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Vertex Editor - Página 2 Empty Re: Vertex Editor

Mensagem por Henrique_GJ Qua 05 Jan 2011, 21:50

aqui dava isso no outro pc veio quando eu rodava jogos 3d ele reiniciava de vez, um cara disse que é pq puxa toda a memoria duma vez só sem nem tempo d efazer nada e..... pul!

e eu vou baixar, seu soft é realmente util! posso precisar dele, imagina se no concurso so vc usasse esse soft, todo mundo fazendo joguinhos de cubo e de bolinha e vc aparecesse com esses desenhos, nossa, muito loco

vc ganhou selinho devaster de qualidade e utilidade
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Mensagem por Jiraya Qui 06 Jan 2011, 01:29

nova atualização disponivel!
bom o programa ja parece estar bastante completo suprindo algumas necessidades dos usuários em fim agora irei começar o meu jogo \o/

====Nota====
a versão 2.0 do Vertex Editor sera escrita em c++ com suporte a animaçao!
;]
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Mensagem por Henrique_GJ Qui 06 Jan 2011, 08:54

na proxima vc faz um editor com mais ferramentas, podia fazer um que fizesse um poligono e dai nois pintava ele quando terminava e assim por diante, opções de seleção, opção disso e daquilo, ficaria melhor
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Mensagem por elicray Qui 06 Jan 2011, 13:00

Realmente está muito bom, nunca na vida ia pensar nisso... voce e realmente criativo!!!
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Mensagem por Jiraya Sex 07 Jan 2011, 00:16

vlw :­D
bom mais uma update ai xD
agora os scripts exportados teram suporte para xscale,yscale e alpha.
por exemplo um código gerado por esse programa vc coloca em um script e depois no draw evento de um objeto é só digitar o nome do script no qual os códigos foram guardados
exemplo
Código:

Desenho(x,y,image_xscale,image_yscale,image_alpha );
ah o script que converte desenhos em sprites esta dentro do projeto "toSprite.gmk" nesse projeto tem um script chamado toSprite();
é só digitar o nome do script no qual o desenho foi guardado no argumento do toSprite();
exemplo
Código:

create event
sprite_index=toSprite("Desenho(0,0,1,1,1 )");
aqui esta um exemplo
Download[GMK]
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Mensagem por tata139 Sex 07 Jan 2011, 10:53

Eu fui rodar o 2.0 e aconteceu isso:
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Mensagem por PedroX Sex 07 Jan 2011, 11:28

Isso se resolve se no GMK, depois do codigo de criar surface, o jiraya limpar a surface, ai resolve, nao sei por que tem q fazer isso mas é isso.

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Mensagem por Jiraya Sex 07 Jan 2011, 12:46

hm, na vdd ja estou usando surface_free provavelmente é por causa da placa de video.
sua placa é onboard?
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Mensagem por tata139 Sex 07 Jan 2011, 12:49

Jiraya escreveu:hm, na vdd ja estou usando surface_free provavelmente é por causa da placa de video.
sua placa é onboard?
Isso foi pra mim? ok, não minha placa não é onboard, é uma geforce 210.
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Mensagem por PedroX Sex 07 Jan 2011, 13:11

nao jiraya... num é surface_free, é surface_clear...
voce poe no Create:

surface=surface_create()
surface_set_target()
surface_clear()
surface_reset_target()


É algo assim...

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Mensagem por Jiraya Sáb 08 Jan 2011, 14:15

pronto pessoal agora eu disponibilizei a versao com puro dirextX esse n ira dar erros
vou tentar Pedro Henrique!
;]
========NOTICIA========
alguns membros vieram reclamar por que este programa n esta ajudando no aprendizado dos usuarios.
por que o programa gera todo o código dispensando o trabalho do usuario ter que digitar várias linhas de códigos para criar um desenho.
bom para ajudar e deixar justo resolvi fazer do programa um material de estudo.
entao estou disponibilizando o programa em Open Source, assim vcs poderam aprender várias coisas com o source.
;]
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Mensagem por Henrique_GJ Sáb 08 Jan 2011, 14:17

nossa que coragem, disponibilizar o source OO
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Mensagem por Mr. Kaleb Sáb 08 Jan 2011, 14:21

Boa iniciativa Jiraya, n e todo mundo que faz isso n.
Parabens!
Ps: olha minha ass, é hipnotico oO.
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Mensagem por Biemorth Sex 14 Jan 2011, 12:20

olha cara,não querendo te dar um problema mas nun ta funfando aki naum ja tentei rodar tdas as versões o problema é esse :
qdo abre o programa ele reinicia meu PC só aparece a parte de loading e tah mto (foda,ops)ruim aki da uma força pra galera e principalmente pra min aê pfavo té+++ espro que me ajude vo precisar desse programa pra construir meu jogo


Última edição por !GO┴E! em Dom 16 Jan 2011, 14:30, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Jiraya Dom 16 Jan 2011, 14:26

infelizmente o programa usa uma quantidade consideravel de memoria para executar, provavelmente esse consumo de memoria força o computador a reiniciar.
eu recomendo que voce use o programa em outro computador, até eu criar a versao 2.0 em c++, que sera mais leve.
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Mensagem por Biemorth Dom 16 Jan 2011, 14:37

T~T nun me conformo, só pq meu pc é mais antigo que um dinossauro ele nun roda seu programa,vo ter que esperar a próxima versão infelizmente achava que vc iria resolver o problema mas agora minhas chances de ficar em 5º ou 10º lugar no concurso acabaram de ser exterminadas vo ficar em ultimo lugar
@tópic
espero actualizações
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Mensagem por vinians Dom 16 Jan 2011, 14:38

Muito legal seu programa Jiraya! Eu tive que fazer algo parecido pro meu projeto do concurso. Pra não usar muita memória eu sugiro que vc faça um esquema de compactação simples tipo RLE, fica bem mais rápido e não gasta muita memória. Parabéns pelo seu projeto e por disponibilizar o source.
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