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Super Policial (Super Cop)

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Mensagem por leocesar Qui 31 Mar 2011, 04:35

Grande Anderson seu jogo tá ficando profissional!
O roteiro é quase uma profecia e espero que nunca se torne realidade. O diálogo entre a doutora e o policial está uma comédia!
Eu sei que você tem muito chão pela frente, mas essa prévia já mostra grande potencial!

Tenho algumas sugestões:

O personagem poderia atirar na diagonal para matar os inimigos que voam ou pulam.

Quando estou atirando seria bom se eu pudesse alternar entre estar em pé e agachado, assim posso evitar os tiros mais facilmente.

No mais os gráficos estão ótimos e o seu jogo será um sucesso com certeza!

Abraço.
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Mensagem por Anderson3d Seg 11 Abr 2011, 03:27

Joton escreveu:Wooooowww o Super policial vai ser o melhor jogo do fórum sem duvida, Gostei muito dos movimentos do SP, a musica é envolvente e se encaixa muito bem no jogo, mas o que mais gostei foi o enredo porque mexe com um assunto muito importante para todos os brasileiros, você foi genial ao tocar nesse assunto dos gringos quererem a Amazônia, será com certeza um jogo com uma fabulosa história felicidade Feliz Super Policial (Super Cop)  - Página 3 71423

Vamos as criticas construtivas:

O elevador é muito legal, só não gostei do SP ficar parado sem movimento, o sonic 2 também tem e o player pulava, fazia força sonica e etc, também uma coisa que notei, é que não é possível fazer super pulo sobre o elevador quando o mesmo está parado, não sei o que você acha mais parece um bug ou debug, não sei a diferença !!!!!!!!!!

Uma coisa que me deixou chateado é que não encontrei o cartão vermelho

Super Policial (Super Cop)  - Página 3 201709 Super Policial (Super Cop)  - Página 3 413374 não fiquei apertando um monte de botões pra encontrar o cartão de credito vermelho, você poderia explica os botões para se jogar, tipo um tutorial no f1

Espero ter ajudado em alguma coisa, valewwww
Ok Joton vlw pelo post cara. O cartão vermelho se pega matando os soldados no nível inferior. E quanto ao elevador, igual a IJI mano, lá tmb é assim. Abração!

caradealho escreveu:Cara o melhor jogo de ação e tiro que já vi aqui no Game Maker Brasil, zerei a primeira fase e digo que tudo de bom do jogo.

Minha opinião...
- Poderia arrastar a camera mais longe, com ela assim não da pra ver se tem inimigos por perto.
- Tipo colocar um sistema de soco ou chute básico, por que só atirando no inimigo fica tipo sei lá sem graça.

TIRANDO ISSO:
Jogo disgraçado, as inteligências dos inimigos estão ótimas, gráficos perfeitos, sons nota 10.
o porradeiro é o Arma01, mas isso fica pra quem jogar a versão 0.2 hehehe. Vlw mano!

Markituh escreveu:Mais um ótimo projeto criado por Anderson Araújo Rocha! Que nome legal, como eu queria ter um nome assim... Happy Iji, ótimo jogo aquele, porém é muito mais legal que esse Razz Vamos avaliar todos os quesitos:

  • Jogabilidade: 9,8
    A jogabilidade veio em primeiro lugar pois foi a mais notável. Eu quase que ia dar 1, mas não sou tão mal assim xD Tipo, quando ele anda, a sprite muda rápido demais, nem parece que ele está andando e sim correndo. Ok, correndo ele pode estar, mas a velocidade da sprite não está em sincronia com a do objeto. Uma outra coisa é você não poder se abaixar enquanto corre/anda, e só poder se abaixar um segundo depois. Fora isso, está legal.
  • A.I - Inteligência Articial: 10
    A I.A sim, merece um dez. Muito bem elaborada, chega a ser mais difícil que Iji >_< Cê num tem censo de dificuldade não, manolo? Happy E até porque, não existe nível fácil, médio, difícil, extremo e nem Ultimortal nesse jogo, talvez isso faça ele difícil. O skydropper(a navinha que atira misséis do Iji, que no seu é uma nave do filme O Exterminador do Futuro 3) é o bicho, ele chega em cima de mim atirando todo relexado, não dá nem pra se esquivar. Outra coisa é que ele fica voando e eu não tenho chance de matar ele pulando. Maldito skydropper. Os robôs, vixi, atiram em cima e em baixo, nem adianta se abaixar pois vai te acertar do mesmo modo. Os "enchedores" de vida são escassos, o de munição também, pelo menos até onde eu joguei. Seu jogo vai sair no Indie 2011 Contest hein!
  • Gráficos: 9,99
    Gráficos vetoriais arrebentam! Os gráficos estão muito bem desenvolvidos. Você se pergunta: E os 0,01 pontos? Os bonecos estão um pouco grandinhos, soa um pouco estranho, mas nada que atrapalhe.(Daí o 0,01, se atrapalhasse, eu tiraria 1 ou 2 décimos!)
  • Estória: 10
    Não, não venha me dizer que escrevi errado. Para quem não sabe, história são acontecimentos reais, estória são acontecimentos fictícios. Daí no Inglês: History(Hist.) e Story(Est.). Enquanto no português utiliza-se uma mesma palavra para abranger vários conceitos, no inglês se usa palavras diferentes. A maioria, com excessão de algumas que fazem 2 ou mais ações, mas no máximo duas(como a palavra so, por exemplo. Dependendo do contexto, pode significar então ou advérbio de intensidade). Perdão pela aula de gramática Happy" Vamos falar da estória do seu jogo, está muito bem elaborada, quem diria que em 2111 o Brasil teria a tecnologia Japonesa avançada em mãos! Realmente, máquinas possuem programações específicas, enquanto um ser humano tem várias e pode escolher a que mais caber na situação. Ultimamente, os japoneses estão desenvolvendo robôs com Inteligência Artificial de Aprendizado, você ensina ele a fazer tal coisa e ele executa depois. No dia que fizerem um robô que pode escolher realizar várias ações analizando o ambiente, vai ser o bicho. Aliás, podemos fazer isso com o Game Maker, só programar umas tantas linhas de código e usar choose, random, etc.


Nota final: 10
Parabéns Anderson, espero que até o final do ano esse projeto esteja show de bola! Mas assim, entre jogar Iji e Super Cop, prefiro jogar Iji rsrsrsrs. Sem ofenças está bem? Happy
Vlw maluco pelo mega post hehehe, li tudo e to anotando as dicas de todos vcs!

bill gates Zona sul escreveu:Anderson3d , adorei o player ser de um tamanho desproporcional a tela , vc nao tem q jogar com aquela coisinha minuscula que agente ve na maioria dos jogos , ta ficando bem intereçante , o ambiente do jogo ainda esta meio cru né? .. monte uma equipe pra terminar seu jogo , parabens cara !!
Aaaa vlw irmãozinho! Happy

willam escreveu:Caracas !!! Meu, esse jogo ta com ótimo gráficos, nenhum bug , enfim... ele tá P-E-R-F-E-I-T-O !!! Bem, eu sei que você sempre faz ótimos jogos, mas nesse... VOCÊ SE SUPEROU !!!

Muito obrigado Happy

leocesar escreveu:Grande Anderson seu jogo tá ficando profissional!
O roteiro é quase uma profecia e espero que nunca se torne realidade. O diálogo entre a doutora e o policial está uma comédia!
Eu sei que você tem muito chão pela frente, mas essa prévia já mostra grande potencial!

Tenho algumas sugestões:

O personagem poderia atirar na diagonal para matar os inimigos que voam ou pulam.

Quando estou atirando seria bom se eu pudesse alternar entre estar em pé e agachado, assim posso evitar os tiros mais facilmente.

No mais os gráficos estão ótimos e o seu jogo será um sucesso com certeza!

Abraço.
mas pode alternar grande leo, so apartar para baixo quando atira. Deves falar da rma 2, mas ela é assim, mais forte porém vulnerável. Happy
vlw pelo post!

===================================================================
VERSÃO 0.2 LANÇADA!!!
Amigos venho nessa madruga lançar a versão 0.2 do SP!!!
Capítulo 2: AP01 recebe reforço! Avante Arma01!!!
download:
http://www.4shared.com/file/Na2TGK__/Super_Policial_02.html


Estória:
AP01 está triste, o Rio de Janeiro foi completamente destruído. Dra. Sofia envia o sinal para AP01 que jura vingança agora que domina a técnica da Espada de Plasma! Um reforço é enviado, trata-se do Arma01, um mini robô que irá ajudar o Super Policial nessa missão de salvar o Brasil.

Bom pessoal essa é a continuação do jogo, espero que gostem do Arma01, um helper com IA complexa que irá baixar a porrada nos inimigos. Ele possue IA progressiva então a cada fase ele aprenderá novas técnicas e ficará mais forte. Eis as imagens:
Super Policial (Super Cop)  - Página 3 Superpolicial

o Arma01:
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Novos inimigos:
Mina perseguidora explosiva:
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Cabo Robô (porradeiro):
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Tenente RB02:
Com armadura:
Super Policial (Super Cop)  - Página 3 Superpolicial6
Sem armadura:
Super Policial (Super Cop)  - Página 3 Superpolicial4

IMPORTANTE:<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Para ir direto para segunda fase basta pressionar space quando aparece o nome Anderson Rocha logo no início. Assim os apressadinhos podem ver logo o Arma01. formado

Ok pessoal, quem achar bugs por favor avise ok?
Vlw!!! cheers
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Mensagem por mrHarris Ter 19 Abr 2011, 18:29

Ei Anderson, muito show seu jogo. Baixei a fase 1 e adorei, mas parei de jogar quando o lazarento daquele robo-metralhador-flutuante me matou.
Daqui a pouco em baixo versão, vou ter que sair.

Só uma pergunta: a cada fase nova você vai postá-la aqui?

Mais uma coisa: você desenha hyperfodasticamente, mas o polegar da mão esquerda do porradeiro está do lado errado.
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Mensagem por Turista86 Ter 19 Abr 2011, 20:35

Cara... o jogo está muito bom! Os gráficos estão de parabéns.

E você faz as pessoas refletirem no que eu já penso há algum tempo: a Amazônia. Se existisse um filme brasileiro Guerra Mundial contra o Brasil, acho que esse seria o tema da vez, nosso bem mais precioso. A história do jogo ganha um ar bastante provável (falta de água) no futuro, o que faz o jogo se mostrar ainda mais atraente. Games sem história ou rumo lembram filmes pobres de ação sem roteiro com excesso de balas e sangue.

E deixando a história e cultura de lado, você não acha que seu jogo tá difícil, não? hahahahahaha Acho que preciso pegar o jeito ainda. Estou morrendo nos primeiros inimigos.

Qual o tamanho dessas suas rooms?

Pensei em fazer um sistema de diálogo parecido com a conversa de AP01 e Sophia ao computador, com imagens e conversa surgindo na cabeça dos personagens(ou então sob a forma de balões de conversa), mas nunca consegui encontrar uma maneira certa. Muito trabalhoso esse seu sistema?

Abraço!
Parabéns pelo jogo!
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Mensagem por Anderson3d Ter 19 Abr 2011, 23:12

Henrique Berto escreveu:Ei Anderson, muito show seu jogo. Baixei a fase 1 e adorei, mas parei de jogar quando o lazarento daquele robo-metralhador-flutuante me matou.
Daqui a pouco em baixo versão, vou ter que sair.

Só uma pergunta: a cada fase nova você vai postá-la aqui?

Mais uma coisa: você desenha hyperfodasticamente, mas o polegar da mão esquerda do porradeiro está do lado errado.
Olá amigão, obrigado por baixar o jogo e comentar aqui!
Seguinte, a cada fase irei postar uma versão sim, até chegar na 1.0. cada fase há um acréscimo na estória, e ela se complica cada vez mais. fica de olho, a fase 3 já está pronta, estou desenhando os novos inimigos agora.
Quanto ao dedo vc tem razão hahaha! Não tinha percebido, obrigado por avisar!

Turista86 escreveu:Cara... o jogo está muito bom! Os gráficos estão de parabéns.

E você faz as pessoas refletirem no que eu já penso há algum tempo: a Amazônia. Se existisse um filme brasileiro Guerra Mundial contra o Brasil, acho que esse seria o tema da vez, nosso bem mais precioso. A história do jogo ganha um ar bastante provável (falta de água) no futuro, o que faz o jogo se mostrar ainda mais atraente. Games sem história ou rumo lembram filmes pobres de ação sem roteiro com excesso de balas e sangue.

E deixando a história e cultura de lado, você não acha que seu jogo tá difícil, não? hahahahahaha Acho que preciso pegar o jeito ainda. Estou morrendo nos primeiros inimigos.

Qual o tamanho dessas suas rooms?

Pensei em fazer um sistema de diálogo parecido com a conversa de AP01 e Sophia ao computador, com imagens e conversa surgindo na cabeça dos personagens(ou então sob a forma de balões de conversa), mas nunca consegui encontrar uma maneira certa. Muito trabalhoso esse seu sistema?

Abraço!
Parabéns pelo jogo!
Oi amigo blz? Obrigado pelo tocante a estória. Realmente a minha idéia é fazer o jogador refletir sobre a problemática das políticas mundiais e das guerras. No final a estória ainda dará uma reviravolta grande hehehe. Fica de olho!
Quanto a dificuldade eu fiz algo bem próximo da realidade. na realidade não se troca tiros de peito aberto, o policial deve se proteger e atirar quando for possível. O SP é assim, existem caixas para ele se esconder atrás e atirar abaixado contra os soldados inimigos. contra os voadores requer usar a arma 2, pois eles são fracos contra o plasma.
Estou produzindo um detonado da primeira fase para ajudar os iniciantes.
As rooms tem 12000 por 12000 pixels e usam a técnica de mostrar na tela somente o que interessa economizando processamento (https://gmbr.forumeiros.com/t14764-producao-de-cenarios-complexos-parte-1-2).
Quanto ao sistema de diálogo eu prometo postar um tutorial ensinando como se fazer ok? fica de olho nesse tópico e quando eu lançar a versão 0.3 me lembre disso. Abração!!!!
cheers
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Mensagem por PedroX Qua 20 Abr 2011, 11:42

O seu jogo esta ficando profissional mesmo.
Os graficos são muito bons. Não tem como reclamar deles.
A jogabilidade tambem é excelente.

Acho que esse cara parece o freeza:
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Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

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Mensagem por Razor010 Sáb 23 Abr 2011, 16:14

cara podia me passar o segredo pra fazer graficos tao bons? Very Happy
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Mensagem por Anderson3d Qua 27 Abr 2011, 03:08

Pedro Henrique escreveu:O seu jogo esta ficando profissional mesmo.
Os graficos são muito bons. Não tem como reclamar deles.
A jogabilidade tambem é excelente.

Acho que esse cara parece o freeza:
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FLW
rapaz, pra falar e verdade a minha base foi o freeza mesmo hehehe. Mas tem seus diferenciais... Obrigado pelos elogios cara!

Razor010 escreveu:cara podia me passar o segredo pra fazer graficos tao bons? Very Happy
Estudo de Flash, e dedicação! Obrigado pelo comentário.

------------------------
Novidades:
Ok pessoal, estou trabalhando na terceira fase (3/10 se Deus permitir) e comecei a projetar inimigos mais complexos... A jogabilidade vai ficando cada vez mais louca com isso... Vou mostrar meu novo personagem complexo, o Sargento robô:
Super Policial (Super Cop)  - Página 3 Superpolicial2
Para quem acompanha o tópico, já saiu um soldado robô, com metralhadora. Saiu tmb um cabo, porradeiro... E agora um sargento que assimila as duas características numa só, ele é porradeiro, e tem uma metralhadora automática instalada no ombro. Ambos são objetos diferentes trabalhando juntos.

Fiz também para essa fase um lançador de mísseis pra atrapalhar o AP01 hehehe.
Super Policial (Super Cop)  - Página 3 Superpolicial3

Outra novidade são as metralhadoras automáticas. Agora existem em todos os lugares, chão, teto e também paredes. Isso me deu uma grande possibilidade de criar cenas interessantes como a abaixo. Elas juntas parecem uns braços mecânicos querendo pegar o AP01...minha idéia é que, nas últimas fases, AP01 passe por dezenas delas em corredores, todas atirando ao mesmo tempo. Logicamente ele com técnicas que faça ele ter poder pra vencê-las.
Super Policial (Super Cop)  - Página 3 Superpolicial4

No momento estou desenhando o último tenente, o RB03 tmb conhecido como Netuno (pois usa gêlo nos ataques)
Super Policial (Super Cop)  - Página 3 Vgirkx
Ele será bem rápido, e sua técnica servirá pra congelar dispositivos em outras fases (sua base é o cybercop Júpter)...

Bom, essa novidade pra mim de criar esses objetos múltiplos me abriu um leque grande... Meus próximos inimigos serão feitos com esse blueprint:
Super Policial (Super Cop)  - Página 3 Blueprintnovoinimigo
o primeiro será como o próprio desenho, um robô bípede enorme. O outro será uma aranha, possivelmente com 6 pernas e terá uns 4 braços pelo menos... Estou viajando na teoria, vamos ver se na prática sai algo...

Quando tiver mais novidades posto aqui! Espero que postem dizendo o que estão achando do projeto! Vlw! cheers
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Mensagem por Assassino Qua 27 Abr 2011, 11:36

E ai Beleza ? ficou muito mas muito boa essa blueprint, se foi você quem fez me diga por que cara você sabe desenhar bem, aliás eu não tinha visto o robocop brasileiro e joguei um pouco para me divertir, cara parabéns só o que você merece, deve ter dado muito trabalho, deu para perceber que você tem 27, você trabalha como programador ou alguma coisa relacionada, por que saber desenhar, saber criar um enredo ótimo, saber criar um jogo que te proporciona horas de diversão, você que é o super robô! Smile
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Mensagem por Razor010 Sex 29 Abr 2011, 14:32

o nome do RB03 vc colocou como Urano
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Mensagem por Anderson3d Ter 10 maio 2011, 02:24

weslleyvieira escreveu:E ai Beleza ? ficou muito mas muito boa essa blueprint, se foi você quem fez me diga por que cara você sabe desenhar bem, aliás eu não tinha visto o robocop brasileiro e joguei um pouco para me divertir, cara parabéns só o que você merece, deve ter dado muito trabalho, deu para perceber que você tem 27, você trabalha como programador ou alguma coisa relacionada, por que saber desenhar, saber criar um enredo ótimo, saber criar um jogo que te proporciona horas de diversão, você que é o super robô! Smile
Haha que isso homem! Happy
Obrigado pelo post, continue visitando e postando, dando dicas, vlw!

Razor010 escreveu:o nome do RB03 vc colocou como Urano
Como assim?

-------------
NEWS:
Bom pessoal, a falta de tempo está me matando. Essa madrugada reiniciei a programação do RB03, fiz uns efeitos especiais e coletei uns sons. Eis as novas imagens, a batalha da espada de plasma do RB01 contra o zero absoluto do RB03:
Super Policial (Super Cop)  - Página 3 Rb032

RB03 atirando em AP01 e no Arma01:
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Creio que esse fds devo trzer mais news... Abração!
obs: Cristo olha a hora que tô postando... :|
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Mensagem por PedroX Ter 10 maio 2011, 09:15

Eu já comentei seu projeto, mas gostaria de perguntar uma coisa.
O que é esse blueprint?
----------------------------------------
Esse RB03 está bem legal. Gosto de personagens com poderes de gelo.
O Arma01 será muito util no jogo.
-----------------------------------------
Você acha que vai terminar o jogo quando?
Tem alguma data para você terminar?
Ou melhor, você vai adicionando as coisas quando vê que fica legal, ou você já tem tudo anotado?
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Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
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Mensagem por Anderson3d Ter 10 maio 2011, 09:52

Pedro Henrique escreveu:Eu já comentei seu projeto, mas gostaria de perguntar uma coisa.
O que é esse blueprint?
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Esse RB03 está bem legal. Gosto de personagens com poderes de gelo.
O Arma01 será muito util no jogo.
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Você acha que vai terminar o jogo quando?
Tem alguma data para você terminar?
Ou melhor, você vai adicionando as coisas quando vê que fica legal, ou você já tem tudo anotado?
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Oi pedro blz?
blueprint são imagens de referências com dimensões exatas e geralmente vem com visões diferentes, frente, lateral e top. Os blueprints são muito usados para modelagem 3d, mas isso não impede de serem usados no 2d vetorizado tmb. Para ver mais, busque no google images car blueprint

Estou numa grande dúvida no tocante ao tempo pra terminar. Minha idéia são 10 fases, mas já vi que to fazendo uma fase a cada mês e meio, assim o projeto terá quase dois anos. Vou ver se arrumo uma forma de terminar mais rápido sendo algumas fases somente batalhas contra os novos capitães pra ver se termino mais rápido e inicio o jogo de luta com os personagens da GMBR (estou louco pra começar).

O roteiro não está pronto. A cada fase vou imaginando novos inimigos e criando. Sempre tem notícias novas no mundo das guerras que podem influenciar o final. Uma coisa que poderá entrar tmb é o pré sal brasileiro. Mas só o futuro dirá.

Sim, o Arma01 ganha uma nova técnica nessa fase, uma IA mais complexa que a da fase anterior onde ele só atacava se tocasse no inimigo. Agora ele ataca se estiver na linha do inimigo. Na outra fase estou bolando um sistema de IA estilo sonar de morcego, mas só mostrarei quando tiver pronto.

Abração e apareça mais por aqui pra eu não floodar hehehe!!! cheers
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Mensagem por irlansn Ter 28 Jun 2011, 13:55

O jogo esta ficando ótimo!!!!
Mas mi tire uma duvida.
qual o programa que vc usa para fazer as sprites?
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Mensagem por Anderson3d Seg 29 Ago 2011, 22:29

irlansn escreveu:O jogo esta ficando ótimo!!!!
Mas mi tire uma duvida.
qual o programa que vc usa para fazer as sprites?
Flash amigão!

Bom estou dando continuidade ao projeto pessoal. Essa semana estou fazendo os novos quadros que contam a estória do jogo.
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Nessa etapa mostrará como o crime organizado assassinou a família do Renan Morais. 😢
Ainda faltam uns 3 quadros ai eu lanço a versão 0,3 do jogo. Abração.
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Mensagem por Mr.Brum Ter 30 Ago 2011, 09:58

parabéns... Realmente é um jogo de nível profissional, tanto pela qualidade, como pela dedicação, percebo que vc não se desvia do teu objetivo principal...Se concentra totalmente nesse jogo...
Pra mim ,é o maior projeto do fórum!!!
Aguardando ansioso pelo released final!
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Mensagem por ViniciusAssis Ter 30 Ago 2011, 10:17

Muito showwwwwww... não tenho mais o que falar....
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Mensagem por Anderson3d Ter 30 Ago 2011, 22:21

mrbrum22 escreveu:parabéns... Realmente é um jogo de nível profissional, tanto pela qualidade, como pela dedicação, percebo que vc não se desvia do teu objetivo principal...Se concentra totalmente nesse jogo...
Pra mim ,é o maior projeto do fórum!!!
Aguardando ansioso pelo released final!
puxa vlw irmãozinho, to ralando pra continuar esse jogo hehehe.

ViniciusAssis escreveu:Muito showwwwwww... não tenho mais o que falar....
Vlw manolo!

Nova imagem, Renan com a antiga farda do BOPE!
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Ainda faltam duas...
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Mensagem por Tiger Sex 02 Set 2011, 15:07

Eu gostei desse desenho da farda do B.O.P.E ficou dahora! Esse é um personagem do Tropa de Elite? Ele parece um sniper xD. Eu imaginaria ele sendo antes do tempo da criação do projeto super policial, ele andando e atirando contra os traficantes da favela.
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Mensagem por Joton Sex 02 Set 2011, 15:36

Pelo que vi você desenhou no papel cyclops e depois vetorizou, só senti falta de um três oitão na cintura e um capacete tipo counter strike Super Policial (Super Cop)  - Página 3 71423 Go

Me sinto feliz em ver que o fórum está criando aos poucos seus próprios personagens de jogos, são eles que vão dar um identidade pro Gmbr nesse marzão da internet.

Você tem uma previsão de conclusão do Super policial?
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