Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Feliz Natal!!!
+8
Furious God
Mannoroth
Nicolas
Henrique_GJ
Licht
Vikintor
Luiz A. Oliveira
Lauro
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Feliz Natal!!!
Lauro escreveu:2-papai noel existiu sim.Ele só era um cara comum, naum sei se era polo norte ou eua, mas é mais provavel EUA, pois a tradição veio de la.Esse cara é bem carismatico e gostava de dar presentes para crianças carentes; mas a graça é ser de surpresa, tipo a noite ele entrava escondido e dava os presentes.Como nevava e fazia muito frio no natal, o cara se vestia de moleton!!!Assim como vc gosta de usar uma jaqueta azul (ou só tem essa XD)ele usava uma blusa vermelha, e uma touca pro frio.Aí ele morreu, as cranças ficaram tristes, e ai os pais e começaram a dar presentes aos filhos, depóis veio akela palhaçada tda.
Acho q se o bom e velho Nicolau soubesse q ele viraria um ícone do consumismo provavelmente teria se arrependido.
Ps: vcs ficaram bravos da minha msg acima, eu só tava zuano galera!(só no final!) naum comi chester, nem piru, nem uva nem nd.Nem sequer ganhei presente, meu presente foi a salavação!
eu não sei se foi na lapõnia ou groelandia
ps.: eu não sei como se escreve laponia e groelandia então escrevi como eu pronuncio
mas ele existiu, fazia brinquedos de madeira e dava pras crianças, e ficou famoso, e depois o natal foi substituido e passou de ser niver de JESUS para virar dia de papai noel dar presente, não sei se é pecado dizer isso mas é isso que ta acontecendo
na minha opnião eu mudava todo o natal, retirava presentes, e etc e o tornava religioso, ai sim, presente voc~e ganha quando for o SEU aniversario
Já liguei pra presentes quando era pequeno mas agora não ligo mais. Mudei de cidade no começo do ano, pra mim a melhor coisa foi a visita da família. Vi meus primos e uma prima que tá linda. O melhor de tudo foi acordar 4:30 pras competições que realizamos. Foi muito especial esse Natal, não somente pela minha família ter me visitado, mas também porque minha irmã não está me vendo somente como um irmão, agora ele me vê como um amigo e nisso a gente parou de brigar faz tempos.
Sei que estou um dia atrasado mas, feliz natal pra todos x)
Sei que estou um dia atrasado mas, feliz natal pra todos x)
Alexandre Dias- Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
feliz netal pra vc também
e eu não ligo nem nunca liguei pra presentes, na hora que vão distribuir eu fico curioso pra saber, claro, mas não ligo nada pra presentes
e eu não ligo nem nunca liguei pra presentes, na hora que vão distribuir eu fico curioso pra saber, claro, mas não ligo nada pra presentes
Lauro escreveu:2-papai noel existiu sim.Ele só era um cara comum, naum sei se era polo norte ou eua, mas é mais provavel EUA, pois a tradição veio de la.Esse cara é bem carismatico e gostava de dar presentes para crianças carentes; mas a graça é ser de surpresa, tipo a noite ele entrava escondido e dava os presentes.Como nevava e fazia muito frio no natal, o cara se vestia de moleton!!!Assim como vc gosta de usar uma jaqueta azul (ou só tem essa XD)ele usava uma blusa vermelha, e uma touca pro frio.Aí ele morreu, as cranças ficaram tristes, e ai os pais e começaram a dar presentes aos filhos, depóis veio akela palhaçada tda.
Acho q se o bom e velho Nicolau soubesse q ele viraria um ícone do consumismo provavelmente teria se arrependido.
Se arrepender de quê? de ter sido caridoso, de ajudar os necessitados?
Nicolau era um arcebispo turco, ele não usava blusa vermelha pq gostava, é a roupa comum de um arcebispo. Do mesmo jeito quem pilota moto usa jaqueta não pq gosta, mas porque sabe que é a vestimenta correta (e a lei determina que deve-se usar vestimentas apropriadas para a segurança) ele não usava chapéu por causa de frio, e sim o chapéu vermelho que arcebispos usam, como era regimentado. Ele chegou a ser encarcerado por negar Jesus Cristo, assim como já houve quem foi encarcerado por não negar, mas não deixou de ajudar as pessoas. Ele ajudava os necessitados jogando sacos com moedas pela chaminé ( e não entrando em casas escondido). E como dizem, o resto é história.
E pra efeito de informação, a imagem dele associada ao natal começou na Alemanha e daí para o mundo.
Mannoroth- Games Ranking :
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O fato de o papai noel usar roupa vermelha está ligado a Coca Cola. Previamente ele era azul.ele não usava blusa vermelha pq gostava
Alexandre Dias- Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Mannoroth:
Se arrepender de quê? de ter sido caridoso, de ajudar os necessitados?
Nicolau era um arcebispo turco, ele não usava blusa vermelha pq gostava, é a roupa comum de um arcebispo. Do mesmo jeito quem pilota moto usa jaqueta não pq gosta, mas porque sabe que é a vestimenta correta (e a lei determina que deve-se usar vestimentas apropriadas para a segurança) ele não usava chapéu por causa de frio, e sim o chapéu vermelho que arcebispos usam, como era regimentado. Ele chegou a ser encarcerado por negar Jesus Cristo, assim como já houve quem foi encarcerado por não negar, mas não deixou de ajudar as pessoas. Ele ajudava os necessitados jogando sacos com moedas pela chaminé ( e não entrando em casas escondido). E como dizem, o resto é história.
E pra efeito de informação, a imagem dele associada ao natal começou na Alemanha e daí para o mundo.
É isso mesmo a verdadeira história do significado do natal, como ninguém sabe a data exata do nascimento de Jesus, os católicos pegaram referencia na bíblia, onde diz que o salvador vem do dia mais longo do ano e a noite mais curta do ano, no oriente médio esse dia é justamente no dia 25 de dezembro. Sobre São Nicolau, na cidade onde ele viveu, um grupo de católicos quiseram proibir o "velho gordo consumista" mas como já está tão enraizado no mundo, desistiram, vi isso numa reportagem do sbt, o mais estranho que São Nicolau nem era gordo
Quem criou essa mentira toda de papai noel foi a COCA-COLA no começo do século 20, os marketeiros da fabrica pegou referencias de São Nicolau e como os EUA domina o mundo, o velho cocaleiro se espalhou pelo mundo a fora.
Página 2 de 2 • 1, 2