GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?
por Super Games Ontem à(s) 01:27

» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


Feliz natal ameguenhows rou rou rou

2 participantes

Ir para baixo

Feliz natal ameguenhows rou rou rou Empty Feliz natal ameguenhows rou rou rou

Mensagem por Convidad Sáb 18 Dez 2010, 23:48

Desejando feliz natal pra turma... Nada de mais. Encontrei uma estória natalina bem idiota, eu ri. Segue na íntegra... Feliz natal, muita saúde e bom reveillon. Ps: não fique só jogando, vai sair de casa pelo menos um pouco seus viciados da p0rr4. Smile

A vida é f0d4, Aroldo....

Vou tentar compartilhar com alguém uma situação que já vem me perturbando há dias. Digo tentar, pois não é tão fácil para mim ter que me lembrar do que aconteceu sem sentir aquela senssação que corrói a alma. Antes de tudo, permita que eu me apresente. Meu nome é Aroldo, sou vendedor de roupas em uma loja de tradição aqui em minha cidade, tenho 22 anos e o pessoal daqui me conhece pelo apelido de "tiuazenéguer" (aquele bombado do Conã, o bárbaro).

Não tenho nenhum tipo de problema psicológico, mental, não sou extressado nem ansioso. Apesar de eu ser uma pessoa bem saudável, há uma coisa que sempre me incomodou desde a infância e é o motivo do meu "desabafo" com vocês: eu salivo (de vez em quando) enquanto converso. Eu nunca entendi esse meu problema e já tentei de tudo o que você puder imaginar para acabar com ele. De tudo mesmo.

Uma vez tentei fazer uma simpatia. Sei que isso é coisa de gente superticiosa mas eu etava desesperado naquela época. Na realidade, a simpatia que eu fiz foi pra "roquidão" (falhas e chiadeira na voz da pessoa) que foi a receita mais "compatível" que encontrei para o meu caso. Porra, onde diabos eu conseguiria uma simpatia pra glândulas salivárias? Tive que tentar: comi uma asinha de borboleta com canela e orégano em uma quarta-feira de cinzas.

Ganhei o apelido (outro) de "tião-galinha".

Quando em minha frustrante adolescência fui apelidado de "patogay" (por causa de "Patolino"), passei a "me treinar" conversando em frente ao espelho comigo mesmo. Eu falava pausadamente e secava a saliva com a língua, a cada pausa. Meu sonho ficou um pouco mais próximo porque aquilo funcionou muito bem como funciona até hoje! Eu recomendo.

Foi em um dia de quarta-feira (ironia do destino?) enquanto eu trabalhava que eu vi a mulher mais linda que eu já vi na vida. Ela entrou na loja, passou por mim e caminhou toda linda para o saguão de roupas de cama. Meu Deus... O cheiro dela era indescritível! Quando ela passou na minha frente o mundo parou. Foi amor à primeira vista.

Naquele dia estava fazendo um calor desgraçado e eu tinha suado nas axilas. É claro que eu não podia ir até ela daquele jeito! Que impressão eu causaria?

Como eu tenho uma camisa reserva no meu armário, corri até lá e me troquei o mais rápido que pude, na esperança de voltar e atendê-la antes que alguém já o tivesse feito. No caminho eu acabei caindo e bati as costelas em uma mesinha. Eu poderia dizer pra você que foi muita sorte minha ninguém ter me visto cair. Sabe de uma coisa? De sorte não teve nada porque doeu pra caralho. E hoje eu penso que aquilo foi um maldito presságio do que estava por vir.

Quando cheguei, ela ainda estava lá! Na hora, a dor sumiu e eu fui até ela. Ela me pediu uma roupa de cama antialérgica e eu prontamente atendi ao pedido daquele anjo! Eu estava maravilhado!


Mas naquele momento, meu amigo, aconteceram duas coisas de que me fizeram chorar depois que ela foi embora (provavelmente rindo de mim). Enquanto eu abria a fronha do travesseiro para mostrá-la o interior, saiu não sei de onde, só pode ter sido da pulta que pariu que respingou uma babada enorme de minha boca para dentro da fronta, E ela, atônita, olhou pra mim. No reflexo da situação eu já nem conseguia mais raciocinar. Ao tentar pedir desculpas pra ela, eu gaguejei e um perdigoto (uma gotinha de cuspe) voou até a narina esquerda da moça.


Você pode até duvidar mas a única coisa em que eu pensava naquele momento era na minha morte. Eu tenho certeza de que ela fingiu que não viu o perdigoto para não me deixar mais sem graça do que eu já estava em babar na fronha e ainda cuspir no nariz dela. Cara, foi foda. Vou parar por aqui, não quero mais lembrar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal ameguenhows rou rou rou Empty Re: Feliz natal ameguenhows rou rou rou

Mensagem por SIGILOSO Sáb 18 Dez 2010, 23:56

kkkkkkkkkkk....
Ri alto agora... kkkkkkkkk
Grande Capitão!! Que bosta, tava cheio de dor nas costas, fui rir e doeu pra alho isso... XD
Feliz natal cara (meio cedo pra dizer "feliz natal", não? Razz), mtas felicidades aeew, muito champagne e uma bela garota pra você virar o ano (sem babar, claro XD)!!
ccphreaker says:
[...]Ps: não fique só jogando, vai sair de casa pelo menos um pouco seus viciados da p0rr4. :Smile:
HSUAHSAUSHAU, relaxa, copacabana me espera!!
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : Feliz natal ameguenhows rou rou rou Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal ameguenhows rou rou rou Empty Re: Feliz natal ameguenhows rou rou rou

Mensagem por donte Dom 19 Dez 2010, 00:01

acho que entendi que tu tem problema com saliva "preto"... é f0d4 ter esse problema eu tenho 1 vez em 3 dias tenho que guspir 2 vezes(minimo) se não fico me babando todo '-' encomoda... eu so um viciado, mais não da p0rr4 so do GM Feliz natal ameguenhows rou rou rou 776770
avatar
donte

Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios : Feliz natal ameguenhows rou rou rou Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal ameguenhows rou rou rou Empty Re: Feliz natal ameguenhows rou rou rou

Mensagem por Convidad Dom 19 Dez 2010, 01:24

kkkkkkkkkk

no reveillon, a pultaria humana não se apresenta de forma explícita como no carnaval, onde a luxúria infame rola solta

mesmoassimusemcamisinhahowhowhow
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal ameguenhows rou rou rou Empty Re: Feliz natal ameguenhows rou rou rou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos