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Textura estranha no 3D
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Textura estranha no 3D
E ai galera!!!
Eu tava esperimentando uma engine 3D aki e botei umas texturas para testar, de uma certa distancia a textura fica boa, mas quando chega muito perto o fica so um poko longe ja fica muito ruim, teria algum jeito de arrumar isso?
Aki tem uma SS da engine, da linha verde pra lá começa a ficar muito ruim a aparencia da textura mas de perto fica boa.
https://2img.net/r/ihimizer/i/semttulouad.png
Espero que alguem consiga me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tava esperimentando uma engine 3D aki e botei umas texturas para testar, de uma certa distancia a textura fica boa, mas quando chega muito perto o fica so um poko longe ja fica muito ruim, teria algum jeito de arrumar isso?
Aki tem uma SS da engine, da linha verde pra lá começa a ficar muito ruim a aparencia da textura mas de perto fica boa.
https://2img.net/r/ihimizer/i/semttulouad.png
Espero que alguem consiga me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
Re: Textura estranha no 3D
Isso é porque as texturas são muito detalhadas ,é normal em qualquer tipo de jogo do gênero.
Um modo de arrumar seria trocar as texturas das paredes distantes por uma parecida porem bem menor.
Mas não tenho nenhuma engine do gênero e não sei como explicar.
Mas suponho que seria algo desse tipo:
Um modo de arrumar seria trocar as texturas das paredes distantes por uma parecida porem bem menor.
Mas não tenho nenhuma engine do gênero e não sei como explicar.
Mas suponho que seria algo desse tipo:
- Código:
if distance_to_object(player) > 64
{
// Textura pequena
}
else
{
// Textura detlhada
}
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