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[Resolvido]Colisão e contador
3 participantes
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[Resolvido]Colisão e contador
Fala ae galera. To com uma dúvida pro meu jogo. Como fazer para o contador somar apenas uma vez após a colisão ? O código está assim:
if distance_to_object(objetivo)<1
{
global.acertos= global.acertos+1
}
Outra dúvida:tem como um objeto sólido após a colisão com um objeto não-sólido não parar após a colisão como se os dois objetos fossem não-sólidos?
Agradeço desde já.
if distance_to_object(objetivo)<1
{
global.acertos= global.acertos+1
}
Outra dúvida:tem como um objeto sólido após a colisão com um objeto não-sólido não parar após a colisão como se os dois objetos fossem não-sólidos?
Agradeço desde já.
Última edição por Franklin Torres em Sáb 13 Nov 2010, 22:36, editado 1 vez(es)
Franklin Torres- Data de inscrição : 02/08/2010
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Re: [Resolvido]Colisão e contador
eu editei esse código:
não entendi a segunda duvida
- Código:
f distance_to_object(objetivo)<1
{
global.acertos+=1
}
não entendi a segunda duvida
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blz
coloca em step
- Código:
if place_free(x,y) {pode=true};
if !place_free(x,y) {if pode{global.acertos+=1;pode=false}};
Spadan_RTicou- Data de inscrição : 13/11/2010
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