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[Resolvido] : Simular Friction

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[Resolvido] : Simular Friction Empty [Resolvido] : Simular Friction

Mensagem por Gabreel Dom 07 Nov 2010, 23:23

Hm, no fangame que venho fazendo é necessário derrapar.

Mas não estou usando hspeed... x.x Ando usando o método de adicionar em x.

Existe um método para "simular" isso?

PS: Se você não sabe responder, não coloque:
Código:
friction=0.07;


Última edição por ·ßieL em Dom 07 Nov 2010, 23:38, editado 1 vez(es)
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[Resolvido] : Simular Friction Empty Re: [Resolvido] : Simular Friction

Mensagem por Jiraya Dom 07 Nov 2010, 23:32

s, é só simular o hspeed O.o.
exemplo
create
Código:

hsp=0;
step
Código:

x+=hsp;
if (hsp>0.07)
{
hsp-=0.07;
}else
if (hsp<-0.07)
{
hsp+=0.07;
}else
{
hsp=0;
}

if (keyboar_check(vk_right ) )
{
hsp=8;
}else
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{
hsp=-8;
}
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[Resolvido] : Simular Friction Empty Re: [Resolvido] : Simular Friction

Mensagem por Gabreel Dom 07 Nov 2010, 23:38

Valeu jiraya.. Pode trancar...

9 Minutos pra trancar...

Eu já simulo o hspeed com uma var chamada velocidade x.x

Agora é descontar. Very Happy

vlew
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[Resolvido] : Simular Friction Empty Re: [Resolvido] : Simular Friction

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