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Gm ler som de um arquivo RAR
3 participantes
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Gm ler som de um arquivo RAR
Gente, quero compactar as músicas de meu jogo, mas dá o GM carregar o som com o sound_add e as músicas estarem em um RAR?
Re: Gm ler som de um arquivo RAR
Nem da cara, pode até dar, mas o jogador terá que descompactar a pasta! Se não me engano arquivos comprimidos podem dar erro na leitura!
Re: Gm ler som de um arquivo RAR
Estranho, eu vi num tal de "God of Rock Engine" em que tinha as músicas compactadas em um arquivo PAK.
Re: Gm ler som de um arquivo RAR
claro, isso é perfeitamente possivel , mas só com ZIP.
baixe e instale o gmLIBRARY no seu game maker.
e então use as funçoes
baixe e instale o gmLIBRARY no seu game maker.
e então use as funçoes
- Código:
file=zip_open("zip","password");//abre o ZIP
zip_extract_name(file,"musica.mp3");//Extrai o arquivo
add=sound_add("musica.mp3");//add a musica extraida
file_delete("musica.mp3");//deleta o arquivo extraido
zip_close(file);//fecha o zip, para o jogador n ficar fuçando nos arquivos xD
Última edição por Jiraya em Sáb 14 maio 2011, 20:53, editado 1 vez(es)
Re: Gm ler som de um arquivo RAR
Obrigado...meu jogo vai ficar mais leve.Jiraya escreveu:claro, isso é perfeitamente possivel , mas só com ZIP.
baixe e instale o gmLIBRARY no seu game maker.
e então use as funçoes
- Código:
file=zip_open("zip","password");//abre o ZIP
zip_extract_name(file,"musica.mp3");//Extrai o arquivo
add=sound_add("musica.mp3");//add a musica extraida
file_delete("musica.mp3");//delta o arquivo extraido
zip_close(file);//fecha o zip, para o jogador n ficar fuçando nos arquivos xD
Podem fechar!
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