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2d Joint V2.0
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
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2d Joint V2.0
Olá a todos!
bem, eu estava tentando criar a nova versão do 2DJoint com a nova formula de programação que eu estou usando.
eu achamo de newtech gml++ ou g++...[sim, o nome foi meio que plágio de c++ xD, quando verem vão entender pq]
vou lhes dizerem mais sobre essa formula de programação.
ela é baseada praticamente num code piece.
a diferença dessa formula e da maneira comum, é que usando g++[gml++] você pode usar o MAXIMO de desempenho do game maker.
pois essa formula básicamente dispensa o fps do game maker, e usa o static clear, como frame padrao, ou seja:
com o game maker em 9999 de room speed, aqui ele só chega a 682 frames por segundo.
com o g++ chega a 815 frames por segundo.
no começo fiquei com receio dessa tal potencia ter efeitos colaterais, mas até agora nada aconteceu.
en fim, vim postar o meu programa que eu estava fazendo, mas por causa de um bug do return local, parei o projeto.
mas quem quiser estudar ou dar continuidade ao programa, aqui esta o source.
Download[.gmk][16 kbts]
caso usem o programa para complementar ou dar continuidade, pedirei que me dê créditos pelo sistema.
bem, eu estava tentando criar a nova versão do 2DJoint com a nova formula de programação que eu estou usando.
eu achamo de newtech gml++ ou g++...[sim, o nome foi meio que plágio de c++ xD, quando verem vão entender pq]
vou lhes dizerem mais sobre essa formula de programação.
ela é baseada praticamente num code piece.
a diferença dessa formula e da maneira comum, é que usando g++[gml++] você pode usar o MAXIMO de desempenho do game maker.
pois essa formula básicamente dispensa o fps do game maker, e usa o static clear, como frame padrao, ou seja:
com o game maker em 9999 de room speed, aqui ele só chega a 682 frames por segundo.
com o g++ chega a 815 frames por segundo.
no começo fiquei com receio dessa tal potencia ter efeitos colaterais, mas até agora nada aconteceu.
en fim, vim postar o meu programa que eu estava fazendo, mas por causa de um bug do return local, parei o projeto.
mas quem quiser estudar ou dar continuidade ao programa, aqui esta o source.
Download[.gmk][16 kbts]
caso usem o programa para complementar ou dar continuidade, pedirei que me dê créditos pelo sistema.
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