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Persistente e Sons
4 participantes
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Persistente e Sons
Pessoal to com um problema o obj vida qndo toca no player some e da mais uma vida pro jogador mas ele esta marcado como persistente mas msm assim ele aparece no mapa apos eu ja ter pegado ele --'.
E como eu faço pra tipo eu to tocando uma musica ai eu toco outra como eu faço para voltar o som q estava tocando ?
Grato DSD Já
E como eu faço pra tipo eu to tocando uma musica ai eu toco outra como eu faço para voltar o som q estava tocando ?
Grato DSD Já
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: Persistente e Sons
Não entendi muito bem a primeira pergunta. o_o
Agora, sobre a segunda, é fácil. Pense no seguinte:
Suponhamos que você está na room 1 e nela toca uma música x. Agora pensemos que você mudou para a room 2 e nela toca uma música y. No caso, para você retornar à música anterior, você deveria fazer algo como:
A lógica é essa, testei aqui e funcionou.
Agora, sobre a segunda, é fácil. Pense no seguinte:
Suponhamos que você está na room 1 e nela toca uma música x. Agora pensemos que você mudou para a room 2 e nela toca uma música y. No caso, para você retornar à música anterior, você deveria fazer algo como:
- Código:
if not sound_isplaying(musica_1)
{
sound_loop(musica_1)
}
else
{
sound_loop(musica_2)
}
A lógica é essa, testei aqui e funcionou.
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Re: Persistente e Sons
Rs Nem pensei nisso
Vlw ai Resolvido a 2º pergunta mas a 1º ta difciul !
Grato DSD Já
Vlw ai Resolvido a 2º pergunta mas a 1º ta difciul !
Grato DSD Já
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Re: Persistente e Sons
sobre a primeira dúvida, voce quer dizer que voce tá na room que tem o obj_vida, e vai pra outra room, e quando volta pra primeira o obj_vida tá lá de novo, é isso? vc disse que marcou o objeto como persistent. Que eu saiba deve-se marcar a room como persistent, não o objeto.
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Re: Persistente e Sons
Hmm certo ja tava sabendo disso mas eu n psso colokar a room como persistente De qlqer modo vlw ai
Grato DSD Já
Grato DSD Já
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: Persistente e Sons
Tu pode fazer para a room se tornar persistent, apenas quando vai para a proxima room, e não o tempo todo.
No código de passar para a proxima room:
flws!
No código de passar para a proxima room:
- Código:
room_persistent=true
flws!
Re: Persistente e Sons
Funciona, mas não bem assim q e qero eu qero q suma apenas o obj vida e não todos os obj's q eu peguei.
Já vi q isso vai ser impossivel T^T
Grato DSD Já
Já vi q isso vai ser impossivel T^T
Grato DSD Já
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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