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Como faser jogos 3D no Game Maker

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Como faser jogos 3D no Game Maker Empty Como faser jogos 3D no Game Maker

Mensagem por sonic luan Ter 22 Mar 2011, 22:00

eu ja vi algums jogos totalmente tridimencionais feitos no game maker,mais como fas sprite 3d? como programalos? e como faser rooms com 3 dimenções??
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Como faser jogos 3D no Game Maker Empty Re: Como faser jogos 3D no Game Maker

Mensagem por Vikintor Ter 22 Mar 2011, 22:43

Sprites nunca são em 3D. Você pode inclusive usar eles em jogos 3d porem sempre serão 2d.
Sobre como fazer não sei lhe informar nenhum tutorial certo.
Tente procurar no google por.
gmk 3d engine
game maker 3d engine
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Como faser jogos 3D no Game Maker Empty Re: Como faser jogos 3D no Game Maker

Mensagem por Willy Ter 22 Mar 2011, 23:54

Dê uma olhada nas aulas do Kabeção!
blz
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Mensagem por DarkyZeron Qui 31 Mar 2011, 11:07

Também quero saber como fazer jogos 3D estou procurando tutoriais a tempo. Sleep
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Mensagem por Super Games Qui 31 Mar 2011, 11:21

Aqui no fórum há muitos, apesar do mais conhecido(Pelo menos em minha opnião)ser o do Kabeção que encina a criar um jogo básico tipo de Carro em 3D. Recomendo baixar a engine do JOZ de jogo de plataforma 3D, é básico e fácil(No estilo FireStorm3D).


Espero ter ajudado...
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Mensagem por Shadow10 Ter 14 Jun 2011, 22:08

Ja que o tópico não fecha eu vou comentar...
Victor_follador escreveu:Sprites nunca são em 3D. Você pode inclusive usar eles em jogos 3d porem sempre serão 2d.
Eu descordo neste caso, pois se existe pinturas em 3D, existe sprites em 3D.
Pinturas:
Como faser jogos 3D no Game Maker Arte+de+Rua+08
Como faser jogos 3D no Game Maker Fotos3d5
Como faser jogos 3D no Game Maker Desenho4
Sprites:
Como faser jogos 3D no Game Maker BarryBurton
Como faser jogos 3D no Game Maker ChrisRedfield
Como faser jogos 3D no Game Maker JillValentine
Em fim, digamos que o eixo "X" representa a distância (e representa mesmo), em quanto "Y" representa a altura e "Z" representa a profundidade. A profundidade é notável na sombra das imagens, por tanto, a profundidade é que da o efeito 3d, seja onde for.
Meu avatar pode ter sido pintado no Paint ou modelado no Blender, mas mesmo assim não deixa de ser 3D.
Fui!
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Mensagem por Dancity Ter 14 Jun 2011, 22:13

Esse 3D das pinturas é falso, se você ver por outro Ângulo não vai dar esse efeito. Existe também o 3D falso para sprites.

Mas 3D mesmo é quando você pode trabalhar com qualquer ângulo de visão.
Ah e X representa a largura, não?

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