GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

+11
JV Justino
Tedi Ripper
Dancity
Willy
diego333
Tiger
matB
Godsil4
fonetico
SIGILOSO
Vikintor
15 participantes

Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Vikintor Sex 11 Fev 2011, 23:23

EFEITO PSICODÉLICO

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Screenshot160

Requerimentos: Versão do GM 8 - Pro


Nível de dificuldade:
Sendo um script completo nenhum. Porem para aprender sobre os comandos requer um nível um pouco acima de iniciante. Mas também é possível aprender sendo um.

Descrição :

Cria um efeito Psicodélico de modo automático, sem necessidade de sprites,objetos ou qualquer outra coisa.

Como usar:

Este script deve ser usado na versão 8 do game maker . Para usar abra o game maker.Crie uma room clicando com o botão direito do mouse na pasta Room e selecionado Create roomNa janela da Room selecione a aba Settings, Creation code e copie todo o script para esta tela.Clique no botão verde de confirmação .Aperte F5 ou clique na seta verde para testar.

Oque esse script faz :

Esse script cria uma room de tamanho customizado ,adiciona objetos ,efeitos na tela e aumenta gradativamente a velocidade da room.

Observações:

Quando a velocidade almenta você pode ver várias cores na tela , porem na realidade são apenas duas cores de uma só vez, as cores das bolas e do fundo. Com a grande velocidade é possível ver oque na verdade não existe. Dê um screensaver durante a tela e cole em um editor de imagem para conferir.

Intuito do script:

Você pode aprender muito se for ousado,mude valores,acrescente,subtraia . Tente seguir a lógica e enxergar como cada código se comporta,o que cada um faz. Tentei usar códigos pouco conhecidos pelos usuários iniciantes e inclusive por muitos de nível intermediário.

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Cuidado-desinsetizacao


AVISO : RISCO DE SAUDE !!! ESSES EFEITOS PODEM CAUSAR ATAQUES DE EPILEPCIA . USE POR SUA CONTA EM RISCO !!!NÃO ME RESPONSABILIZE PELO MAL USO.
NÃO FIQUE PRÓXIMO AO MONITOR DURANTE A EXECUÇÃO DO SCRIPT, E TAMBÉM NÃO FIQUE DEMASIADO TEMPO OLHANDO FIXAMENTE PARA A TELA DO MONITOR.
PARA SUA SEGURANÇA NÃO EXECUTE O SCRIPT EM TELA CHEIA


Você encontra o script para visualização nesse link . Você também pode baixa-lo pelo mesmo.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Baixe se você quer testar e não tem a versão Pro do gm 8.
http://www.4shared.com/file/58hLIUdH/psicodlico.html
Clique em SKIP ADD para ir a área de download.


Última edição por Victor_follador em Sáb 12 Fev 2011, 16:21, editado 2 vez(es)
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por SIGILOSO Sex 11 Fev 2011, 23:51

Efeito muito legal! Laughing
Quando li a advertência, fiquei até longe do monitor quando executei ele... kkkkkkkkk
Realmente, me deu até uma dor de cabeça, você poderia diminuir um pouco a intensidade do efeito. Mesmo com o aviso, isso pode acabar prejudicando muita gente, não por você sair como o culpado, mas pra evitar problemas aos usuários. O efeito ficou mesmo muito interessante Happy
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Vikintor Sex 11 Fev 2011, 23:54

SIGILOSO escreveu:Efeito muito legal! Laughing
Quando li a advertência, fiquei até longe do monitor quando executei ele... kkkkkkkkk
Realmente, me deu até uma dor de cabeça, você poderia diminuir um pouco a intensidade do efeito. Mesmo com o aviso, isso pode acabar prejudicando muita gente, não por você sair como o culpado, mas pra evitar problemas aos usuários. O efeito ficou mesmo muito interessante Happy
afro
Obrigado pelo comentário.
Realmente estou temendo que alguêm passe mal . É um script um tanto polêmico , Apesar que testei com os olhos grudados no monitor. Laughing
Mas aviso aos que ainda vão testar . Não passem mais de 3 segundos com ele aberto. A velocidade aumenta infinitamente.
EDIT : Testei de perto porem quando sai estava me sentido como tivesse tomado uma garrafa de coca cola.
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por fonetico Sáb 12 Fev 2011, 00:17

Hum interessante. É algo realmente inusitado no fórum, até pensei que a advertência era brincadeira xD

No entanto, comigo não aconteceu absolutamente nada. Fiquei longe do monitor que nem o SIGILOSO por precaução, depois deixei em tela cheia e fui me aproximando do monitor, fiquei com os olhos colados no efeito, mas... nada!

As cores além do que está aparecendo eu vi sim, parecendo milhares de cores ao mesmo tempo, mas minha cabeça ficou legal. o.O

Só pra constar, como é um script e não uma engine propriamente dita. Vou mover o tópico para scripts ok?
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Vikintor Sáb 12 Fev 2011, 00:22

fonetico escreveu:Hum interessante. É algo realmente inusitado no fórum, até pensei que a advertência era brincadeira xD

No entanto, comigo não aconteceu absolutamente nada. Fiquei longe do monitor que nem o SIGILOSO por precaução, depois deixei em tela cheia e fui me aproximando do monitor, fiquei com os olhos colados no efeito, mas... nada!

As cores além do que está aparecendo eu vi sim, parecendo milhares de cores ao mesmo tempo, mas minha cabeça ficou legal. o.O

Só pra constar, como é um script e não uma engine propriamente dita. Vou mover o tópico para scripts ok?
Opa muito obrigado. Eu procurei por uma seção de scripts,mas parece que não procurei com a devida atenção.
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Godsil4 Sáb 12 Fev 2011, 00:33

kra q d+, se resumiu uma engine
em um script aposkpaoskaposk

ta mto personalizado esse seu script
gostei mto, n soh pelo efeito mais tbm
pelo room q vc gero pelo code Happy
ta mto caprichado msm

sobre o efeito acho q se vc reduzisse a
intencidade como o pessual falo dava pra
vira um bom background animado, iria ser bem
legal prum jogo por exemplo de desenho manja?

bom trabalho gostei mto

acho q nas minhas proximas engines vo bota
tudo em um soh script tbm <.<
Godsil4
Godsil4

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+A
Data de inscrição : 26/11/2010
Reputação : 23
Número de Mensagens : 474
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por matB Sáb 12 Fev 2011, 00:36

Nossa cara eu fiqei atordoado depois de ver esse efeito tonto .Quase fui ipnotisado ,posso usar nos meu amigos Twisted Evil
matB
matB

Data de inscrição : 19/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 135
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Vikintor Sáb 12 Fev 2011, 01:12

Godsil4 escreveu:
sobre o efeito acho q se vc reduzisse a
intencidade como o pessual falo dava pra
vira um bom background animado, iria ser bem
legal prum jogo por exemplo de desenho manja?
Obrigado por comentar.
Você deu uma ótima idéia. Assim bastaria o player colar o código e terá um background animado .
Podendo usar para todos tipos de jogos. Sugestão anotada.

matB escreveu:Nossa cara eu fiqei atordoado depois de ver esse efeito tonto .Quase fui ipnotisado ,posso usar nos meu amigos Twisted Evil
Esse efeito realmente nos deixa tonto . E cuidado ...Use com moderação Laughing
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Tiger Sáb 12 Fev 2011, 02:01

Hum...parece interessante sua script, como não to no pc agora, mas em psp não vai da pra baixar, mas amanhã sim, quero essa doidera de perto xD. Se bem que hoje tava pensando nisso, so que tipo criando um background a base de sprite frame por frame, como uma ilusão ôtica.

Edit:

Nossa!! muito louco xD!! Drogas no celebro kkkkk uhuuuu!!!
Comigo não aconteceu nada, eu até me diverti achei muito fraco kkkkkkk o efeito... se podia colocar uma music no fundo tipo psy, eletronic dance ae ficaria louco hahahaha!! Mas pro pessoal que não sente bem com isso não é recomendado, pois da uma sensação que o celebro começa a girar a ficar meio estranho e seus olhos começa se soltar e fica aquele pisca-pisca como se a qualquer momento explodisse o celebro, mas ficou muito show o problema e que é bem polemico.


Última edição por Tiger em Sáb 12 Fev 2011, 06:08, editado 2 vez(es)
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por diego333 Sáb 12 Fev 2011, 02:19

sera que vc poderia postar esse script em .exe ? fiquei curioso sobre ele , e não tenho o game maker PRO , vlw.
avatar
diego333

Data de inscrição : 06/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 84
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Willy Sáb 12 Fev 2011, 02:23

Eu confesso que eu fiquei com medo de executar esse script... ¬¬
Não porque ele poderia dar um troço na cabeça, mas é que quando você lê algo assim: "Mantenha Distancia", "Não use tela cheia", "Não fique muito tempo olhando", normalmente termina nisso: bravo
Spoiler:
Sem falar que o bobo de tão curioso que é faz justamente o que dizem para não fazer. --\'

Achei bem legal o script (felizmente era mesmo um script!), o efeito foi bem... psicodelico tonto
Acho que todos que usarem o script vão fazer o esquema do Sigiloso, manter uma distancia de 2 metros do monitor só por preucação... Depois de um tempo observando aquelas coisas, não aconteceu nada... E fui me aproximando... E até coloquei tela cheia... Eu não senti nada... Depois que fechei o script q veio os efeitos: tonto ressaca surpreso Zangado
Nusss '-'

Continue assim (mas com algo mais suave =P)!
blz
Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Dancity Sáb 12 Fev 2011, 02:57

Testei.

Bom, olhar pra um carinha do restart foi pior.
Agora só fiquei com uma agonia na visão.

Valeu, mto interessante.
Me kaguei de medo
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Tedi Ripper Sáb 12 Fev 2011, 10:05

ai kra, n roda em GM Lite, posta ai em exe.

parece ser legal, quando eu fui testar, eu abaixei a configuraçao do munitos, levantei a tela, fiquei meio quilometro dela e etc. LOL
ai deu erro, pq n roda em gm lite.
Tedi Ripper
Tedi Ripper

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 21/11/2010
Reputação : 25
Número de Mensagens : 777
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Vikintor Sáb 12 Fev 2011, 11:39

Primeiramente agradeço a todos que testaram ,comentaram e criticaram . Pretendo em breve ,se tiver tempo e paciencia ensinar a fazer seus próprios projetos em apenas 1 script. De maneira detalhada e de fácil aprendizado.

Tiger escreveu:Hum...parece interessante sua script, como não to no pc agora, mas em psp não vai da pra baixar, mas amanhã sim, quero essa doidera de perto xD. Se bem que hoje tava pensando nisso, so que tipo criando um background a base de sprite frame por frame, como uma ilusão ôtica.

Edit:

Nossa!! muito louco xD!! Drogas no celebro kkkkk uhuuuu!!!
Comigo não aconteceu nada, eu até me diverti achei muito fraco kkkkkkk o efeito... se podia colocar uma music no fundo tipo psy, eletronic dance ae ficaria louco hahahaha!! Mas pro pessoal que não sente bem com isso não é recomendado, pois da uma sensação que o celebro começa a girar a ficar meio estranho e seus olhos começa se soltar e fica aquele pisca-pisca como se a qualquer momento explodisse o celebro, mas ficou muito show o problema e que é bem polemico.
Hehe. As sensações mudam de pessoa para pessoa . Fiquei com os olhos grudados na tela e depois de um tempo me senti como um dorgado Laughing . Depois disso passei o dia inteiro rindo de tudo anh!
Sobre colocar musica isso seria impossível tendo em vista que é apenas um script , e não faz uso de nenhum outro recurso.

Tedi Ripper escreveu:ai kra, n roda em GM Lite, posta ai em exe.

parece ser legal, quando eu fui testar, eu abaixei a configuraçao do munitos, levantei a tela, fiquei meio quilometro dela e etc. LOL
ai deu erro, pq n roda em gm lite.
Vou arrumar o tópico e colocar que só funciona em Gm Pro. Não queria postar um exe exatamente porq o legal é ver o código em funcionamento. Mas Aqui está o link do exe . Mas já aviso que um arquivo de 2 mb para apenas um curto efeito não compensa .

Baixe se você quer testar e não tem a versão Pro do gm 8.
http://www.4shared.com/file/58hLIUdH/psicodlico.html
Clique em SKIP ADD para ir a área de download.
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por JV Justino Sáb 12 Fev 2011, 11:45

Muito legal o efeito.
Quando eu vi o que este efeito faz, lembrei de um coisa:
Você já ouviu falar de um episódio de Pokemon chamado Electric Soldier Porygon? Em um explosão, começa a mudar as cores de vermelho para azul muito rapidamente. No Japão, quase 700 crianças tiveram epilepsia vendo isso.
TENSO!
Comigo não aconteceu nada, só que isso não signifca que possa acontecer com os outros.
Mas mesmo assim, adorei o efeito
JV Justino
JV Justino

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 13 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por FilipeJF Sáb 12 Fev 2011, 11:56

Nossa muito bom! me senti um louco! ahuauhauh gostei cara! vou mostrar pro pessoal aqui! valeu maneiro!
FilipeJF
FilipeJF

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 18/01/2011
Reputação : 8
Número de Mensagens : 179
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Vikintor Sáb 12 Fev 2011, 16:20

joao vitor jv escreveu:Muito legal o efeito.
Quando eu vi o que este efeito faz, lembrei de um coisa:
Você já ouviu falar de um episódio de Pokemon chamado Electric Soldier Porygon? Em um explosão, começa a mudar as cores de vermelho para azul muito rapidamente. No Japão, quase 700 crianças tiveram epilepsia vendo isso.
TENSO!
Comigo não aconteceu nada, só que isso não signifca que possa acontecer com os outros.
Mas mesmo assim, adorei o efeito
Me lembro sim .Fez muita polêmica na época. Eles deveriam avisar antes como eu fiz Cool
E obrigado por comentar.
FilipeJF escreveu:Nossa muito bom! me senti um louco! ahuauhauh gostei cara! vou mostrar pro pessoal aqui! valeu maneiro!
Somos dois que se sentiram loucos depois disso XD.
Obrigado por comentar.

Postei o exe para quem não tem gm8 PRO.
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Desconectado321 Qui 31 Mar 2011, 20:08

eu to com medo de baixar, daki a poko baixo e do um edit (se nao tiver morrido de medo)

edit : na verdade, nem deu muito medo nao, mas gostei do efeito em
apesar de eu ter KAGADO NAS CALÇA ficado a 5 metros do pc né. ressaca

vlw por contribuir flw
Desconectado321
Desconectado321

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : E-D-A-D
Data de inscrição : 13/03/2011
Reputação : 5
Número de Mensagens : 273
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Cabeçalho Onlin'E Qui 31 Mar 2011, 20:34

Cara eu fiquer uns 2 minutos olhando em tela cheia com os olhos grudrados no monitor n fez nada Ps:Não consigo sentir nada no olho direito pss:eu tenho um troço q dexa o olho direito ruim por 2 semanas
Cabeçalho Onlin'E
Cabeçalho Onlin'E

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 19/02/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 285
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por igort Sex 22 Abr 2011, 11:36

Eu vo fika pertin do munitor *-*

Edit:

Dancity escreveu:Testei.

Bom, olhar pra um carinha do restart foi pior.
Agora só fiquei com uma agonia na visão.

Valeu, mto interessante.
Me kaguei de medo

Editado por Alex FC: Usuário punido por post duplo e flood.
igort
igort

Data de inscrição : 16/04/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 44
Prêmios : [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]  Empty Re: [SCRIPT] Efeito psicodélico [Muito cuidado ao usar!!! leia o aviso]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos