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como fazer o sonic ser jogado na direção oposta do inimigo
3 participantes
Página 1 de 1
como fazer o sonic ser jogado na direção oposta do inimigo
o meu jogo de sonic ja esta quase pronto mas esta faltando os inimigos eu ja fis a programação para ele destruir os inimigos que e esse
- Código:
if place_meeting(x,y,obj_robobroca)
{if sprite_index=spr_sonic_pulando
{y_speed=-5
sound_play(destruction)
with (obj_robobroca)
{
instance_change(obj_exploxao,1);
};};};
Re: como fazer o sonic ser jogado na direção oposta do inimigo
if hspeed = 0 {hspeed = other.hspeed*2}
if hspeed > 0 {hspeed -= hspeed*4}
if hspeed < 0 {hspeed += hspeed*4}
coloca isso no contato com o inimigo,
n testei mas eh pra dar certo
if hspeed > 0 {hspeed -= hspeed*4}
if hspeed < 0 {hspeed += hspeed*4}
coloca isso no contato com o inimigo,
n testei mas eh pra dar certo
Re: como fazer o sonic ser jogado na direção oposta do inimigo
- Código:
if place_meeting(x,y,obj_robobroca)
{if sprite_index=spr_sonic_pulando
{y_speed=-5
sound_play(destruction)
with (obj_robobroca)
{
instance_change(obj_exploxao,1);
}};
else{ //Se o sonic nao estiver girando...
direcaoempurrar=sign(obj_robobroca.x-x);
//indica a direcao pra onde empurar o sonic
hspeed=5*direcaoempurrar;
//empurra o sonic
};
};
Re: como fazer o sonic ser jogado na direção oposta do inimigo
funcionou como eu queria mas ele tenque ir pra sima tanbem.
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