Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
A - Berfecks-8 BETA
+21
Henrique_GJ
primz
All-x
Fireheaddew
LCS
Godsil4
Salathiel
Vikintor
Mr.Rafael
Alexandre Dias
Super Games
Tiger
Deny
Markituh
Blaze Knight
Mystery_boy_maker
Anderson3d
fonetico
caradealho
Lauro
SIGILOSO
25 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: A - Berfecks-8 BETA
Parabéns, Sigiloso, o jogo realmente ficou demais. Tudo isso aí que o pessoal já disse, gráficos e efeitos, músicas, jogabilidade, tudo direcionado à perfeição.
As letras tremendo deram mesmo um efeito muito legal, mas também podem dar uma dor de cabeça legal XD (eu tive, mas só porque já tava a tarde inteira no PC quando fui jogar...). E é tudo ainda mais incrível por ser feito no draw.
Só vou citar alguns problemas:
- Quando se pausa o jogo, o tempo do "Perigo" continua rodando, isto é, para evitar aqueles viruzinhos dusinferno, é só apertar o botão direito quando aparecer "Perigo" e esperar alguns segundos.
- Na primeira vez que eu joguei, achei que o jogo era fácil. Diga-se de passagem, a internet estava aberta, mais especificamente, na GMBR. Ou seja, o fps tava horrível, o que diminuiu muito, muito mesmo, a dificuldade do jogo.
Não sei se há algum jeito sensato e viável de resolver isso, mas o único em que eu pensei é: Multiplicar a pontuação final pela média do fps a cada segundo, ou n segundos, e dividir pela room_speed (pont_final*media_fps/room_speed). Assim quem fosse "prejudicado" pela lentidão do jogo e conseguisse mais pontos, seria então "beneficiado" com esse ajuste
- Assim como o "Perigo", os combos são desmanchados quando se pausa.
- Para voltar do menu para o jogo, deveria-se usar uma tecla, não o mouse, e a posição do mouse deveria voltar para onde estava antes de pausar. Alguém pode tanto ser prejudicado por ter que mover o mouse até o "Continuar" como pode usar isso como trapaça.
Me desculpe por uma mensagem dessa extensão falando basicamente de defeitos, mas faço dos elogios dados por todos até aqui os meus
A versão completa vai ficar mesmo praticamente perfeita ("praticamente" só por que não há jogo literalmente perfeito... eu acho ).
As letras tremendo deram mesmo um efeito muito legal, mas também podem dar uma dor de cabeça legal XD (eu tive, mas só porque já tava a tarde inteira no PC quando fui jogar...). E é tudo ainda mais incrível por ser feito no draw.
Só vou citar alguns problemas:
- Quando se pausa o jogo, o tempo do "Perigo" continua rodando, isto é, para evitar aqueles viruzinhos dusinferno, é só apertar o botão direito quando aparecer "Perigo" e esperar alguns segundos.
- Na primeira vez que eu joguei, achei que o jogo era fácil. Diga-se de passagem, a internet estava aberta, mais especificamente, na GMBR. Ou seja, o fps tava horrível, o que diminuiu muito, muito mesmo, a dificuldade do jogo.
Não sei se há algum jeito sensato e viável de resolver isso, mas o único em que eu pensei é: Multiplicar a pontuação final pela média do fps a cada segundo, ou n segundos, e dividir pela room_speed (pont_final*media_fps/room_speed). Assim quem fosse "prejudicado" pela lentidão do jogo e conseguisse mais pontos, seria então "beneficiado" com esse ajuste
- Assim como o "Perigo", os combos são desmanchados quando se pausa.
- Para voltar do menu para o jogo, deveria-se usar uma tecla, não o mouse, e a posição do mouse deveria voltar para onde estava antes de pausar. Alguém pode tanto ser prejudicado por ter que mover o mouse até o "Continuar" como pode usar isso como trapaça.
Me desculpe por uma mensagem dessa extensão falando basicamente de defeitos, mas faço dos elogios dados por todos até aqui os meus
A versão completa vai ficar mesmo praticamente perfeita ("praticamente" só por que não há jogo literalmente perfeito... eu acho ).
Igor KinGamer- Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 11
Número de Mensagens : 890
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A - Berfecks-8 BETA
Consegui o 5° lugar do rank! (Até agora)
Fica difícil demais depois do 90.
Tá muito criativo, de onde tira essas ideias? oO
Só repito para tomar cuidado com a resolução dos jogos, ou você já o faz em tamanhos grandes ou deixa sempre o padrão com o tamanho normal ou até mesmo a possibilidade de escolher interpolação e resolução de tela nas opções.
Fica difícil demais depois do 90.
Tá muito criativo, de onde tira essas ideias? oO
Só repito para tomar cuidado com a resolução dos jogos, ou você já o faz em tamanhos grandes ou deixa sempre o padrão com o tamanho normal ou até mesmo a possibilidade de escolher interpolação e resolução de tela nas opções.
Opnião
Jogo muito bom =),jogabilidade muito boa efeitos tbm,mas senti que falto mas ''opções'' para o jogador,tipo em vez de colocar ''Scroll'' para alterar velocidade da nave seria melhor na minha opnião Armas diferentes e talz,Arma especial(geralmente aquele q limpa a tela).
Sou novato não ligue ce falei besteira kk'
Mas ficou bom msm assi,Parabens =)!
Sou novato não ligue ce falei besteira kk'
Mas ficou bom msm assi,Parabens =)!
GMaster- Data de inscrição : 16/07/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 5
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 3 de 3 • 1, 2, 3