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Super Mario HD
+6
RKNF1995
Froidz
Diogo
Juninho
paçoca
Janx
10 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
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Re: Super Mario HD
fmanna escreveu:lol... pena que o GM não tenha suporte a PNG e Anti-aliasing, senão os gráficos ficariam como nesse meu avatar ó.ò
...fazer o q? um serrilhadinho não mata niguém tmb XDD
flw
Png abre com Dll's
anti-aliasing pode ser usado o texture_set_interpolation
e vc tambem pode usar dois sprites
um o sprite, e o outro a alpha dele
dai vc pode deixar ele com o jeito de
png ou com anti-aliasing
flww
Re: Super Mario HD
...é, eu já tinha visto antes, mas a utilização era muito trabalhosa XPPng abre com Dll's
Usando aquele smooth edges na sprite e o interpolate colors já fica bem melhor =]
vlw pela dica
t+
Convidad- Convidado
Re: Super Mario HD
fmanna, vc faz a estrutura no PAINT e faz a modelagem no PHOTOSHOP?
Diogo- Data de inscrição : 05/06/2008
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Re: Super Mario HD
Diogo escreveu:fmanna, vc faz a estrutura no PAINT e faz a modelagem no PHOTOSHOP?
pelo que eu intendi ele pega a sprite original do mario,
ai poe no photoshop, e vai 'pintando' por cima adicionando efeitos.
>Cara fiko mto bom os blocos!
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
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Re: Super Mario HD
É isso mesmo janx... as sprites (chamo de sprite "base") servem de referência para manter um pouco a proporção, para que fiquem viáveis á utilização no jogo...
...a parte do "desenhar por cima" é bem nessa idéia mesmo, apesar de que é necessário desenhar já pensando no maior nível de detalhes... vejam este exemplo do processo usado em Street Fighter HD Remix:
http://fc39.deviantart.com/fs17/f/2007/166/d/3/Street_Fighter_HD___Ken_Kick_by_UdonCrew.jpg
(a imagem é muito grande e por isso deixei apenas o link!)
...reparem a sprite original ampliada e então o novo lineart feito em cima dela, depois a adição de sombreamento completa o trabalho... claro que meu caso é bem inferior à isso, seja pelo desenho ser feito com o mouse ao invés da mão livre ou mesmo pelo sombreamento bem ao estilo "Cartoon Network" (se é que vcs me entendem XDD)
Vlw ae galera!
t+
...a parte do "desenhar por cima" é bem nessa idéia mesmo, apesar de que é necessário desenhar já pensando no maior nível de detalhes... vejam este exemplo do processo usado em Street Fighter HD Remix:
http://fc39.deviantart.com/fs17/f/2007/166/d/3/Street_Fighter_HD___Ken_Kick_by_UdonCrew.jpg
(a imagem é muito grande e por isso deixei apenas o link!)
...reparem a sprite original ampliada e então o novo lineart feito em cima dela, depois a adição de sombreamento completa o trabalho... claro que meu caso é bem inferior à isso, seja pelo desenho ser feito com o mouse ao invés da mão livre ou mesmo pelo sombreamento bem ao estilo "Cartoon Network" (se é que vcs me entendem XDD)
Vlw ae galera!
t+
Convidad- Convidado
Re: Super Mario HD
Excelente os sprites!
Volstagg- Data de inscrição : 16/05/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 353
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