Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
A - Sonic Desafio Badnik
+22
iFaé
SIGILOSO
Mannoroth
Mr.Rafael
Luiz A. Oliveira
Grotle
Mr. Kaleb
fredcobain
sonic_jeferson
Rasemifrag
gustavo ferreira
Machow8
lucasgmaker
Lucas 5293
Desconectado321
Shadow10
Mr.Brum
Knonick
Lauro
MatheusReis
joaops
sonic luan
26 participantes
GMBR :: GMBR :: Hall of Fame
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
que nota daria pra este jogo
Re: A - Sonic Desafio Badnik
Nota A adicionada devido a pontuação no CQ #007.
Para mais informações consulte os Resultados do CQ.
Equipe GMBR.
Para mais informações consulte os Resultados do CQ.
Equipe GMBR.
Axo que era pra alguem dizer isso ¬¬'sonic luan escreveu:nota A.
legal meu primeiro jogo A.
consegui mas uma meta
Um belo jogo, eu viciei mas a jogabilidade ta bem ruim, é bem estranho quando vira pros lados, tipo acho q usou o imgxscale para virar o sprite mas não centralizou.
Teve uma avaliação justa, mesmo q os primeiros lugares foram definidos com pouca diferencia uns dos outros. Falando de novo, eu viciei e joguei muito tempo mesmooo. Criou tanto bixo que quando matei eles meu pc travou
AtÉ!
vi a avaliação do Grotle e ele dise que a jogabilidade estava otimaluiz_100juizo escreveu:Axo que era pra alguem dizer isso ¬¬'sonic luan escreveu:nota A.
legal meu primeiro jogo A.
consegui mas uma meta
Um belo jogo, eu viciei mas a jogabilidade ta bem ruim, é bem estranho quando vira pros lados, tipo acho q usou o imgxscale para virar o sprite mas não centralizou.
Teve uma avaliação justa, mesmo q os primeiros lugares foram definidos com pouca diferencia uns dos outros. Falando de novo, eu viciei e joguei muito tempo mesmooo. Criou tanto bixo que quando matei eles meu pc travou
AtÉ!
A pedido do autor por MP, vim comentar sobre o jogo...
De fato, o jogo mereceu ficar nas 3 primeiras posições. Bem divertido, apesar da falta de um desafio maior. A princípio, o jogo todo é, por si só, um remake de Mario Bros. aos moldes de Sonic. Mas ao contrário do original, esse é mais amplo, não apenas repete um nível infinitamente, os inimigos são trocados, fica interessante ver a mudança. Todos são derrotados com 1 Hit, mas isso não é um problema, seguindo a jogabilidade do Sonic, está tudo bem.
Os gráficos estão muito bons. Nada demais, temos em sua grande maioria alguns RIPs, principalmente dos inimigos. Mas fazem harmonia com o cenário e as músicas e se enquadram bem. Não vou entrar muito em detalhes porque de certa forma, não joguei "pra valer" ainda.
Dificuldade... bem, eu sempre disse e volto a dizer: Tela cheia de inimigos não é sinônimo de jogo difícil. Aqui, a tela enche, e muito. Mesmo assim, isso passa despercebido devido ao sistema de combos, que permite com que você se divirta pulando nos inimigos sem parar. Há algumas coisas que poderiam ser arrumadas, como a tela de High Scores. É mal-acabada e simplesmente volta ao jogo original.
Como nota final, dou... nah, seu jogo já recebeu um A. Então: Meus parabéns, seu jogo é realmente divertido!
o/
* Voltei... de novo!
De fato, o jogo mereceu ficar nas 3 primeiras posições. Bem divertido, apesar da falta de um desafio maior. A princípio, o jogo todo é, por si só, um remake de Mario Bros. aos moldes de Sonic. Mas ao contrário do original, esse é mais amplo, não apenas repete um nível infinitamente, os inimigos são trocados, fica interessante ver a mudança. Todos são derrotados com 1 Hit, mas isso não é um problema, seguindo a jogabilidade do Sonic, está tudo bem.
Os gráficos estão muito bons. Nada demais, temos em sua grande maioria alguns RIPs, principalmente dos inimigos. Mas fazem harmonia com o cenário e as músicas e se enquadram bem. Não vou entrar muito em detalhes porque de certa forma, não joguei "pra valer" ainda.
Dificuldade... bem, eu sempre disse e volto a dizer: Tela cheia de inimigos não é sinônimo de jogo difícil. Aqui, a tela enche, e muito. Mesmo assim, isso passa despercebido devido ao sistema de combos, que permite com que você se divirta pulando nos inimigos sem parar. Há algumas coisas que poderiam ser arrumadas, como a tela de High Scores. É mal-acabada e simplesmente volta ao jogo original.
Como nota final, dou... nah, seu jogo já recebeu um A. Então: Meus parabéns, seu jogo é realmente divertido!
o/
* Voltei... de novo!
Mr.Rafael- Games Ranking :
Notas recebidas : A-C-B-A-A
Reputação : 94
Número de Mensagens : 502
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 1 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
valel pelo comentario, mas o que quer diser "derrotado com ' hit"Mr.Rafael escreveu:A pedido do autor por MP, vim comentar sobre o jogo...
o/
* Voltei... de novo!
parabéns... o jogo tem partes a melhorar e por isso não venceu! Foi bom pra vc baixar seu ego, já estava se considerando campeão.kkkkkkk parece que vc mudou sua meta: ganhar o CQ#007 para: ganhar um concurso no fórum...hehehe
é, e tambem tirei o trofeu do meu avatarmrbrum22 escreveu:parabéns... o jogo tem partes a melhorar e por isso não venceu! Foi bom pra vc baixar seu ego, já estava se considerando campeão.kkkkkkk parece que vc mudou sua meta: ganhar o CQ#007 para: ganhar um concurso no fórum...hehehe
entao vc se superestimou achando q tava ganho,claro q o pessoal do forum ajudou, muitos disseram q ganhariam, ganhou até aquela votaçao, eu acho.
Nossa, a essa altura você ainda não consertou todos aqueles erros ortográficos. O loop não tá perfeito, o inicio e fim do loop tem q ser exatamente na mesma coordenada y, não é pra ser perceptível ao jogador quando começa e termina o loop.
Em algum lugar eu vi hailidades dos personagens? pelo menos alguma do shadow, eu nao sei se você ja falou,(nao to c tempo pra reler todo o topico) mas como ativa essas habilidades pessoais de cada personagem?
Nossa, a essa altura você ainda não consertou todos aqueles erros ortográficos. O loop não tá perfeito, o inicio e fim do loop tem q ser exatamente na mesma coordenada y, não é pra ser perceptível ao jogador quando começa e termina o loop.
Em algum lugar eu vi hailidades dos personagens? pelo menos alguma do shadow, eu nao sei se você ja falou,(nao to c tempo pra reler todo o topico) mas como ativa essas habilidades pessoais de cada personagem?
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
não presisa ativar habilidade pessoal, usa quando quiser.Mannoroth escreveu:entao vc se superestimou achando q tava ganho,claro q o pessoal do forum ajudou, muitos disseram q ganhariam, ganhou até aquela votaçao, eu acho.
eu ainda não consertei esses probleminhas porque estou trabalhando em outros jogos e me esqueco de mecher nele
Finalmente arrumei um tempinho pra comentar.
Gostei muito do seu jogo, joguei umas 4 vezes, embora eu não seja tão bom assim, meu recorde é de 116800.
O sistema de combos ficou legal, mas é muito difícil pra ler o "x2", "x3"... Poderia usar fontes maiores e deixar os números subirem mais devagar.
Cara, os erros de português tão matando, conserte eles, de boa, porque assim as telas de introdução estão tensas O_O
O menu de opções ficou muito bom, poderia apenas acrescentar alguns efeitos sonoros. E, não encontrei função aparente pros monitores que aparecem na tela (apenas que eles adicionem pontos e eu não ter lido o tópico )
Enfim, é um bom jogo, dá pra se divertir com uma boa jogatina.
Gostei muito do seu jogo, joguei umas 4 vezes, embora eu não seja tão bom assim, meu recorde é de 116800.
O sistema de combos ficou legal, mas é muito difícil pra ler o "x2", "x3"... Poderia usar fontes maiores e deixar os números subirem mais devagar.
Cara, os erros de português tão matando, conserte eles, de boa, porque assim as telas de introdução estão tensas O_O
O menu de opções ficou muito bom, poderia apenas acrescentar alguns efeitos sonoros. E, não encontrei função aparente pros monitores que aparecem na tela (apenas que eles adicionem pontos e eu não ter lido o tópico )
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
os munitores, temque ler o help ou o topico para saber como usalosSIGILOSO escreveu:Finalmente arrumei um tempinho pra comentar.
valel pelo comentario.iFaé escreveu:Seu jogo fikou bem legal parabéns!
agora que o jogo resebeu nota A voses votam em A não e
O jogo está legal.
Ficou simples, mas divertido.
Gostei do sistema de hits, do menu (embora não salve as configurações as vezes), dos inimigos, entre outros. Não consegui chegar longe, por isso não tenho muito o que dizer.
Tenho algumas criticas construtivas.
- Erros de português exagerados.
- O numero de hits está meio ilegivel.
- O menu de opções não salva ao entrar de novo.
Fazendo algumas melhorias, seu jogo vai ficar mais legal ainda.
Até mais!
Gostei do sistema de hits, do menu (embora não salve as configurações as vezes), dos inimigos, entre outros. Não consegui chegar longe, por isso não tenho muito o que dizer.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
valeu pelas dicas.Pedro Henrique escreveu:O jogo está legal.
Até mais!
perdi pontos no concurso quinsena pelos erros ortograficos
mas não fui o unico vi a avaliação de todos shadow10 tambem perdeu pontos por erros ortograficos.
Parabéns, jogo muito bem feito.
Gostei muito da programação e da escolha dos gráficos.
Abraços
Viniciusav
Abraços
Viniciusav
viniciusav- Data de inscrição : 10/08/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 131
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
valel pelo comentario.viniciusav escreveu:Parabéns, jogo muito bem feito.
Abraços
Viniciusav
vejo que gostaram em breve farei o Sonic Desafio Badnik 2
com todas as coreções corrigidas
muito legal seu jogo,eu ja joguei tantas vezes que tive que baixar pois o meu que eu tinha baixado parou de funcionar
Sonic Cainan- Data de inscrição : 08/07/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Não tão Bom...
Talvez eu não seja a pessoa certa para falar, mas acho que não ficou muito bom...
Sou um fã muito sério do SONIC e realmente acho que jogabilidade, sons e gráficos ficaram muito estranhos.
Te dou um E, motivo? Pergunte a Yuji Naka, criador de Sonic...
Sou um fã muito sério do SONIC e realmente acho que jogabilidade, sons e gráficos ficaram muito estranhos.
Te dou um E, motivo? Pergunte a Yuji Naka, criador de Sonic...
Página 3 de 3 • 1, 2, 3