Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
A Fuga- CQ #007 V.4
+6
Need_90
Utakata
Mannoroth
sonic luan
Mr.Brum
Nuclear
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: A Fuga- CQ #007 V.4
ate que ficou bom, ganhei 2 conquista :
a do Osama e do Exterminator, achei o jogo bem legal, mas unha coisa que me irritou foi isso de ter que carregar a bala acho que devia ser o seguinte :
apareceria um fanta bonus e se matar ele ganha mais munição ficaria legal asim e muito chato ter que parar para carregar, o maximo que consigui foi 69 pontos.
nota: 8
9 quando tiver musica
10 quando tiver o fantasma bonus de munição
a do Osama e do Exterminator, achei o jogo bem legal, mas unha coisa que me irritou foi isso de ter que carregar a bala acho que devia ser o seguinte :
apareceria um fanta bonus e se matar ele ganha mais munição ficaria legal asim e muito chato ter que parar para carregar, o maximo que consigui foi 69 pontos.
nota: 8
9 quando tiver musica
10 quando tiver o fantasma bonus de munição
Re: A Fuga- CQ #007 V.4
Otima ideia.Vou fazer ele bem rapido e quase invisivel hehe.Eu já consegui 91 pontos e 3 conquistas. A do Kratos é mt F0d4
Nuclear- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 18/02/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 346
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A Fuga- CQ #007 V.4
Olá nuclear, sempre evoluindo ein?
Tô gostando do projeto, mas como já falaram falta uma música bem animada ainda né?
tenhos umas dicas que não sei se dará tempo:
1- Uma espécie de bônus que faz a arma virar automática tipo metralhadora por um determinado tempo;
2- Um item secreto que faz tudo da tela morrer, pra quando o cara estiver desesperado (pode ser uma explosão nuclear, seria interessante)
3- Arrumar a lista final que ainda está muito crua, com cara de GM hehehe...
4- Colocar um ícone no jogo...
5- Explorar ainda mais personagens como o osama (foi perfeita hehehe). Dá pra colocar outros personagens famosos, espero que dê tempo...
Bom, dá pra ser mais um jogo legal cara, e o melhor é ver que vc tem boas idéias a cada concurso.
Tô gostando do projeto, mas como já falaram falta uma música bem animada ainda né?
tenhos umas dicas que não sei se dará tempo:
1- Uma espécie de bônus que faz a arma virar automática tipo metralhadora por um determinado tempo;
2- Um item secreto que faz tudo da tela morrer, pra quando o cara estiver desesperado (pode ser uma explosão nuclear, seria interessante)
3- Arrumar a lista final que ainda está muito crua, com cara de GM hehehe...
4- Colocar um ícone no jogo...
5- Explorar ainda mais personagens como o osama (foi perfeita hehehe). Dá pra colocar outros personagens famosos, espero que dê tempo...
Bom, dá pra ser mais um jogo legal cara, e o melhor é ver que vc tem boas idéias a cada concurso.
Re: A Fuga- CQ #007 V.4
Sabe a tela que o mouse serve como lanterna e não da pra ler as partes nao iluminadas, mas sem ser a tela de menu, e sim onde tem o texto? pois bem, a partir da segunda vez que vê ela, ela ja fica TODA iluminada.
Eu joguei 2 partidas nessa versao 3, se nao fosse o tempo de recarregar da arma eu nao teria morrido cedo. Atrapalha um pouco mesmo.
Ainda apoio a minha ideia de botar umas armadilhas, ta muito dificil so a arma simples principalmente quando tem uns 10 fantasmas na tela de uma vez (la pelos 30 segundos).
E eu pensei que nessa versao iria ter musica, tomara que na proxima ja tenha.
No texto que precede o jogo fala em matar os mortos, kk.
Eu joguei 2 partidas nessa versao 3, se nao fosse o tempo de recarregar da arma eu nao teria morrido cedo. Atrapalha um pouco mesmo.
Ainda apoio a minha ideia de botar umas armadilhas, ta muito dificil so a arma simples principalmente quando tem uns 10 fantasmas na tela de uma vez (la pelos 30 segundos).
E eu pensei que nessa versao iria ter musica, tomara que na proxima ja tenha.
No texto que precede o jogo fala em matar os mortos, kk.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A Fuga- CQ #007 V.4
Lesgal hehe ! Vou colocar o fantasma do tiro como já disse. A música eu custumo deixar por ultimo mesmo. Por favor preciso de ideias de conquistas ! Até ! Contem quantos pontos conseguiram.
OFF: Novo avatar lesgal hehe !
OFF: Novo avatar lesgal hehe !
Nuclear- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 18/02/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 346
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A Fuga- CQ #007 V.4
Eu nao consegui matar nem 50 bichos numa partida so.
Eu fiz 64 pontos, 52 segundos.
Teve uma hora q matei 3 fantasmas num tiro só, cada um de um tipo diferente.
Sobre novas conquistas, já que o jogo é so atirar em fantasmas, só posso pensar em tu botar 'matou 30fantasmas do tipo A' 'matou 30 fantasmas do tipo B' , etc; 'deu 100 tiros' . Ae se tu botasse outras coisas, como arma diferente, por exemplo uma bomba: 'matou 20 fantasmas com bomba', e armadilha q eu falei: 'pegou 20 fantasmas na armadilha'. Em jogos com conquistas elas sao geralmente assim. Pra intitular as conquistas eu acho q tu nao vai ter dificuldade em botar nomes nelas. Eu acho q deveria botar uma barra com HP, cada fantasma q passasse diminuisse HP, e as vezes viesse um premio q vc atirasse e ganhasse mais HP.
Eu fiz 64 pontos, 52 segundos.
Teve uma hora q matei 3 fantasmas num tiro só, cada um de um tipo diferente.
Sobre novas conquistas, já que o jogo é so atirar em fantasmas, só posso pensar em tu botar 'matou 30fantasmas do tipo A' 'matou 30 fantasmas do tipo B' , etc; 'deu 100 tiros' . Ae se tu botasse outras coisas, como arma diferente, por exemplo uma bomba: 'matou 20 fantasmas com bomba', e armadilha q eu falei: 'pegou 20 fantasmas na armadilha'. Em jogos com conquistas elas sao geralmente assim. Pra intitular as conquistas eu acho q tu nao vai ter dificuldade em botar nomes nelas. Eu acho q deveria botar uma barra com HP, cada fantasma q passasse diminuisse HP, e as vezes viesse um premio q vc atirasse e ganhasse mais HP.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A Fuga- CQ #007 V.4
Valeu pela sugestão ai galera, principalmente a o Mannoroth que me deu ideia. Continuem dando ideia e mostrem seus pontos quem ainda não jogou ! Notas de 0-10 sem contar o som.
CQ #007 Que vença o melhor !!! hehe
CQ #007 Que vença o melhor !!! hehe
Nuclear- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 18/02/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 346
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A Fuga- CQ #007 V.4
os graficos do jogo ficaram bem melhores, e tambem achei que ficou legal em Full Screen
gostei dos varios tipos diferentes de fantasmas ficou muito bom, e tambem os fantasmas de bonus como o de tempo e de balas.
o background do high score e escuro e com a fonte preta fica imposivel de enchergar os nomes.
mas o jogo ainda não tem musicas
nota: 9,0
Re: A Fuga- CQ #007 V.4
Eae blz cara?
Cara curti o joguinho é simples mas ao mesmo tempo prende o jogador, curti o efeito do mouse, e a parada das conquistas hahaha ficou muito bom cara,os sprites me lembraram o mirfo hehe senti de uma musica, e de armas diferentes, algo pra beneficiar um pouco mais o jogador, mas é isso cara, curti mesmo, cm certeza vai ser um páreo duro nesse cq hehe e isso é muito bom
flws man!!
Cara curti o joguinho é simples mas ao mesmo tempo prende o jogador, curti o efeito do mouse, e a parada das conquistas hahaha ficou muito bom cara,os sprites me lembraram o mirfo hehe senti de uma musica, e de armas diferentes, algo pra beneficiar um pouco mais o jogador, mas é isso cara, curti mesmo, cm certeza vai ser um páreo duro nesse cq hehe e isso é muito bom
flws man!!
Re: A Fuga- CQ #007 V.4
___________________________________________
In secure mode you cannot use extension packages.
Deu erro,pq eu nem uso extensoes :S
In secure mode you cannot use extension packages.
Deu erro,pq eu nem uso extensoes :S
Need_90- Data de inscrição : 30/04/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 309
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A Fuga- CQ #007 V.4
Huum..., já arrumo.
ARRUMADO ! SOMENTE NESSE POST
ARRUMADO ! SOMENTE NESSE POST
- Código:
http://www.4shared.com/file/eZfE_5jx/A_FUGA_2.html
Nuclear- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 18/02/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 346
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A Fuga- CQ #007 V.4
Podia ter falado que pegou a sprite do Osama num jogo do clickjogos ¬¬
Mas fazer o que... o jogo tá legal, consegui matar 65 monstros, tá difícil :X
Mas fazer o que... o jogo tá legal, consegui matar 65 monstros, tá difícil :X
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Last Escape - Última fuga projet
» Fuga da Piramide v0.9
» Fuga de Goomba
» Dr. Frank - A fuga dos Monstros.
» equipe:mario:fuga da cidade
» Fuga da Piramide v0.9
» Fuga de Goomba
» Dr. Frank - A fuga dos Monstros.
» equipe:mario:fuga da cidade
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos