GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

+6
Grotle
BackGround
Anderson3d
Hiroshi Ymamoto
Denis Lemos
Joton
10 participantes

Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por Joton Qui 14 Out 2010, 15:51

Estava fuçando na net de madrugada essa terça sobre o unity3D, e tive uma baita surpresa ao entrar num site de uma empresa nacional de experiências 3D, onde se podia jogar um game de corrida no meu navegador chrome sem precisar baixar, já sabia que a unity tinha um plugin para essa finalidade, mas o que me impressionou foi o jogo 100% nacional de nivel GTA San Andreas (No carro e paisagem é claro) no meu Browser surpreso surpreso2 ressaca

Tire vocês mesmo suas próprias conclusões nesses links, lembrando que se precisa do plugin da unity3d, disponível no próprio site da empresa: http://www.edgy.com.br/

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D 207_02

Jogo demostração: http://www.edgy.com.br/portfolio/games/207racer/207racer.html

Não posso deixar de citar que essa empresa parece que trabalha por "pedidos", e não tem a vontade de fazer jogos completos, mais vale a pena ver o trabalho deles que é bem profissional, podendo dar asas para nossa imaginação, de quem sabe um dia, tenhamos uma empresa com foco total na criação de jogos nacionais usando essa fabulosa ferramenta UNITY 3D o/

Primeiro DEMO do jogo: BRAZIN - O Guerreiro
http://www.gamemakerbrasil.com/galeria-de-projetos-f5/jogo-demo-brazin-o-guerreiro-01-t10685.htm
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por Denis Lemos Qui 14 Out 2010, 16:45

Na verdade o nome da engine é apenas Unity, e Unity3D é o nome do site apenas !

O próprio jogo que vem junto de demonstração da nova Unity versão 3, foi desenvolvida por uma empresa brasileira !
No site da Unity tem como jogá-lo no browser também !
http://unity3d.com/gallery/live-demos/index.html#bootcamp

Na Unity é possível desenvolver jogos de nível de PS3 e XBox360, muito melhor que GTA San Andreas, tanto que a Unity desenvolve jogos para essas plataformas, mas claro que tem que ter um exelente modelador e um programador, pois quem faz a qualidade é o desenvolvedor !

Basta a pessoa ter uma bom PC, que pode se jogar jogos de nível de PS3 no Browser também se eles forem feitos na Unity, assim é muito bom para essas empresas grandes que querem vender um jogo, nós não precisaría-mos baixar o DEMO do jogo que muitas vezes é bem pesado !

Pena eu não ter um bom PC, porque meus jogos em 3D serão todos feitos na Unity, o GM vai ser só para os jogos 2D, eu já sei bem como funciona a lógica da Unity, só não sei a linguagem ainda, vou estudá-la pra valer mesmo, só depois de colocar uma placa no PC, pois assim como ele está não funciona nenhum efeito de luz e fica muito lento com apenas alguns objetos na cena !

Mas essa engine é muito potente, fácil, pratica e rápida de se desenvolver um jogo, coisa que quem já deu alguma mexida no Blitz3D sabe como é chato só para colocar um objeto no cenário, na Unity é só arrastar ele para a cena !

[editado]
Para ver a falta de uma placa de video, a cor do carro não pegou comigo, ele ficou todo preto, não apareceu as sombras nem raios de sol e reflexos etc...
É um jogo bem fácil de se fazer na Unity, tem que apenas modelar o cenário, o carro, e nele colocar um rigydbood, que a Unity faz a física toda sosinha, para nos preocupar apenas com a movimentação do carro, que no site da Unity, tem um tutorial sobre um jogo de corrida !
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por Hiroshi Ymamoto Qui 14 Out 2010, 18:44

Falando em Unity, algem sabe como baixo os jogos do site de lá?
Si q os jogos são de navegador mais nao tem algum meio de burlar isso e baixar nao?
Ou alguem sabe de um site que tem jogos FEITOS em UNITY mais que são própios pra fazer o download?
Tipo, minha NET e +/- dai fica sem grassa ficar HORAS carregando ojogo pra só jogar uma vez, daiqeria saber setem um meio de salvar o jogo browze no meu PC, ou se existe jogos feitos no UNITY pra downlaod.
Vlw, quanto ao jogo feito por brasileiros q vc postou, nao achei grandes coisas nao,e ao jogo de brasileiros q vem no unity como exemplo, da pra editar mexer nele, tipo uam engine?
E outra, pq com tantos programadores bom, a unity colocou justo um jogo brasileiro junto ao sue programa?
vlwsss
Hiroshi Ymamoto
Hiroshi Ymamoto

Data de inscrição : 14/09/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 257
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://breve...

Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por Denis Lemos Qui 14 Out 2010, 18:56

Hiroshi Ymamoto escreveu:Falando em Unity, algem sabe como baixo os jogos do site de lá?
Si q os jogos são de navegador mais nao tem algum meio de burlar isso e baixar nao?
Ou alguem sabe de um site que tem jogos FEITOS em UNITY mais que são própios pra fazer o download?
Tipo, minha NET e +/- dai fica sem grassa ficar HORAS carregando ojogo pra só jogar uma vez, daiqeria saber setem um meio de salvar o jogo browze no meu PC, ou se existe jogos feitos no UNITY pra downlaod.
Vlw, quanto ao jogo feito por brasileiros q vc postou, nao achei grandes coisas nao,e ao jogo de brasileiros q vem no unity como exemplo, da pra editar mexer nele, tipo uam engine?
E outra, pq com tantos programadores bom, a unity colocou justo um jogo brasileiro junto ao sue programa?
vlwsss
Os exemplos que tem lá no site podem ser feito o download, é só procurar lá pelo ladinho, agora pegar do browser não tem como não !
O jogo que vem como DEMO na Unity dá para editar sim, pois ele é um DEMO de como que faz o jogo, agora por que escolheram os brasileiros eu não sei !
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por Anderson3d Qui 14 Out 2010, 19:04

foda, falaram no blitz 3d e é isso mesmo. Mas o Blitz 3d tmb nao é tão dificil nao, é só conhecer os codigos e assim como o GM treinar.
Vou começar a estudar games em 3d quando tiver fera no GM. (ou seja, daqui a alguns anos hehehe)
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por BackGround Qui 14 Out 2010, 19:34

Quando você carrega um jogo no Unity,ele é como se ficasse ali salvo,dai quando você querer jogar de novo vai ser mais rápido.

Mas só em 1 dia,no outro tem que carregar (ou quando reinicia eu acho)

Eu vi isso num jogo do unity na web.
BackGround
BackGround

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por Hiroshi Ymamoto Qui 14 Out 2010, 20:56

Mais nÃO tem como fazer downlaod de jogos de unity nao?
Não existe nenhum site com jogos de unity versão pra download?
E nao existe engines mais complexas nao? tipo um jogo ocmpleto, nao tenhoi interesse em mexer com unity, mais como o amigo dai de cima disse, carregar por ele fica mais rapidso...
Hiroshi Ymamoto
Hiroshi Ymamoto

Data de inscrição : 14/09/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 257
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://breve...

Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por Joton Sex 15 Out 2010, 17:58

Cara tô numa vontade imensa de baixar a versão grátis do UNITY ainda mais sabendo das facilidades e potencial do super-programa, mas nesse momento tô cheio de coisas pra fazer, nem sei mexer na parte de programação do GM, talvez daqui há uns 2 anos quando tiver fera em fazer jogos no GM e já saber um pouco de BLENDER, parto direto pro UNITY ooooo/////////

Valeww pessoal pelos comentários li todos Happy
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por Denis Lemos Sex 15 Out 2010, 23:11

Joton escreveu:Cara tô numa vontade imensa de baixar a versão grátis do UNITY ainda mais sabendo das facilidades e potencial do super-programa, mas nesse momento tô cheio de coisas pra fazer, nem sei mexer na parte de programação do GM, talvez daqui há uns 2 anos quando tiver fera em fazer jogos no GM e já saber um pouco de BLENDER, parto direto pro UNITY ooooo/////////

Valeww pessoal pelos comentários li todos Happy
Estou fazendo a mesma coisa, eu já tinha até aprendido bastante coisa nela, que até se pegar o jeito Unity de ser dá uma confusão danada, pois é bem diferente da lógica do GM, quando eu ía começar a aprender a linguagem, preferi ficar mais um tempo no GM, que já sei lidar bem, mas quero primeiro fazer um bom jogo no GM, e comprar uma placa de video ou um PC novo, pois com o meu PC nem tem muita graça mecher na Unity, até dá para aprender, mas os efeitos não funcionam, por exemplo o "Sland Demo" fica com o gráfico bem ruim, as texturas ficam só um borrão, e eu olho imagens na net de quem tem o PC bom, e é uma maravilha, as texturas são em ultra-resolução e os efeito de reflexo e luz nem se fala !

Eu que já tenho agora também uma boa noção de modelagem, para fazer um jogo na Unity falta só aprender a linguagem dela, mas isso vai ser bem mais para frente, então vou bem com calma, pois eu sei que a Unity não vai fugir !

E para quem quer também fazer seus jogos em 3D nela, é muito aconselhável pelo menos ter de 1 á 2 anos de experiência no GM, pois se não souber fazer nem um jogo 2D e no GM ainda, pode esquecer em fazer um 3D, e sem contar que tem que ter um bom PC e uma exelente placa de video, e se for somente fazer jogos por diversão é mais aconselhável ainda em ficar só no GM !
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por Grotle Sáb 16 Out 2010, 00:59

Falando do jogo em si, eu achei os gráficos ótimos, mas a física está meio "brusca", por exemplo, quando freia, ou acelera rápido demais, e quando bate no muro. Eu não sei se isso foi por causa do meu pc (o jogo rodou bem aqui, só ficou pulando um pouquinho os frames) ou se é a física do jogo mesmo.
Bem, parabéns aos caras que fizeram o jogo ficou bem legal!
Grotle
Grotle

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-B
Data de inscrição : 28/02/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 559
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://gsogaming.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por itallo Sáb 16 Out 2010, 12:14

ja vi um multiplayer de browser feito no unity3d.
acho que era paintball shot o nome, sei que vi ele no baixaki.
itallo
itallo

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por ktinho456 Sex 12 Nov 2010, 22:57

show de bolaaaaaaaaaa.
ktinho456
ktinho456

Data de inscrição : 14/05/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 9
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por Konnor Sáb 13 Nov 2010, 08:48

Eu já joguei vários jogos do unity,um multiplayer que era o DeadFrontier e outros.
É muito bom mas quando eu fui baixar pra testar veio sem nenhum recurso mostrado nos tutoriais (sim,estava zerado).
E eu não sabia oque fazer,fiquei bolado e parei.
Konnor
Konnor

Data de inscrição : 07/11/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 153
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://socialbook.grouply.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por ktinho456 Sáb 13 Nov 2010, 13:43

mas tipow eu estava no gmk procurando um tuto de como colocar um jogo do gmk no browser mas quando entrei nesse forum la na pagina do tutorial me deparei que os links que os caras postarao para download tava tudo off pois era de um outro forum antigo eu ia fazer estilo mmo so que no site dai caçando no google achei o unity bem pesado por sinal so que gostei porque ele interage com o blender 2.45 e o que eu tenho. so que nao tenho ideia de como colocar um game no site alguem me ajuda?


nem que seja do proprio gmk tipo la ta faltando o download do .zip
ktinho456
ktinho456

Data de inscrição : 14/05/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 9
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por guilhermemig17 Sáb 13 Nov 2010, 14:11

obvio.
eu estudo unity(pronuncia iUnity) realmente é a melhor engine do mercado.
na verdade a segunda.
olha eu odeio a blitz, ela só faz jogo pra windows, e assim a gente privatiza windows... sendo que é um dos piores sistemas operacionais. Se a gente parasse de privatizar o drectX, o windows ja tava falido pra pessoas que jogam jogos...
no caso a melhor engine é o ShiVa, pelo menos pra mim.
ela faz jogos multiplataforma, online, palmTops, Mobile, nitendo Wii, PSP,
iPad, iPhone, e outros brinquedos da Apple e etc...
gente se forem estudar Unity, e largar o simples GM, estudem ingles primeiro....
ok?
guilhermemig17
guilhermemig17

Data de inscrição : 03/06/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 252
Prêmios : jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D Empty Re: jogo em navegador feito por brasileiros usando o UNITY3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos