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Fuga de Goomba

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Fuga de Goomba Empty Fuga de Goomba

Mensagem por Big_foot Seg 18 Nov 2013, 19:25

Nome: Fuga de Goomba

Plataforma: GM8 pro
Genero: Plataforma
Descrição: A fuga de Goomba cansado de sempre perder pretende fugir
Controles: Direcionais Direita, Esquerda, Cima
Andamento: 40%
                       
                                     Imagens:
Imagens:


Download: http://www.4shared.com/file/-UHV1iLo/goomba.html


Última edição por Big_foot em Sex 13 Dez 2013, 00:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Novidades)
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Mensagem por namikazealexandre Seg 18 Nov 2013, 20:07

Gostei da proposta!!!

Mas pela imagens, acho que o niveis estão meio repetitivos.
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Mensagem por Big_foot Seg 18 Nov 2013, 20:36

na verdade as imagem sao do mesmo nivel mais e mais estão sim repetitivo por falta d inimigos
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Mensagem por All-x Ter 19 Nov 2013, 10:17

Esses jogos impossíveis acabam com minha paciência, mas eu gosto. Very Happy

Ainda tá bem cru, tanto que ele não morre quando cai em um buraco.

Mas a ideia em si é bem bacana. Só sugiro que diminua o tamanho da view (Não muito), pois tudo ficou muito pequeno.

Enfim, espero novas versões.

FLWS!
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Mensagem por Big_foot Ter 19 Nov 2013, 12:33

pode deixar q to fazendo e vlw pela dica
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Mensagem por Eudes - Hyo Ter 03 Dez 2013, 18:21

eae Big. Po gostei do projeto e gostei de jogar tbm.
Ainda bem que vc deixou o F5 pra salvar haha.

Espero que continue cara, vai ficar bom.
Precisa de um Menu inicial bom ne, e acho que umas musicas de
fundo ficariam bem .
Acho que ficaria bem competitivo, se tiver um ranking online..ou algo assim.
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 03 Dez 2013, 22:03

De todos os impossible games que eu joguei, esse foi o que menos me irritou, em compensação, foi o que mais me agradou de jogos desse conceito, pelo fato dele não seguir um desafio variável e com vagos objetivos, como o de pegar a chave para abrir as portas, que apesar de meio batidos já deixa um contexto no jogo, acho que o fato de ter um personagem conhecido, a gente fica com curiosidade do que vai acontecer no final, acho que isso ajudou muito o jogo a se tornar mais interessante, o jogo tem uma dificuldade jogável, como falei antes, um lance interessante é que o personagem só tem o pulo como habilidade e já foi suficiente para se ter um jogo apreensivo, gostei do personagem no menu principal olhado para as opções a escolher. todavia, achei que o menu principal precisa de um background e de fontes mas combinativas, não está casando com o jogo.
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Mensagem por Big_foot Ter 03 Dez 2013, 22:21

me da uma sugestão de menu pode se prq eu achei legal o do goomba antigo mais tmb não gostei da fonte fique a vontade para dar dicas pessoal
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 03 Dez 2013, 23:08

Existe um link na net que pode-se criar menus personalizados e animados, e salva-los como gifs para colocar no seu jogo, o problema é que eu não consigo achar aqui no fórum, senão eu te passava ele. se eu achar eu te aviso, acredito que quem postou foi o cascavelo se eu não me engane.
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Mensagem por willyruduit Ter 03 Dez 2013, 23:15

Ta aqui o link do Cascavelo:

Ta nesse Post

e tem esse que também uso:

Fotoflexer

Ajudei Rolling Eyes 
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Mensagem por Big_foot Sex 13 Dez 2013, 10:54

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