Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Fechem os projetos do GM. O fim do mundo é amanhã.
+5
Nicolas
Dancity
Need_90
Mr. Kaleb
BackGround
9 participantes
Página 1 de 1
Fechem os projetos do GM. O fim do mundo é amanhã.
Toronto (Canadá), 10 mai (EFE).- O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nos Estados Unidos e no Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.
Toronto (Canadá), 10 mai (EFE).- O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.
Desta forma, Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.
Em seu site, assim como nas ruas, Family Radio adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias".
Segundo o grupo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.
"A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" acrescenta no site do grupo.
Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.
Fonte: http://noticias.br.msn.com/artigo.as...entid=28680584
Seria um apocalipse zombie? Um terremoto mesmo, ou Deus trollando a galere? Depois dessa vou passar de Ateu para evangélico. (SHIT, não deu nem tempo de eu comprar um PS3).
A verdade é que está na bíblia que nem Jesus pode prever o fim do mundo, apenas Deus... aquele ser inventado por espertinhos para trollar os seus seguidores... ou seja, o mundo só acabará daqui a 5 bilhões de anos... tirem suas conclusões.
BackGround- Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Fechem os projetos do GM. O fim do mundo é amanhã.
Claro que é mentira. O fim do mundo só Deus sabe. Mas vai começar um monte de discussão nesse post que nem dos Illuminattis, então é bom trancar logo.
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
o mundo ira acabar amanha?Impossivel se o Juizo Final for Amanha a teoria de 2012 e 2013 estariam totalmente erradas
Para quem não sabe
é cada teoria que eu me assusto de tanto ri,se isso fosse acontecer seria possivel prever com pelo menos dias de antecedencia,a tecnologia avansou,e os trolls tambem kk
Para quem não sabe
Em 1859, uma enorme tempestade solar fez com que praticamente todo o sistema de telégrafos dos E.U.A fosse destruído, além de ter queimado toda a rede de cabos elétricos e gerado aurora boreais incrivelmente brilhantes. Infelizmente parece que uma nova tempestade dessa está por acontecer em 2013, o que pode gerar um caos enorme em todo o planeta.
Atualmente quase tudo que movimenta nosso mundo possui algum circuito eletrônico, que são peças extremamente sensíveis, principalmente ao eletromagnetismo. Agora imagine se uma onda de eletromagnetismo enorme atingisse nosso planeta… Teríamos o apocalipse tecnológico, que faria o mundo perder até 10 anos tentando consertar tudo que foi estragado.
Esse caos da tecnologia realmente pode acontecer em 2013, pois o Sol está chegando ao fim de seu ciclo de calmarias e logo ele pode explodir em uma tempestade enorme, e liberar uma onda de energia tão grande que praticamente tudo que for eletrônico e estiver ligado na hora em que isso atingir a terra será queimado e inutilizado.
Por sorte a NASA possui um equipamento capaz de detectar essas tempestades antes que cheguem em nosso planeta, o que permitiria o desligamento de tudo que for eletrônico, para que assim as perdas sejam minimizadas. Pois calcula-se que um choque direto na terra, sem que haja um aviso prévio possa causar prejuízos incontáveis, fazendo com que a humanidade leve muitos anos para recuperar-se totalmente.
Só resta torcer para que tenhamos capacidade de nos defender disso, caso contrário as consequências serão enormes…
Comments
Quando isso for acontecer, se for possível, avisem com antecedência, pra eu poder desligar meu noot aantes !!
Não sei oque seria de mim sem meu noot !
{Troll Face}
Fonte : MiniluaNão se preocupem… se a teoria Maia se confirmar e o mundo acabar em 2012, ninguém se preocupará com o que acontecer em 2013 XD
é cada teoria que eu me assusto de tanto ri,se isso fosse acontecer seria possivel prever com pelo menos dias de antecedencia,a tecnologia avansou,e os trolls tambem kk
Need_90- Data de inscrição : 30/04/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 309
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ah não creio, se acabar acabou, a verdade é que é preciso amar como se não houvesse um amanhã... por isso ame a sua família, nunca se sabe quando eles não vão mais estar lá pra você.
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Cara nem Jesus sabe quando isso vai aconteçer só Deus.E cara,todo 21 de maio noe escapa do diluvio,é mentira sim...
Nicolas- Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 492
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O fim do mundo é amanhã? HAHAHAHAHAHAHAHA
Essa foi a melhor de todas as teorias apocalípticas, pois foi a que mais me fez rir, mais do que a de 2012/2013.
Essa galera nunca para de tentar trollar os outros com essa de fim do mundo...
Essa foi a melhor de todas as teorias apocalípticas, pois foi a que mais me fez rir, mais do que a de 2012/2013.
Essa galera nunca para de tentar trollar os outros com essa de fim do mundo...
Convidado- Convidado
Concordo... NINGUEM SABE, a não ser o Pai Celeste.
Lauro- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Assuntos que envolvam religião nunca acabam bem. Esse é o tipo de assunto que não deveria ser falado por aqui...
E se acabasse mesmo amanhã, o que iríamos fazer? Nada. Se aproveitou bem a vida, então tá ok, se não aproveitou, então meus pêsames, por isso devemos viver intensamente, pois não é preciso uma intervernção divina pra gente partir pra uma melhor.
E se acabasse mesmo amanhã, o que iríamos fazer? Nada. Se aproveitou bem a vida, então tá ok, se não aproveitou, então meus pêsames, por isso devemos viver intensamente, pois não é preciso uma intervernção divina pra gente partir pra uma melhor.
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Nenhum animal ou ser humano é capaz de prever o futuro.
Se eles sabem que é impossível prever o futuro, por quê tentam?
Se eles sabem que é impossível prever o futuro, por quê tentam?
Tópico trancado.
Assuntos assim são proibidos.
Assuntos assim são proibidos.
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês: