Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Qual o melhor navegador?
+7
Markituh
Kevin
Assassino
PedroX
recri
fonetico
Math Maker
11 participantes
Página 1 de 1
Qual o melhor navegador?
Bem, a muito tempo eu usava somente o Internet Explorer, então ingressei no Mozilla. Sem comparação (minha mãe ainda conssegue heroicamente preferir o IE ao Mozilla), Mozilla virou o navegador padrão. Mas de um tempo para cá venho experimentando outros navegadores: Google Chrome e Opera. O Chrome tem horas que fica extremamente pesado por motivos que desconheço, e o Opera não está sendo aquelas coisas em downloads. Com tudo, estou com uma grande dúvida, qual seria o melhor navegador atual?
Também estou pensando em usar mais de um navegador como vi algumas pessoas citarem, mas será que compensa? Digo, em praticidade? Afinal o tempo para ficar navegando está cada vez mais curto.
Também estou pensando em usar mais de um navegador como vi algumas pessoas citarem, mas será que compensa? Digo, em praticidade? Afinal o tempo para ficar navegando está cada vez mais curto.
Math Maker- Data de inscrição : 26/02/2011
Reputação : 6
Número de Mensagens : 107
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Qual o melhor navegador?
Não tem essa de "qual é o melhor navegador". Muitos dizem que é esse, outros dizem que é aquele, mas tudo depende de você. Tu já experimentou todos os navegadores da atualidade. E pelo que parece, o Mozila foi o que mais te compensou em termos de velocidade. Use ele ora bolas!
Eu particularmente prefiro o Google Chrome, porque ele tem uma interface simples, é bem rápido, e exige pouco da CPU. Além de ser compatível com a maioria dos sites.
Na minha máquina eu tenho o IE e o GC. Mas o IE só uso raramente, mais quando eu quero ver alguns detalhes, porque se você notas, o render das letras no IE é mais bem acabado que no GC.
Eu particularmente prefiro o Google Chrome, porque ele tem uma interface simples, é bem rápido, e exige pouco da CPU. Além de ser compatível com a maioria dos sites.
Na minha máquina eu tenho o IE e o GC. Mas o IE só uso raramente, mais quando eu quero ver alguns detalhes, porque se você notas, o render das letras no IE é mais bem acabado que no GC.
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Cara estou com muitos problemas com o Mozila, ele em alguns sites nao registra contas, da crashed em sites pesados, estou usando o gogle chrome, principalmente que tou com a extensao do gmbr ai fica mais facil ainda !
recri- Data de inscrição : 30/12/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 88
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O baixaki analisou, fez um teste bem completo:
http://www.baixaki.com.br/tecnologia/1915-qual-o-melhor-navegador-o-baixaki-fez-a-analise-.htm
Obs: Mozilla Firefox ganhou.
Eu prefiro o Firefoz tambem.
Ate mais!
http://www.baixaki.com.br/tecnologia/1915-qual-o-melhor-navegador-o-baixaki-fez-a-analise-.htm
Obs: Mozilla Firefox ganhou.
Eu prefiro o Firefoz tambem.
Ate mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
fonetico escreveu:Não tem essa de "qual é o melhor navegador". Muitos dizem que é esse, outros dizem que é aquele, mas tudo depende de você. Tu já experimentou todos os navegadores da atualidade. E pelo que parece, o Mozila foi o que mais te compensou em termos de velocidade. Use ele ora bolas!
Eu particularmente prefiro o Google Chrome, porque ele tem uma interface simples, é bem rápido, e exige pouco da CPU. Além de ser compatível com a maioria dos sites.Na minha máquina eu tenho o IE e o GC. Mas o IE só uso raramente, mais quando eu quero ver alguns detalhes, porque se você notas, o render das letras no IE é mais bem acabado que no GC.
Eu concordo com fonetico, eu utilizo o google chrome faz 1 ano e sempre achei ele mais rápido que o mozilla firefox, o mozilla do meu irmão é o 4.0, mas mesmo assim ele carrega aplicativos, faz downloads, muito mais rápido, tanto que no youtube só assisto videos hd já o meu irmão assiste videos 360p que eu particularmente acho horrível, prefiro o google chrome e recomendo
eu era utilizador do IE... só que ele foi ficando fraco e Muito Lento
Migrei para o Mozila... era FÃ dele... naum trocava por nada... NADA MESMO... sempre foi o Melhor... só que nessas ultimas atualizações dele... ele foi pesando cada vez + (e ele jah era pesado :S) ... dae nem uso mais ele
agora fui para o Chromes... utilizo ele agora \o/... MAS... tem pequenos erros nele, por conta da leveza e etc...
tem o Safari (se naum me engano)... é bem no estilo do Chromes... só que meu amigo que usa e disse que até o IE é melhor '-'
eu uma época fui para o Opera... é bom tbm... leve =)... só que por mim o firefoz ainda ganha =/...
ao final fiquei com o Chromes... por ele ser leve, por ele ter deixado minha navegação mais rápida e por naum ocupar tanto espaço no HD...
para downloads ele num é tão rápido assim... mais uso o Free Download Manager que é um acelerador de Down... e baixo as coisas rapidin ...
vídeos do Youtube ele tem um problema.. que naum mostra o tanto que carrego do vídeo... (EX... vc pausa e espera carrega... vai aparecer aquela barrinha vermelha escura mostrando até onde carregou... no Chromes da erro e ela fica parada ... mais até que carrega rápido os vídeos =D )
tirando esses erros do Chromes... prefiro ele =)
além de também... ele suportar uma certa linguagem que poucos desses citados Suportam...
naum sei identificar qual é esta.... mais se vc usa um outro navegador e vai numa página da net... em que num da pra ler nada que ta escrito... dae vc tem que tirar todo o visual da página pra conseguir ler ou copiar e colar num bloco de notas .. entoum... essas páginas o Chromes lê sem problema
e outra... a google sempre supera neah ... ahsuahsuashah
FLWs gente
Voto pro Chromes o/
Migrei para o Mozila... era FÃ dele... naum trocava por nada... NADA MESMO... sempre foi o Melhor... só que nessas ultimas atualizações dele... ele foi pesando cada vez + (e ele jah era pesado :S) ... dae nem uso mais ele
agora fui para o Chromes... utilizo ele agora \o/... MAS... tem pequenos erros nele, por conta da leveza e etc...
tem o Safari (se naum me engano)... é bem no estilo do Chromes... só que meu amigo que usa e disse que até o IE é melhor '-'
eu uma época fui para o Opera... é bom tbm... leve =)... só que por mim o firefoz ainda ganha =/...
ao final fiquei com o Chromes... por ele ser leve, por ele ter deixado minha navegação mais rápida e por naum ocupar tanto espaço no HD...
para downloads ele num é tão rápido assim... mais uso o Free Download Manager que é um acelerador de Down... e baixo as coisas rapidin ...
vídeos do Youtube ele tem um problema.. que naum mostra o tanto que carrego do vídeo... (EX... vc pausa e espera carrega... vai aparecer aquela barrinha vermelha escura mostrando até onde carregou... no Chromes da erro e ela fica parada ... mais até que carrega rápido os vídeos =D )
tirando esses erros do Chromes... prefiro ele =)
além de também... ele suportar uma certa linguagem que poucos desses citados Suportam...
naum sei identificar qual é esta.... mais se vc usa um outro navegador e vai numa página da net... em que num da pra ler nada que ta escrito... dae vc tem que tirar todo o visual da página pra conseguir ler ou copiar e colar num bloco de notas .. entoum... essas páginas o Chromes lê sem problema
e outra... a google sempre supera neah ... ahsuahsuashah
FLWs gente
Voto pro Chromes o/
Se for escolher entre IE, Mozilla ou Chrome, eu escolho o Chrome. Enquanto aqui no Chrome eu vejo a barra lateral de perfil toda alinhada, no IE a barra lateral fica fora da página, e a foto fica por cima da faixa de online, ao invés de ser ao contrário. O Mozilla, ele dá muitos erros, sinceramente, quando acesso algumas páginas, dá aquela janela famosinha do Mozzila Crash Reporter. Sem falar que ele é um pouco pesado...
Quanto aos downloads, cara, não culpe o navegador, e sim sua Internet. A Google é a marca que mais gera renda no mundo, está em primeiro lugar, e obviamente eles tem um servidor de 3 petabytes para permitir que um setilhão de pessoas acessem(é claro, não é isso tudo). Download lento mesmo é pelo servidor do MSN, isso é que é lentidão. E se você tiver uma internet lenta, PIOR AINDA. Como o fonético falou, escolha o que melhor lhe servir, o que for adequado para a velocidade da sua internet, o desempenho do seu PC, etc.
Quanto aos downloads, cara, não culpe o navegador, e sim sua Internet. A Google é a marca que mais gera renda no mundo, está em primeiro lugar, e obviamente eles tem um servidor de 3 petabytes para permitir que um setilhão de pessoas acessem(é claro, não é isso tudo). Download lento mesmo é pelo servidor do MSN, isso é que é lentidão. E se você tiver uma internet lenta, PIOR AINDA. Como o fonético falou, escolha o que melhor lhe servir, o que for adequado para a velocidade da sua internet, o desempenho do seu PC, etc.
Markituh- Games Ranking :
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu tenho o Google Chrome, O Firefox, O safari, e O IE.
Minha Internet é 20 mega e não é um mar de rosas. Não precisa ser tão apegado ao google, ele oferece recursos online incríveis. Já o Windows É melhor em questão dos serviços de Programas e outros. A apple tem sua visão no futuro e serviços dinâmicos. Um gerenciador de downloads não faz mal.
- Prós - Compatibilidade com o sistema operacional Windows
- Contras - O IE é Horrível, é lento, não te poupa das Pop-ups te enxe o saco e aquelas barras de ferramentas enxem toda a interface. É possível tirá-las mas é chato. Até o Opera MOBILE ganha dele.
Mozilla Firefox: - Prós - É o navegador com mais opções, extensões e plug-ins que eu já vi. Tem seu prestígio.
- Contras - Demora um pouco para iniciar, e comparado aos outros navegadores sua navegação se torna um
Google Chrome - Prós - Eu acho esse o melhor, sua interface Minimalista deixa o foco no mais importante: A página. pouco lenta, nesta versão ainda não estamos livres das Barras de Ferramentas.Sua barra de endereço é algo bem útil. Você pode fazer pesquisas de qualquer site. E ainda outras dicas escondidas como conversor de unidades e contas matemáticas.
Sua velocidade é o ponto principal do navegador, por ser um programa leve e sua interface simples o carregamento é eficaz e rápido. Suas tabas também. Felizmente não possui nenhuma Barra de Ferramentas de compatibilidade total com o programa. No começo o pouco número de extensões foram inevitáveis, porém os engenheiros do google encontraram um forma de fazer com que a criação de extensões não fosse difícil. E então temos hoje um numero considerável de extensões na Chrome Web Store. - Contras - Incompatibilidade com Feed RSS, Algumas vezes o navegador trava um plugin que afeta todas as guias, ao contrário do que foi dito pelas propagandas em vídeo. Aliás esse navegador não é tão bom pra fazer downloads. Alguns arquivos travam em 0s e não retornam mais. E falta algumas opções na parte de downloads. Recomendo o uso de um Gerenciador de Downloads.
Safari - Prós - O safari se parece com o Google Chrome, tem uma interface simples. Pra quem está acustumado com o Mac, ou quem gosta da interface do Itunes pode se familiarizar com este navegador. Também é um navegador rápido e leve.
- Contras - Este navegador não é muito bom para utiliza-lo como padrão. O motivo eu não sei. Deve ser por que ele não tem uma base de navegador definida. Algumas vezes nem parece um navegador. Ele não tem extensões.Markituh escreveu:
Internet Explorer:
Minha Internet é 20 mega e não é um mar de rosas. Não precisa ser tão apegado ao google, ele oferece recursos online incríveis. Já o Windows É melhor em questão dos serviços de Programas e outros. A apple tem sua visão no futuro e serviços dinâmicos. Um gerenciador de downloads não faz mal.
Abraços - Dancity
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
aeww... dancity arrebentando a boca do balão
tem o opera que jah utilizei... ele aparenta muito com o Chromes (assim como o Safari)...
ele tem ferramentas legais e tudo +... pesquisem sobre ele para saber mais...
nunca curti o OPERA... sempre Usei o Mozilla..
na época em que tinha o OPERA aqui utilizava mais o Mozilla.. meu irmão que usava o Opera...
a Navegação dele é rápida... (ele tem caracteristicas parecidas com o Safari/Chromes)
Não tenho Muito Oq Dizer dele... mais é um Navegador bom
Atualmente uso o Chromes depois de ter passado por "Todos" estes Navegadores... mais ainda com uma pequena utilização do Mozilla..
Caso o Chromes naum tenha Suporte ao Site ou venha Ocorrer uma Lentidão na Navegação ou por extenções presentes em meu Mozilla que no Chromes naum possui...
bem é isso ae pessoal... té+ o/
e é isso ae Dancity
tem o opera que jah utilizei... ele aparenta muito com o Chromes (assim como o Safari)...
ele tem ferramentas legais e tudo +... pesquisem sobre ele para saber mais...
nunca curti o OPERA... sempre Usei o Mozilla..
na época em que tinha o OPERA aqui utilizava mais o Mozilla.. meu irmão que usava o Opera...
a Navegação dele é rápida... (ele tem caracteristicas parecidas com o Safari/Chromes)
Não tenho Muito Oq Dizer dele... mais é um Navegador bom
Atualmente uso o Chromes depois de ter passado por "Todos" estes Navegadores... mais ainda com uma pequena utilização do Mozilla..
Caso o Chromes naum tenha Suporte ao Site ou venha Ocorrer uma Lentidão na Navegação ou por extenções presentes em meu Mozilla que no Chromes naum possui...
bem é isso ae pessoal... té+ o/
e é isso ae Dancity
No começo eu usava o IE, mas depois vi que o Firefox era melhor e fiquei usando até hoje, claro eu também uso o GoogleChrome, quando o Firefox fica muito lento eu opto pelo Chrome, mas que daqui a pouco vou usar somente ele, por enquanto uso de vez em quando o Firefox para ver as opções de favorito que não acostumei ainda e explorar as opções do Chrome. Chrome é o melhor por enquanto quem sabe se vier um navegador Hiperultramegasuperblastertecnofinishdimensionalpopular que supera o mesmo.
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Muito obrigado a todos por postarem suas opiniões. Pelo que li o pessoal prefere Google Chrome, achou que vou deixar ele junto ao Mozilla e o IE, IE para minha mãe e Mozilla junto ao Chrome para ir alternando conforme torne-se necessário.
Minha net é de 2mb, e o Opera que estava meio lento em downloads, nessa parte aqui ele está meio instável (ou é os servidores) mas seu anti pop up é perfeito. Estou testando os navegadores aqui, mas de repente (não sei se é por usar muitas abas) o Google Chrome fica muito pesado.
Acho que realmente não existe o melhor navegador, mas obrigado a todos.
Minha net é de 2mb, e o Opera que estava meio lento em downloads, nessa parte aqui ele está meio instável (ou é os servidores) mas seu anti pop up é perfeito. Estou testando os navegadores aqui, mas de repente (não sei se é por usar muitas abas) o Google Chrome fica muito pesado.
Acho que realmente não existe o melhor navegador, mas obrigado a todos.
Math Maker- Data de inscrição : 26/02/2011
Reputação : 6
Número de Mensagens : 107
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Prefiro o IE 8 é bem melhor qe os otros
Utakata- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D+D+D
Reputação : 10
Número de Mensagens : 252
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Hmmm, obrigado pelo "toque", Dancity. Porém, minha Internet é de 3 Megas e baixa normal pelo Chrome, as vezes até bem rápido. Mas de qualquer maneira, acho que vou tentar seguir sua dica de usar um gerenciador de downloads.
Markituh- Games Ranking :
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
WEB FACIL do endok starkkk
Lauro- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11