Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
A - Berfecks-8 BETA
+21
Henrique_GJ
primz
All-x
Fireheaddew
LCS
Godsil4
Salathiel
Vikintor
Mr.Rafael
Alexandre Dias
Super Games
Tiger
Deny
Markituh
Blaze Knight
Mystery_boy_maker
Anderson3d
fonetico
caradealho
Lauro
SIGILOSO
25 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: A - Berfecks-8 BETA
@Mr.Rafael
Valeu cara! O que acontece é que o sistema de troca de idiomas não deu certo e não tive tempo de concertar. O jogo tem todo um suporte pra mostrar as strings em inglês, pena que não é possivel fazer isso XD
@Salathiel
Quanto mais rápido você estiver mais pontos você ganha
Os pontos tremerem foi numa tentativa de trazer mais adrenalina ao jogo. Quando eu refazer farei com que trema apenas ao serem adicionados valores a variável
@Super Games
Sim Super, você pode enviar novas pontuações. Caso esteja abaixo das cinco colocações atuais, será retirado. Boa sorte!
Valeu cara! O que acontece é que o sistema de troca de idiomas não deu certo e não tive tempo de concertar. O jogo tem todo um suporte pra mostrar as strings em inglês, pena que não é possivel fazer isso XD
@Salathiel
Quanto mais rápido você estiver mais pontos você ganha
Os pontos tremerem foi numa tentativa de trazer mais adrenalina ao jogo. Quando eu refazer farei com que trema apenas ao serem adicionados valores a variável
@Super Games
Sim Super, você pode enviar novas pontuações. Caso esteja abaixo das cinco colocações atuais, será retirado. Boa sorte!
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
CARACÁ Dífição o seu jogo também, cheguei no 97, quase 100 e morri, esqueci de tirar um print na próxima eu dou.
Este foi dos bons. Batam este recorde e poderão ser chamados de Os Caras.
Antes que perguntem, o cara não é da GMBR.
Vlw @JulioHellsing!
Antes que perguntem, o cara não é da GMBR.
Vlw @JulioHellsing!
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Tenho uma pertgunta a respeito do jogo,
Quando inicio o jogo e aparece uma tela de informações está escrito Covil, eu não sei o que é isto, achei muito estranho, o que é isto?
Até!
Quando inicio o jogo e aparece uma tela de informações está escrito Covil, eu não sei o que é isto, achei muito estranho, o que é isto?
Até!
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Covil, Covil dos Criadores(pode ver que está na assinatura dele); deve ser alguma equipe que o Sigiloso está participando.
Markituh- Games Ranking :
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
caramba!
mto legal seu jogo,
e visiante tbm aposkaposk
to no notebook do meu
irmao pq meu pc quebro
e aki n da pra joga esse
jogo mto bem... meu dedo
ta todo esfolado aposkpaosk
amanha tento zera esse jogo
denovo com meu pc aki
os pontos positivos sao
q esse jogo tem mtos
niveis por isso tem um grande
desafio q insentiva o jogador,
ele tbm tem graficos bons e
originais incluindo os cenarios,
a nave (q n sei como vc fez em
draw) e os inimigos q embora um
poco repetitivos sao mto originais,
jogabilidade mto boa tbm, e eu tbm
adorei o design de tudo tremendo =D
e a sonoplastia tbm eh perfeita, n falto
nada nela.
pontos negativos sao mto dificeis de
achar nesse jogo...
acho q vc poderia ter inserido a
historia e os controles no menu do
jogo pra ele ficar mais independdente
de apresentacoes msm sendo uma
versao beta, e vc podia colocar
algum tipo de poder variado
tipo mate 100 viros e vc pode
usar o especial q limpa a tela de
todos os otros apertando espaso...
sei q sao criticas mto vagas mas n tem
o q critica neh?
mto legal seu jogo,
e visiante tbm aposkaposk
to no notebook do meu
irmao pq meu pc quebro
e aki n da pra joga esse
jogo mto bem... meu dedo
ta todo esfolado aposkpaosk
amanha tento zera esse jogo
denovo com meu pc aki
os pontos positivos sao
q esse jogo tem mtos
niveis por isso tem um grande
desafio q insentiva o jogador,
ele tbm tem graficos bons e
originais incluindo os cenarios,
a nave (q n sei como vc fez em
draw) e os inimigos q embora um
poco repetitivos sao mto originais,
jogabilidade mto boa tbm, e eu tbm
adorei o design de tudo tremendo =D
e a sonoplastia tbm eh perfeita, n falto
nada nela.
pontos negativos sao mto dificeis de
achar nesse jogo...
acho q vc poderia ter inserido a
historia e os controles no menu do
jogo pra ele ficar mais independdente
de apresentacoes msm sendo uma
versao beta, e vc podia colocar
algum tipo de poder variado
tipo mate 100 viros e vc pode
usar o especial q limpa a tela de
todos os otros apertando espaso...
sei q sao criticas mto vagas mas n tem
o q critica neh?
Esse jogo vai até que nível 1Zilhão????
Cheguei apenas nisso: https://2img.net/r/ihimizer/img266/2395/affw.png
Cheguei apenas nisso: https://2img.net/r/ihimizer/img266/2395/affw.png
Vai até o nível 101 E parece que você vai substituir o Deny no ranking.
Markituh- Games Ranking :
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Atenção! O rank será fechado no domingo! Se quiser um lugar no rank continue mandando resultados! \o/
@Godsil4
Vlw cara, originalmente o jogo teria um ataque especial, mas assim como tantas outras coisas isso não foi feito...
Falando nisto, aí vai uma curiosidade. Eu tinha começado a criar um cheat pra seleção de níveis. Pra acessá-lo, basta clicar com o botão direito no quadrado verde que surge na tela título no meio dos outros quadrados. Mas idependente do nível que seja escolhido o jogo começará sempre no nível 1 '-'
@Godsil4
Vlw cara, originalmente o jogo teria um ataque especial, mas assim como tantas outras coisas isso não foi feito...
Falando nisto, aí vai uma curiosidade. Eu tinha começado a criar um cheat pra seleção de níveis. Pra acessá-lo, basta clicar com o botão direito no quadrado verde que surge na tela título no meio dos outros quadrados. Mas idependente do nível que seja escolhido o jogo começará sempre no nível 1 '-'
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
paokspaokspoaks
kra cheguei no final
eh isso msm q to
vendo???
aopkspaoksp
tirei o print vo te
manda por mp sigi
ou posso bota aki a
imagem??
kra cheguei no final
eh isso msm q to
vendo???
aopkspaoksp
tirei o print vo te
manda por mp sigi
ou posso bota aki a
imagem??
aee sigii o jogo é muito viciante cara fiquei vidrado jogando e cheguei ate aqui
por pouco que nao termino mas ja consegui o lugar no rank ja q o primeiro do concurso ja é teu suhauhsasa
o jogo é muito bom cara
por pouco que nao termino mas ja consegui o lugar no rank ja q o primeiro do concurso ja é teu suhauhsasa
o jogo é muito bom cara
Mandei por MP 5 screens do final porque parece que tem um bug.
Eu não mandei as Screens do ***** ** ***** ** ****(*=não posso revelar, tente adivinhar!) para não estragar a supresa. Pode postar aqui as screens?
Quando eu vi "a surpresa do final do jogo" resolvi jogar denovo e tentar chegar na maior posição possivel, ainda mais que o rank vai fechar amanhã.
Seu jogo está perfeito, nenhum bug, e tenho sugestões:
Você pode tirar o menu "IDIOMA" e por "OPÇÕES" no lugar. Por que? Porque aí você escolhe se quer a música ou sons ativados, seleção de idioma e cheat tudo no mesmo lugar.
Até porque numa tentativa de dar mais adrenalina ao jogo você fez com que ele ficasse mais agitado, dando a sensação mais profunda do jogo. Mas essa agitação causou uma estrondosa "troca de sons" e isso pode atrapalhar alguns usuarios(ou jogadores) que não gostam de "kabuum boom splash plash bomb pow paf soc tow" ao mesmo tempo. Que não gostam de tanta agitação. Por isso seria possivel desativar os sons para ouvir a música somente.
Tambem, não sei se é de mais, só que se você colocasse um "multiplayer" de 2 jogadores um no teclado, ia vencer mais rapido!
Enfim, seu jogo vai ganhar![previsão não confimada]
Vlw
Eu não mandei as Screens do ***** ** ***** ** ****(*=não posso revelar, tente adivinhar!) para não estragar a supresa. Pode postar aqui as screens?
Quando eu vi "a surpresa do final do jogo" resolvi jogar denovo e tentar chegar na maior posição possivel, ainda mais que o rank vai fechar amanhã.
Seu jogo está perfeito, nenhum bug, e tenho sugestões:
Você pode tirar o menu "IDIOMA" e por "OPÇÕES" no lugar. Por que? Porque aí você escolhe se quer a música ou sons ativados, seleção de idioma e cheat tudo no mesmo lugar.
Até porque numa tentativa de dar mais adrenalina ao jogo você fez com que ele ficasse mais agitado, dando a sensação mais profunda do jogo. Mas essa agitação causou uma estrondosa "troca de sons" e isso pode atrapalhar alguns usuarios(ou jogadores) que não gostam de "kabuum boom splash plash bomb pow paf soc tow" ao mesmo tempo. Que não gostam de tanta agitação. Por isso seria possivel desativar os sons para ouvir a música somente.
Tambem, não sei se é de mais, só que se você colocasse um "multiplayer" de 2 jogadores um no teclado, ia vencer mais rapido!
Enfim, seu jogo vai ganhar![previsão não confimada]
Vlw
Fireheaddew- Data de inscrição : 04/11/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 235
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Depois de vários dias tentando consegui baixar! Aeeeeeeeee!!!
Santa criatividade! O jogo ficou muito bom e nem parece feito usando somente os shapes do draw, pena que não sou muito fan de jogos de nave. Meu máximo foi o nível 51 (edit2) e de lá não passei ainda.
Realmente a AI dos inimigos ficou bem feita (malditos vírus verdes que desviam dos meus tiros ¬¬).
Só tenho 1 contra: Essa tremedeira das letras, dá dor de cabeça, principalmente a do menu. Não consigo jogar ele por mais de 10 minutos (Apesar de querer jogar mais, pois ficou muito viciante ¬¬).
Vou tentar jogar mais um pouco e mais tarde manda minha print. Vlw?
Boa sorte no concurso!
FLWS!
Santa criatividade! O jogo ficou muito bom e nem parece feito usando somente os shapes do draw, pena que não sou muito fan de jogos de nave. Meu máximo foi o nível 51 (edit2) e de lá não passei ainda.
Realmente a AI dos inimigos ficou bem feita (malditos vírus verdes que desviam dos meus tiros ¬¬).
Só tenho 1 contra: Essa tremedeira das letras, dá dor de cabeça, principalmente a do menu. Não consigo jogar ele por mais de 10 minutos (Apesar de querer jogar mais, pois ficou muito viciante ¬¬).
Vou tentar jogar mais um pouco e mais tarde manda minha print. Vlw?
Boa sorte no concurso!
FLWS!
Godsil4 e Darknight321, vi as screens e parabéns aos dois! Mas não botem as screens aqui não! XD
@Darknight321
Exatamente, a opção "idioma" era "opções", onde era definida a linguagem, música e efeitos sonoros. Porque durante os testes, eu tocava as próprias músicas aqui do meu PC pra testar, então achei legal dar a opção pro cara jogar ouvindo as próprias músicas que ele tem, e se os sons estiverem incomodando, também poderiam ser tirados. Quanto ao multiplayer eu rachei meu crânio pensando nisso, mas ainda não fiz testes de como seria jogar com o teclado. Se tudo der certo, com certeza na nova engine (que já tá em produção) terá modo multiplayer. =)
@Alex FC
Não tema! A engine nova não trará esse Mal de Parkinson agudo XD
Como a resolução será duas vezes maior o tremor das strings é caso imperceptível, tremendo apenas ao ser adicionando ou reduzido algum valor. E os vírus verdes, também me davam dor de cabeça nos playtests, e continuarão dando nos próximos playtests... céus... XD
@Darknight321
Exatamente, a opção "idioma" era "opções", onde era definida a linguagem, música e efeitos sonoros. Porque durante os testes, eu tocava as próprias músicas aqui do meu PC pra testar, então achei legal dar a opção pro cara jogar ouvindo as próprias músicas que ele tem, e se os sons estiverem incomodando, também poderiam ser tirados. Quanto ao multiplayer eu rachei meu crânio pensando nisso, mas ainda não fiz testes de como seria jogar com o teclado. Se tudo der certo, com certeza na nova engine (que já tá em produção) terá modo multiplayer. =)
@Alex FC
Não tema! A engine nova não trará esse Mal de Parkinson agudo XD
Como a resolução será duas vezes maior o tremor das strings é caso imperceptível, tremendo apenas ao ser adicionando ou reduzido algum valor. E os vírus verdes, também me davam dor de cabeça nos playtests, e continuarão dando nos próximos playtests... céus... XD
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Eu tenho algumas dicas para melhora-lo.
Multiplayer: 2UP controla com A e D e W e S atiram.(modo co-op)
Menu de opções com funções variadas como ativar/desativar música e/ou som além de selecionar dificuldade(facil, sem inimigos azuis e laranjas, medio, nada retirado/colocado, e dificil, inimigos mais agis em especial o vermelho e mais velocidade neles).
---
Mas vão minhas dúvidas:
O que acontece com berfecks quando o fundo muda?
Historia seria esclarecida no final?
Haveria mais itens com invencibilidade ou helper bomb(helpers que exlodem na frente dos inimigos)?
Os inimigos e itens aparecem em random?
-----
Mas, fora isso, o jogo está perfeito.
Como dito antes.
Seus jogos são excelentes!
Continue assim!
vlw
Multiplayer: 2UP controla com A e D e W e S atiram.(modo co-op)
Menu de opções com funções variadas como ativar/desativar música e/ou som além de selecionar dificuldade(facil, sem inimigos azuis e laranjas, medio, nada retirado/colocado, e dificil, inimigos mais agis em especial o vermelho e mais velocidade neles).
---
Mas vão minhas dúvidas:
O que acontece com berfecks quando o fundo muda?
Historia seria esclarecida no final?
Haveria mais itens com invencibilidade ou helper bomb(helpers que exlodem na frente dos inimigos)?
Os inimigos e itens aparecem em random?
-----
Mas, fora isso, o jogo está perfeito.
Como dito antes.
Seus jogos são excelentes!
Continue assim!
vlw
Fireheaddew- Data de inscrição : 04/11/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 235
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
eu tentei baixar mas deu erro no 31%
mais alguem ai deu isso quando foi baixar? (pode ser minha net tbm pq ela é ruim)
mais alguem ai deu isso quando foi baixar? (pode ser minha net tbm pq ela é ruim)
Na verdade um jogo é caracterizado como 8 bits quando as sprites são mostradas em 2x (com foco) e a paleta tem somente 4 tons de cada cor (2^8=256 cores ao todo). Exemplo de jogo 8 Bits.SIGILOSO escreveu:o jogo se chama Berfecks-8 por causa do visual 8 bits XD...
Gostei bastante do jogo, bem original, eu tentei chegar até o final, mas não deu, meu recorde foi o level 92 e estava em 2789/2795, faltando 6 pro nível 93. Fiquei impressionado com o resultado final, ainda mais considerando que só tem os recursos do draw no jogo, ficou muito bom.
O nome Kyria me lembrou um personagem, o Kira (meu avatar) do Death Note, mas provavelmente não tem nenhuma relação. Gostei particularmente do sistema de combos, cheguei a fazer 249x, isso no level 35 mais ou menos, nisso deu um alerta de 'Perigo' e eu perdi a continuação desse combo, depois só cheguei a 80~85. Do level 90 em diante a dificuldade aumenta significativamente, a velocidade fica bem maior, fica então dependendo um pouco da sorte, só não gostei do 'full scale' no jogo, que deixa com um aspecto desfocado, mas em geral ficou muito bom, gostei, é um jogo bem viciante.
Não tenho muitas sugestões, em relação ao scale, tenta fazer por view, é só configurar pra abrir o máximo possível da tela, tem que configurar pra 'fixed scale 100%' e desativar o 'interpolate colors between pixels', o jogo fica do tamanho da tela, sem desfocar e com aspecto de sprite, creio que nesse caso irá ficar melhor. A outra coisa é o highscore, como eu vejo as pontuações? Não tem nenhuma opção no menu ou alguma janela quando perde.
Sem dúvida um jogo .
Editado:
Opa esqueci de uma coisa, essa de ficar lançando jogos 'Demo/Beta' e ficar só aumentando uma lista de 'jogos a concluir/refazer' te deixa um pouco preso, tenta fazer um único jogo até o final e lançar uma versão definitiva, nem que seja v1.0, ficar acumulando jogos em uma lista imaginária não é a solução, vai demorar pra você parar e concluir os que estão nessa 'lista' e quando chegar a hora você não vai ter tempo de terminar todos, além de não querer ficar parado e começar mais algum projeto.
Fuzenrad- Games Ranking :
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
@Darknight321
Respondendo suas dúvidas
Berfecks, quando o cenário de fundo muda, apenas se aproxima cada vez mais do vírus final, mudando assim de setor. Todo o jogo é Berfecks subindo até o topo de Kyria.
A história é apenas concluída no final. O jogo segue o simples roteiro de que Kyria, o mega computador, foi infectado por um exército de vírus e que Berfecks é o único anti-vírus capaz de deter essa praga.
Sim, eu tinha dito num tópico uma vez que faria um ataque especial por exemplo. Entre tantos outros itens que foram descartados, como controle temporal, avanço de níveis...
Os tipos de vírus aparecem organizados, cada um em seus respectivos níveis. Mas a ordem com que aparecem e a posição em que aparecem, é toda randômica. Os itens aparecem em qualquer hora, exceto a caixa de saúde, que não aparece no nível 101.
@fUzEnRaD
Puxa... Pior que o nome do protagonista do meu jogo atual é Kiiro. Kyria, Kiiro e Kira. Isso não é lá muito bom... -__-"
Falando sobre esse novo projeto, decidi iniciar ele pra valer pra ver se finalizo logo essa lista que deixei acumular. Geralmente coloco meus jogos como Berfecks em versões BETA, pois não estão concluídos suas engines estarão sendo reconstruídas. Mirfo por exemplo já teve seu sistema de views 100% reformulado. Você tem toda razão, por isso Kiiro Kuro se tornou prioridade no momento, não vou mais mecher em nenhum outro (ou tentar) até que ele seja finalizado. O problema é que eu não resisto a um concurso, e isso acaba adicionando mais um item a essa lista. Mas vou focar nos meus próprios projetos por enquanto.
Respondendo suas dúvidas
Berfecks, quando o cenário de fundo muda, apenas se aproxima cada vez mais do vírus final, mudando assim de setor. Todo o jogo é Berfecks subindo até o topo de Kyria.
A história é apenas concluída no final. O jogo segue o simples roteiro de que Kyria, o mega computador, foi infectado por um exército de vírus e que Berfecks é o único anti-vírus capaz de deter essa praga.
Sim, eu tinha dito num tópico uma vez que faria um ataque especial por exemplo. Entre tantos outros itens que foram descartados, como controle temporal, avanço de níveis...
Os tipos de vírus aparecem organizados, cada um em seus respectivos níveis. Mas a ordem com que aparecem e a posição em que aparecem, é toda randômica. Os itens aparecem em qualquer hora, exceto a caixa de saúde, que não aparece no nível 101.
@fUzEnRaD
Puxa... Pior que o nome do protagonista do meu jogo atual é Kiiro. Kyria, Kiiro e Kira. Isso não é lá muito bom... -__-"
Falando sobre esse novo projeto, decidi iniciar ele pra valer pra ver se finalizo logo essa lista que deixei acumular. Geralmente coloco meus jogos como Berfecks em versões BETA, pois não estão concluídos suas engines estarão sendo reconstruídas. Mirfo por exemplo já teve seu sistema de views 100% reformulado. Você tem toda razão, por isso Kiiro Kuro se tornou prioridade no momento, não vou mais mecher em nenhum outro (ou tentar) até que ele seja finalizado. O problema é que eu não resisto a um concurso, e isso acaba adicionando mais um item a essa lista. Mas vou focar nos meus próprios projetos por enquanto.
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 3 • 1, 2, 3