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[Resolvido]Solido pra um e nao solido pro outro. tem como???
4 participantes
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[Resolvido]Solido pra um e nao solido pro outro. tem como???
no meu projeto criei um obj_bloco para o boss nao passar dele. e coloquei no Create:
speed=10
direction=random(360)
codigo de colisao:
direction=-direction
mass qando elecolidi com ele obj_ bloco ele simplesmente ignora-o.E se eu marco a opçao solid ele funciona...Mas ai quando meu personagem colidi com esse objeto ele reconhece como solido e o personagem nao anda...
speed=10
direction=random(360)
codigo de colisao:
direction=-direction
mass qando elecolidi com ele obj_ bloco ele simplesmente ignora-o.E se eu marco a opçao solid ele funciona...Mas ai quando meu personagem colidi com esse objeto ele reconhece como solido e o personagem nao anda...
Última edição por biscoito em Qua 23 Mar 2011, 22:41, editado 1 vez(es)
biscoito- Data de inscrição : 07/06/2008
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Re: [Resolvido]Solido pra um e nao solido pro outro. tem como???
Cara essa coisa de solid e não solid acho muito xato, mas pelo seu code acho que tu quer que o bloco mude de direção, vc poderia usar.
Se não for exatamente isso que vc quer, dai acho que tem q dar uma olhada no teu colide.
Té!
- Código:
move_bounce_all(0)
Se não for exatamente isso que vc quer, dai acho que tem q dar uma olhada no teu colide.
Té!
ricaun- Data de inscrição : 23/09/2008
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Re: [Resolvido]Solido pra um e nao solido pro outro. tem como???
coloco isso no personagem ou no boss?
biscoito- Data de inscrição : 07/06/2008
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Re: [Resolvido]Solido pra um e nao solido pro outro. tem como???
coloca assim:
hsepeed=0
vspeed=0
vai parar a velocidade vertical e a horizontal
hsepeed=0
vspeed=0
vai parar a velocidade vertical e a horizontal
Re: [Resolvido]Solido pra um e nao solido pro outro. tem como???
entao pessoal eu quero que o boss reverta a direçao e o personagem nao sinta o solido...
biscoito- Data de inscrição : 07/06/2008
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Re: [Resolvido]Solido pra um e nao solido pro outro. tem como???
haa, você pode usar tbm assim na colisão
x=xprevious;
y=yprevious;
x=xprevious;
y=yprevious;
Re: [Resolvido]Solido pra um e nao solido pro outro. tem como???
se for plataforma coloque assim na colisão do boss com o bloco coloque
- Código:
hspeed=-hspeed
if image_xscale=1{
image_xscale=-1
}else{
image_xscale=1
}
gustavo ferreira- Games Ranking :
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Re: [Resolvido]Solido pra um e nao solido pro outro. tem como???
aee belezaa funcionouu,obrigado.
biscoito- Data de inscrição : 07/06/2008
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Re: [Resolvido]Solido pra um e nao solido pro outro. tem como???
Por favor, coloque [Resolvido] no tópico e diga quem lhe ajudou, porquê ja serve para outra pessea que está com a mesma dúlvida
biscoito- Data de inscrição : 07/06/2008
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