Gráficos: Exuberantes não são, mas dá pra notar um toque profissional neles, pixel art, em fim, eles estão até bons, mas não são perfeitos, lindos, são simples, mas foram suficientes pra deixar o jogo "jogável".
Áudio: Esta parte ficou sensacional, sinceramente a organização sonora vem a calhar em muitos jogos, e o seu ficou bem organizadinho, não sei se as musicas são originais mas nunca vi elas em outro lugar eu acho, não que eu me lembro pelo menos, os sons estão bem escolhidos e bem organizados, esta parte ficou boa pode ter certeza.
Level Design: O level design é básico e como disse não é uma ideia 100% original, mas ficou legal até de jogar pelo estilo do seu jogo.
Programação: Não vi bugs aparentes, tudo funciona muito bem, nesta parte não há muito o que dizer, não há erros, não que eu tenha percebido pelo menos.
Game Play: Divertido é, mas como eu disse, não é uma ideia original, e isso tira um pouco da graça de jogar, não sei se sou só eu mas eu acho que o player deveria se mover mais na vertical, ele vai muito reto pra cima, dificultando muito pra passar dos espinhos, eu fico apertando espaço no ar pro player demorar chegar na outra superfície, mas em geral esta bem, em um nível razoável, porém poderia ser melhor.
NOTA:
[D] - 63 Pontos
Sugestões: Você deveria polir mais seus jogos no quesito gráfico e melhora-los, os remakes são bons para adquirir experiência, mas você deve ter suas próprias ideias para poder ser um jogo de verdade. Sobre a parte de programação e áudio estão boas sim, o enredo não esta muito complexo, eu sugiro você estudar sobre roteiros e pixel art.
História: Aparentemente não tem, e a ideia também não é totalmente original, então este tópico vai levar uma nota razoável por ter transformado uma ideia original em de certa forma diferente.
Gráficos: Exuberantes não são, mas dá pra notar um toque profissional neles, pixel art, em fim, eles estão até bons, mas não são perfeitos, lindos, são simples, mas foram suficientes pra deixar o jogo "jogável".
Áudio: Esta parte ficou sensacional, sinceramente a organização sonora vem a calhar em muitos jogos, e o seu ficou bem organizadinho, não sei se as musicas são originais mas nunca vi elas em outro lugar eu acho, não que eu me lembro pelo menos, os sons estão bem escolhidos e bem organizados, esta parte ficou boa pode ter certeza.
Level Design: O level design é básico e como disse não é uma ideia 100% original, mas ficou legal até de jogar pelo estilo do seu jogo.
Programação: Não vi bugs aparentes, tudo funciona muito bem, nesta parte não há muito o que dizer, não há erros, não que eu tenha percebido pelo menos.
Game Play: Divertido é, mas como eu disse, não é uma ideia original, e isso tira um pouco da graça de jogar, não sei se sou só eu mas eu acho que o player deveria se mover mais na vertical, ele vai muito reto pra cima, dificultando muito pra passar dos espinhos, eu fico apertando espaço no ar pro player demorar chegar na outra superfície, mas em geral esta bem, em um nível razoável, porém poderia ser melhor.
NOTA:
[D] - 63 Pontos
Sugestões: Você deveria polir mais seus jogos no quesito gráfico e melhora-los, os remakes são bons para adquirir experiência, mas você deve ter suas próprias ideias para poder ser um jogo de verdade. Sobre a parte de programação e áudio estão boas sim, o enredo não esta muito complexo, eu sugiro você estudar sobre roteiros e pixel art.
Isquilo_Roedor- Games Ranking :
Notas recebidas : E-E-D
Reputação : 18
Número de Mensagens : 336
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
'mas dá pra notar um toque profissional neles'
ue valeu pelo elogio eu acho,mais eu realmente sou ruim com sprites,eu tava contando com a ajuda de uns parças mas nao deu -q
esse jogo eu tava programando para android,mais ai pensei porque nao postar em pc tambem?então eu postei essa versao de pc,a versao de android provavelmente so vai sair quando eu conseguir fazer com que a tela do jogo se adapte ao aparelho usado sem deixar espaços pretos
ue valeu pelo elogio eu acho,mais eu realmente sou ruim com sprites,eu tava contando com a ajuda de uns parças mas nao deu -q
esse jogo eu tava programando para android,mais ai pensei porque nao postar em pc tambem?então eu postei essa versao de pc,a versao de android provavelmente so vai sair quando eu conseguir fazer com que a tela do jogo se adapte ao aparelho usado sem deixar espaços pretos
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 2.0
'mas dá pra notar um toque profissional neles'
Este "toque de profissional" quer dizer que você está entendendo como deve ser a pixel art, ou seja você não é um amador que faz as coisas fora de padrão. Pelo menos foi o que pareceu neste jogo ai hue hue
Este "toque de profissional" quer dizer que você está entendendo como deve ser a pixel art, ou seja você não é um amador que faz as coisas fora de padrão. Pelo menos foi o que pareceu neste jogo ai hue hue
Isquilo_Roedor- Games Ranking :
Notas recebidas : E-E-D
Reputação : 18
Número de Mensagens : 336
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
novidade:
versão android adicionada
existe um bug que em alguns aparelhos os inimigos não aparecem,no meu celular estáo visiveis,ja no meu tablet não aparecem,quem souber concertar ajude me -q
versão android adicionada
existe um bug que em alguns aparelhos os inimigos não aparecem,no meu celular estáo visiveis,ja no meu tablet não aparecem,quem souber concertar ajude me -q
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 2.0