GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ideia] Concurso para relembrar os bons tempos
por vinians Hoje à(s) 09:40

» GMBR 2020 (jogo comemorativo)
por Diemorth Hoje à(s) 09:24

» Rodar o jogo em iOS
por matheushdj Ontem à(s) 20:04

» [XCREATOR] [JAM] [UPD] Farm Defense
por vinians Qui 09 Jul 2020, 23:31

» Dúvida sobre GameMaker
por Super Games Qui 09 Jul 2020, 19:32

» Apresentação de Rojas231
por Super Games Qui 09 Jul 2020, 19:17

» Vender extensões no marketplace da yoyo games?
por Willy Qui 09 Jul 2020, 09:55

» [DOWNLOAD] Manual Game Maker 8 traduzido
por matheushdj Qua 08 Jul 2020, 21:41

» Máquina de estado/State Machine no Unity
por theguitarmester Ter 07 Jul 2020, 22:17

» Eu sou o MoisesBR
por GabrielXavier Ter 07 Jul 2020, 22:04

» Melhor pontuação
por matheushdj Seg 06 Jul 2020, 22:23

» Problemas com animação e ataque
por moisesBR Seg 06 Jul 2020, 22:05

» Ideia para futuros concursos
por moisesBR Seg 06 Jul 2020, 20:51

» Para quem quer mexer com a Godot
por Super Games Seg 06 Jul 2020, 09:45

» MOON - [Indie Game Solo]
por vinians Seg 06 Jul 2020, 08:40


[Script][GML]Array 3D

Ir em baixo

[Script][GML]Array 3D Empty [Script][GML]Array 3D

Mensagem por Jiraya em Qua 12 Jan 2011, 12:06

como alguns ja sabem arrays no gm tem um limite de 2 slots "array[31999,31999]" graças ao Rafasgb que me deu a grande ideia de usar 2 arrays bidmensionais para criar uma array3d eu consegui desenvolver esse sistema flexivel.

Download[.GMK]

;]


Última edição por Jiraya em Sex 12 Ago 2011, 05:42, editado 2 vez(es)
Jiraya
Jiraya

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Reputação : 108
Número de Mensagens : 1134
Prêmios : [Script][GML]Array 3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Script][GML]Array 3D Empty Re: [Script][GML]Array 3D

Mensagem por Crhonos em Qua 12 Jan 2011, 12:13

Gostei Happy
Se bem que eu n sei o que eu ia fazer com um array 3d, o 2d ja cobre quase tudo(ou tudo, sei la =P) que eu preciso.
Crhonos
Crhonos

Games Ranking : Nota A

Data de inscrição : 03/04/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 63
Prêmios : [Script][GML]Array 3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Script][GML]Array 3D Empty Re: [Script][GML]Array 3D

Mensagem por Jiraya em Qua 12 Jan 2011, 12:17

yay, mas teve algumas vezes que eu precisei de uma array 3d =/
para fazer isso
Código:

array[frame,obj,vertex]
Jiraya
Jiraya

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Reputação : 108
Número de Mensagens : 1134
Prêmios : [Script][GML]Array 3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Script][GML]Array 3D Empty Re: [Script][GML]Array 3D

Mensagem por ricaun em Qui 24 Fev 2011, 16:39

Dae garoto!

Muito show sua o que tu pensou em faze mas não funciona, acho que vc errou... Não deu pra entender teu code, pra que criar um id de array 3D se a variavel não muda de nome... Acho sei como arrumar mas o code é teu não vou me intrometer.

Té.
ricaun
ricaun

Data de inscrição : 23/09/2008
Reputação : 9
Número de Mensagens : 169
Prêmios : [Script][GML]Array 3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Script][GML]Array 3D Empty Re: [Script][GML]Array 3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum