Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
+8
tata139
Kevin
cristian113
itallo
vinians
batata95
PedroX
Fabião
12 participantes
Página 1 de 1
Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
Venho aqui trazer mais uma novidade para vocês pessoal!
incrível !eu acho que ninguém sabia dessa.
acho que deve ser algum tipo de emulador para o windows.
O que acham?
incrível !eu acho que ninguém sabia dessa.
acho que deve ser algum tipo de emulador para o windows.
O que acham?
Última edição por Fabião em Qui 01 Abr 2010, 16:50, editado 1 vez(es)
Fabião- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 06/07/2008
Reputação : 3
Número de Mensagens : 255
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
que legal...onde vc achou?
só falta rodar no celular....xD
só falta rodar no celular....xD
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
nossa cara que dhora!!!
quem programo isso deve ser mtoooo bom memo!!!
quem programo isso deve ser mtoooo bom memo!!!
batata95- Data de inscrição : 29/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 255
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
Ìsso provavelmente é montagem, pois o GM necessita de Direct X. Isso é facil de fazer, basta fazer um programa em C que mostre um Bitmap e depois chame um outro jogo. Creio que o GM será capaz disso algum dia, mais nao hoje.
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
vinians escreveu:Ìsso provavelmente é montagem, pois o GM necessita de Direct X. Isso é facil de fazer, basta fazer um programa em C que mostre um Bitmap e depois chame um outro jogo. Creio que o GM será capaz disso algum dia, mais nao hoje.
A fonte venho da própria YoYo Games ?
um dos comentários:
NO PSP NUM FAÇO IDÉIA
Mas no GP2X, um portátil coreano, que funciona com linux, há um aplicativo que funciona como um "emulador de windows", só para rodar arquivos ".exe"...
Sendo assim, o bicho roda de tudo, um tudo, inclusive jogos feitos em GM, MMF2, TGF e todos os demais que funcionam no windows (que atendam às medidas especificadas, lógico.).
Na Realidade de hoje, isso seria normal.
Última edição por Fabião em Qui 01 Abr 2010, 13:27, editado 1 vez(es)
Fabião- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 06/07/2008
Reputação : 3
Número de Mensagens : 255
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
Rapaiz, se isso for verdade será muito bom pra nós! Vai ampliar muito a utilização do GM pois para estes portateis os tais "jogos casuais" fazem muito sucesso. Tomara que seja possivel!!!!
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
acredito que esse jogo foi feito no IndieGameMaker (IGM) uma ferramenta de criação de jogos praticamente em D&D, cria jogo até para 360.
alguem querendo sacanear?
alguem querendo sacanear?
itallo- Games Ranking :
Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
galera chequei chequei e chequei...
Nao é montagem isto é real...
oque falta eh saber como faz isso!!!
Nao é montagem isto é real...
oque falta eh saber como faz isso!!!
cristian113- Data de inscrição : 08/01/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 18
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
bem.. vi isso no glog.yoyogames.com também
pelo visto no filme parece ser real mesmo
e outra... aquele jogo é identico a um jogo clássico do GM... sem tirar nem POR... é quase impossível reecriar um jogo Tão Identico assim... (só se o cara possuir o código fonte... e mesmo assim... cada programa tem sua caracteristica)
bem... o pessoal da YOYO esta pesquisando... tanto que esse último concurso foi pra justamente isso... pegar jogos criados (com vários scripts e estilos de scriptagem diferentes) para poder testar em plataformas de PSP, DS, Ipods, entre outros portáteis
Creio que de certo sim... pois existem alguns conversores na internet que convertem jogos de GM para Java, Flash e Até um EXE Mais Leve...
Esses programas podem ocorrer BUGs ainda... mais nada de tão imprecionante... e quem disse que não pode ser adaptado um programa desse pra esses portateis... ou seja... colocar um programa desse que converte na hora da execução? ou até mesmo... quem sabe se mais tarde eles fazem parceria com esse pessoal que construiu esses softwares e coloca no Game Maker??? ai não vai ter apenas a opção de criar um EXE mais tbm um SWF, JAR, JAD, entre outros formatos ;)
Bem é isso ae... pelo meu ver no vídeo... parece ser Real mesmo... (só se derrepente ele fez um filminho no PC do jogo colocou no PSP e Fingiu.. mais ta bom D+ pra poder ter sido issu :/
FLWs
Té +
pelo visto no filme parece ser real mesmo
e outra... aquele jogo é identico a um jogo clássico do GM... sem tirar nem POR... é quase impossível reecriar um jogo Tão Identico assim... (só se o cara possuir o código fonte... e mesmo assim... cada programa tem sua caracteristica)
bem... o pessoal da YOYO esta pesquisando... tanto que esse último concurso foi pra justamente isso... pegar jogos criados (com vários scripts e estilos de scriptagem diferentes) para poder testar em plataformas de PSP, DS, Ipods, entre outros portáteis
Creio que de certo sim... pois existem alguns conversores na internet que convertem jogos de GM para Java, Flash e Até um EXE Mais Leve...
Esses programas podem ocorrer BUGs ainda... mais nada de tão imprecionante... e quem disse que não pode ser adaptado um programa desse pra esses portateis... ou seja... colocar um programa desse que converte na hora da execução? ou até mesmo... quem sabe se mais tarde eles fazem parceria com esse pessoal que construiu esses softwares e coloca no Game Maker??? ai não vai ter apenas a opção de criar um EXE mais tbm um SWF, JAR, JAD, entre outros formatos ;)
Bem é isso ae... pelo meu ver no vídeo... parece ser Real mesmo... (só se derrepente ele fez um filminho no PC do jogo colocou no PSP e Fingiu.. mais ta bom D+ pra poder ter sido issu :/
FLWs
Té +
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
Eu Jogava SkyDiver... o video é muito bom! talvez, agora podemos sentir a vontade para criar jogos caseiros para consoles.
tata139- Data de inscrição : 11/08/2008
Reputação : 3
Número de Mensagens : 1121
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
se isso é verdade, se rodo mesmo no PSP um jogo do GM significa que roda no playstation os jogos que fazemos, porque é o mesmo motor do PSP e dos playstation, só que com processadores diferentes, Bem, com melhor processo, mais é o mesmo SO.
Isso é um avanço para nós, mais creio que isso se for verdade não deve ser 'certo'!
Fallow
CyraxX
Isso é um avanço para nós, mais creio que isso se for verdade não deve ser 'certo'!
Fallow
CyraxX
RodrigoM.- Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Número de Mensagens : 569
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
se for mesmo verdade......
significa que.......
em breve virá o GM8.5 ou o GM9 com a possibilidade de criar jogos para psp e 360!
e com ferramentas totalmente inovadoras para criação de objetos e mapas em 3D e com online system integrado!
significa que.......
em breve virá o GM8.5 ou o GM9 com a possibilidade de criar jogos para psp e 360!
e com ferramentas totalmente inovadoras para criação de objetos e mapas em 3D e com online system integrado!
itallo- Games Ranking :
Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
Isso seria exelente nossos jogos em portateis como PSP incrivel
gostei da ideia seria bom para a divulgação do projeto !
Espero que isso seja verdade !
gostei da ideia seria bom para a divulgação do projeto !
Espero que isso seja verdade !
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
O único jeito que conheço de rodar arquivos .EXE no PSP seria usando o Dos Box com Windows 98, o que seria inviável porque só o sistema é super lento, imagina rodar um jogo feito no GM (que é bastante pesado em relação à outros) numa "máquina" sem drivers e que não é feita para isso.
O melhor jeito de tornar isso viável seria um complemento para o GM que quando o criador quisesse salvar em .PBP ou .ISO ou .CSO o próprio GM avisasse e retirasse os complementos que o fazem funcionar no Windows, como por exemplo: Seta do Mouse, Botões extra, executador de programas etc.
Por enquanto acho isso um pouco inviável por ser uma coisa só para usuários avançados.
Para XBOX eu imagino que seja mais fácil justamente por ser uma plataforma Microsoft.
O melhor jeito de tornar isso viável seria um complemento para o GM que quando o criador quisesse salvar em .PBP ou .ISO ou .CSO o próprio GM avisasse e retirasse os complementos que o fazem funcionar no Windows, como por exemplo: Seta do Mouse, Botões extra, executador de programas etc.
Por enquanto acho isso um pouco inviável por ser uma coisa só para usuários avançados.
Para XBOX eu imagino que seja mais fácil justamente por ser uma plataforma Microsoft.
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
bem... agora que você comentou CAINÃ num tem quase "nada" a ver :B
bem... tomei base do seu comentário com o nosso parceiro Criadorde Jogos Game Editor (num é parceiro... mais ele cria jogos pra windows Linux e Portateis (Celular Symbian e outros super ferrado//pra num fala outra coisa))
bem... ele nas opções tem uma opção de trocar os botões... por exemplo
vamos tomar como base o PSP (não lembro de todos os botões de menu que ele tem... mais vou falar os botões básicos dele)
eu faço um jogo no GM... com os botões de ação A,S,D,F... e as setas direcionais como a direção do meu personagem... até ae tudo bem... mais e para transformar esse jogo em PSP...
abriria o MENU (pegando como base o Game Editor!!!) e Teria a Seção... PSP... Clicaria nessa Seção... e Depois Clicaria na Seção de Botões... ae você iria configurar os botões... ou seja..
X = a
Triângulo = S
O = D
Quadrado = F
Analog esquerda =
Analog direita =
Analog cima =
Analog baixo =
direcional esquerda = left
direcional direita = right
direcional baixo = down
direcional cima = up
ENTENDEU?? se caso o Game Editor Tem Essa Possibilidade de Trocar Botões do Windows Para um do Symbian... Porque o Game Maker Não Pode? Game Maker é Muito Mais Poderoso Que O Game Editor...
e outra.. o DS Game Maker... ele tem a possibilidade de fazer jogos pra DS... agora imagina só... tava olhando o código fonte dele... e ele é muito parecido com o Game Maker... não é igual... mais muito parecido ;)
Como estava reparando esses dias nas versões do GM
do 1 ao 3... era uma...
4.0 foi uma transição do 3.3 para o 4.3
4.3 já é uma outra distinção... Pois A Estrutura e O Modo De Codificar Ficou Bastante Diferente Comparado ao GM 3.3
do 4.3 ao 7.0 é uma outra geração do GM... Pois Mantiveram Quase as Mesmas Caracteristicas e Mesmo Modo De Programação... (só o 4.3 a interface é retro... mais já pode ser inclido nessa geração)
e agora veio o Game Maker 8... que quem sabe.. não é uma transição para o 9... pois olhem bem... no lugar de edição de script Mudou... e do 4.3 até o 7... era aquele padrão... foram adicionados novas coisas que tem cara de teste ainda... Não Sei Porque ACHO que vai vir ainda o Game Maker Nova Geração
como disse à cima.. dei uma reparada nisso para ver se era verdade... já estou vendo o mark overmars e a YOYO Games fazendo uma 3ª geração do GM :/
bem... agora vo para de ladainha... se naum vcs vão cansa de lê
mais creio que o próximo GM vai dar um estouro de coisas (como foi feito do GM 3.3 para o GM 4.3)
bem... eu deduzi isso por um tempinho de estudo sobre os GM ;)
FLWs
Té + Gente ;)
bem... tomei base do seu comentário com o nosso parceiro Criadorde Jogos Game Editor (num é parceiro... mais ele cria jogos pra windows Linux e Portateis (Celular Symbian e outros super ferrado//pra num fala outra coisa))
bem... ele nas opções tem uma opção de trocar os botões... por exemplo
vamos tomar como base o PSP (não lembro de todos os botões de menu que ele tem... mais vou falar os botões básicos dele)
eu faço um jogo no GM... com os botões de ação A,S,D,F... e as setas direcionais como a direção do meu personagem... até ae tudo bem... mais e para transformar esse jogo em PSP...
abriria o MENU (pegando como base o Game Editor!!!) e Teria a Seção... PSP... Clicaria nessa Seção... e Depois Clicaria na Seção de Botões... ae você iria configurar os botões... ou seja..
X = a
Triângulo = S
O = D
Quadrado = F
Analog esquerda =
Analog direita =
Analog cima =
Analog baixo =
direcional esquerda = left
direcional direita = right
direcional baixo = down
direcional cima = up
ENTENDEU?? se caso o Game Editor Tem Essa Possibilidade de Trocar Botões do Windows Para um do Symbian... Porque o Game Maker Não Pode? Game Maker é Muito Mais Poderoso Que O Game Editor...
e outra.. o DS Game Maker... ele tem a possibilidade de fazer jogos pra DS... agora imagina só... tava olhando o código fonte dele... e ele é muito parecido com o Game Maker... não é igual... mais muito parecido ;)
Como estava reparando esses dias nas versões do GM
do 1 ao 3... era uma...
4.0 foi uma transição do 3.3 para o 4.3
4.3 já é uma outra distinção... Pois A Estrutura e O Modo De Codificar Ficou Bastante Diferente Comparado ao GM 3.3
do 4.3 ao 7.0 é uma outra geração do GM... Pois Mantiveram Quase as Mesmas Caracteristicas e Mesmo Modo De Programação... (só o 4.3 a interface é retro... mais já pode ser inclido nessa geração)
e agora veio o Game Maker 8... que quem sabe.. não é uma transição para o 9... pois olhem bem... no lugar de edição de script Mudou... e do 4.3 até o 7... era aquele padrão... foram adicionados novas coisas que tem cara de teste ainda... Não Sei Porque ACHO que vai vir ainda o Game Maker Nova Geração
como disse à cima.. dei uma reparada nisso para ver se era verdade... já estou vendo o mark overmars e a YOYO Games fazendo uma 3ª geração do GM :/
bem... agora vo para de ladainha... se naum vcs vão cansa de lê
mais creio que o próximo GM vai dar um estouro de coisas (como foi feito do GM 3.3 para o GM 4.3)
bem... eu deduzi isso por um tempinho de estudo sobre os GM ;)
FLWs
Té + Gente ;)
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
kra já joguei o SkyDiver e ele concerteza deve ter usando algum programa java para compilar o jogo do .exe para o arquivo q roda o psp...
se existem programas java para transformar o arquivo pra o celular, provavelmente deve ter pra transformar para o psp..
Flws....
se existem programas java para transformar o arquivo pra o celular, provavelmente deve ter pra transformar para o psp..
Flws....
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 416
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
Não entendi a parte do "num" tem quase nada a ver mas vou explicar melhor.
A maioria dos recursos que o GM usa não seriam compatíveis com o PSP, a linguagem mais parecida com GML usada no PSP é a LUA que em si é só uma linguagem. Se formos pegar um EXE do Game Maker que por enquanto é o único formato que ele gera e tentar rodar no PSP de forma nativa isso é obviamente impossível. Por parte do PSP o único modo seria usando um emulador de DOS, que duvido seriamente que o funcione corretamente ou um emulador de .gmk que pelo que eu sei ainda não existe. Por parte do Game Maker só seria possível convertendo para um formato compatível com o PSP (.iso, .cso ou o mais possível .pbp). Durante essa conversão seria obrigatório remover os recursos de PC, o que daria mais trabalho na hora de fazer o jogo, devendo tomar cuidado em não usar os tais recursos.
EDIT:
PSP não é um celular portanto está bem longe de usar algum recurso de JAVA. O único aplicativo que usa isso é o emulador de jogos de celular.
A maioria dos recursos que o GM usa não seriam compatíveis com o PSP, a linguagem mais parecida com GML usada no PSP é a LUA que em si é só uma linguagem. Se formos pegar um EXE do Game Maker que por enquanto é o único formato que ele gera e tentar rodar no PSP de forma nativa isso é obviamente impossível. Por parte do PSP o único modo seria usando um emulador de DOS, que duvido seriamente que o funcione corretamente ou um emulador de .gmk que pelo que eu sei ainda não existe. Por parte do Game Maker só seria possível convertendo para um formato compatível com o PSP (.iso, .cso ou o mais possível .pbp). Durante essa conversão seria obrigatório remover os recursos de PC, o que daria mais trabalho na hora de fazer o jogo, devendo tomar cuidado em não usar os tais recursos.
EDIT:
PSP não é um celular portanto está bem longe de usar algum recurso de JAVA. O único aplicativo que usa isso é o emulador de jogos de celular.
Re: Jogo feito com Game Maker Rodando no PSP
hum.. bem... a conversão é um meio simples...
só para vc ter uma noção.. (num é uma coisa tão estrondoza assim como LUA e GML) eu já fiz um programa no próprio GM que convertia HTML para GML e GML para HTML
mas... não era só HTML... mais XML, Java Script... pois algumas funções eram impossíveis... e algumas fuinções do GM por exemplo... não tinha como por em HTML XML ou JS, então eu deletava... sem dó nem piedade... tanto que depois... eu editei o GM (a livraria e os códigos) para que alguns códigos sumissem... ou seja... na hora de digitar o código... não ficava colorido (funcionada quando desse play... mais na hora da conversão ele deletava)
bem... é issu ae.. se EU... que num conheço muito sobre linguagens... bem.. conheço bastante... XD.. mais eu fiz um programa no GAME MAKER que fazia esse tipo de coisa... pq com uma programação DELPHI e Algumas DLL's... os caras que parecem ser Ferrados (os caras da YOYO) não vão poder fazer um sistema "parecido" com a linguagem LUA (ou outra qualquer)?
Pode Demorar??? Pode... mais quando for lançado vai ser o maior sucesso (e tem um programa de maker (pago) que ele cria jogos pra PS1 e 2... num é muito bom a modelangem e tals... mas a linguagem foi editada por eles e parece muito com GML... não é identico... mais é muito parecido )
FLWs té +
só para vc ter uma noção.. (num é uma coisa tão estrondoza assim como LUA e GML) eu já fiz um programa no próprio GM que convertia HTML para GML e GML para HTML
mas... não era só HTML... mais XML, Java Script... pois algumas funções eram impossíveis... e algumas fuinções do GM por exemplo... não tinha como por em HTML XML ou JS, então eu deletava... sem dó nem piedade... tanto que depois... eu editei o GM (a livraria e os códigos) para que alguns códigos sumissem... ou seja... na hora de digitar o código... não ficava colorido (funcionada quando desse play... mais na hora da conversão ele deletava)
bem... é issu ae.. se EU... que num conheço muito sobre linguagens... bem.. conheço bastante... XD.. mais eu fiz um programa no GAME MAKER que fazia esse tipo de coisa... pq com uma programação DELPHI e Algumas DLL's... os caras que parecem ser Ferrados (os caras da YOYO) não vão poder fazer um sistema "parecido" com a linguagem LUA (ou outra qualquer)?
Pode Demorar??? Pode... mais quando for lançado vai ser o maior sucesso (e tem um programa de maker (pago) que ele cria jogos pra PS1 e 2... num é muito bom a modelangem e tals... mas a linguagem foi editada por eles e parece muito com GML... não é identico... mais é muito parecido )
FLWs té +
Tópicos semelhantes
» Meu jogo rodando em Celular Android pelo Game Maker Studio
» Meu primeiro jogo feito no Game Maker 8 Pro
» Ótimo jogo Indie feito no Game Maker
» Qual o melhor jogo 3D já feito no Game Maker?
» Jogo feito no vista não roda no XP ! Game Maker 7 Não é versão Pro
» Meu primeiro jogo feito no Game Maker 8 Pro
» Ótimo jogo Indie feito no Game Maker
» Qual o melhor jogo 3D já feito no Game Maker?
» Jogo feito no vista não roda no XP ! Game Maker 7 Não é versão Pro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos