Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[TUTORIAL] Como ser um(a) filho(a) engraçado(a)!
+11
SIGILOSO
Natan Kawan Araujo Freire
GuiEdu
freysun
makgamer
LeandroDaher
Hiroshi Ymamoto
fonetico
Kyuubi
The Wizard
Limalokão
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[TUTORIAL] Como ser um(a) filho(a) engraçado(a)!
Galera, Boa noite a todos! Estou aqui para ensinar à vocês que tem algum problema de relacionamento na familia seja com a mãe com o pai com a avó ou com o avô, a serem mais felizes!
1º Nunca leve uma discussão adiante sobre coisas que você acha que é ridiculo! Exemplo: Prato sujo na pia! Se a sua mãe começa a encher o saco e falar um monte de baboseira por causa de um prato sujo na pia, você simplesmente ignora e vai até o seu prato sujo e o lava!
2º Nunca discuta sobre o que você fez de errado, se não a sua familia acaba percebendo o seu erro e começa a te esculachar! Exemplo:
se você quebrou um copo, não discuta com alguém da sua familia sobre este copo quebrado!
3º Sempre que sua familia (mãe, pai, avó, avô etc...) começar a brigar com você, deixa eles falarem tudo o que eles tem pra falar, logo depois você diz assim: Exemplo "Mãe, Mãe, Eu te amo" KKKKKKKKKK ela vai rir e vai esquecer a briga! Ela vai começar a rir! =D sempre funciona!
4º Sempre que ela for te bater faça uma pose de luta, e começe a falar: Exemplo "Vem vem, vem que eu te arrebento" Mas fale isso com uma cara de Bobo pq se não fizer cara de bobo vc vai apanhar mais! KkKkkKkkKk faça aqueles movimentos de escapar de um soco de um lado para o outro! Concerteza irá sair uma risada!
5º Se acaso ela for puxar sua orelha, você fala "Ai Ai Aiiiiii ta duenduuu" Ela vai acalmar o puxão mas nao vai largar, entao vc fala: "Mãe, MÃEEE, te amo" paoskopaksopaksa ela vai rir! e talvez largue! mas se ela nao largar, ai vc só acompanha para que o puxão nao doa mais do que ja deve estar doendo!
6º Se a sua mãe é daquelas que apertam a sua bunda, nao exite em apertar a dela, mas faça sempre uma ameaça! KkKkKkKkKk!
7º Se tudo isso falhar, você vá pra frente do espelho e faça a melhor cara de "coitadinho dele" para que você possa fazer ela rir enquanto voce leva uma esculachada!
8 º se for seu pai nas tres explicações anteriores! Pergunte como ser um filho legal com o seu pai! Por que eu não tenho pai! entao nao sei como é!
Flws galerinha! e boas risadas na familia!
1º Nunca leve uma discussão adiante sobre coisas que você acha que é ridiculo! Exemplo: Prato sujo na pia! Se a sua mãe começa a encher o saco e falar um monte de baboseira por causa de um prato sujo na pia, você simplesmente ignora e vai até o seu prato sujo e o lava!
2º Nunca discuta sobre o que você fez de errado, se não a sua familia acaba percebendo o seu erro e começa a te esculachar! Exemplo:
se você quebrou um copo, não discuta com alguém da sua familia sobre este copo quebrado!
3º Sempre que sua familia (mãe, pai, avó, avô etc...) começar a brigar com você, deixa eles falarem tudo o que eles tem pra falar, logo depois você diz assim: Exemplo "Mãe, Mãe, Eu te amo" KKKKKKKKKK ela vai rir e vai esquecer a briga! Ela vai começar a rir! =D sempre funciona!
4º Sempre que ela for te bater faça uma pose de luta, e começe a falar: Exemplo "Vem vem, vem que eu te arrebento" Mas fale isso com uma cara de Bobo pq se não fizer cara de bobo vc vai apanhar mais! KkKkkKkkKk faça aqueles movimentos de escapar de um soco de um lado para o outro! Concerteza irá sair uma risada!
5º Se acaso ela for puxar sua orelha, você fala "Ai Ai Aiiiiii ta duenduuu" Ela vai acalmar o puxão mas nao vai largar, entao vc fala: "Mãe, MÃEEE, te amo" paoskopaksopaksa ela vai rir! e talvez largue! mas se ela nao largar, ai vc só acompanha para que o puxão nao doa mais do que ja deve estar doendo!
6º Se a sua mãe é daquelas que apertam a sua bunda, nao exite em apertar a dela, mas faça sempre uma ameaça! KkKkKkKkKk!
7º Se tudo isso falhar, você vá pra frente do espelho e faça a melhor cara de "coitadinho dele" para que você possa fazer ela rir enquanto voce leva uma esculachada!
8 º se for seu pai nas tres explicações anteriores! Pergunte como ser um filho legal com o seu pai! Por que eu não tenho pai! entao nao sei como é!
Flws galerinha! e boas risadas na familia!
Re: [TUTORIAL] Como ser um(a) filho(a) engraçado(a)!
Nossa que lol mais vou seguir esse ''tutorial'' *--*
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
bom tuto ^^isso é muito util e eu vou começar a usar
ate mais!!
ate mais!!
Se eu seguir esse tutorial, vou morrer na hora. Vamos ver, eu me relaciono bem com a minha família, no entanto, essa minha família gosta de outros tipos de piada. Por exemplo, se eu fizer as coisas abaixo que você recomendou, vai ver o que acontece:
Se eu fizer isso, minha mãe vai achar que eu tô de zueira com ela, e aí que ela vai me bater mesmo!
Ah sim, com certeza ela vai dar uma risada. Mas uma risada ameaçadora com um chicote na mão, tipo como se ela estivesse vendo o que dói mais? O meu soco ou o chicote dela.
Obrigado pelo tuto. Pena que se eu seguí-lo, vou ao céu em dois tempos.
Sempre que sua familia (mãe, pai, avó, avô etc...) começar a brigar com você, deixa eles falarem tudo o que eles tem pra falar, logo depois você diz assim: Exemplo "Mãe, Mãe, Eu te amo" KKKKKKKKKK ela vai rir e vai esquecer a briga! Ela vai começar a rir! =D sempre funciona!
Se eu fizer isso, minha mãe vai achar que eu tô de zueira com ela, e aí que ela vai me bater mesmo!
Sempre que ela for te bater faça uma pose de luta, e começe a falar: Exemplo "Vem vem, vem que eu te arrebento" Mas fale isso com uma cara de Bobo pq se não fizer cara de bobo vc vai apanhar mais! KkKkkKkkKk faça aqueles movimentos de escapar de um soco de um lado para o outro! Concerteza irá sair uma risada!
Ah sim, com certeza ela vai dar uma risada. Mas uma risada ameaçadora com um chicote na mão, tipo como se ela estivesse vendo o que dói mais? O meu soco ou o chicote dela.
Obrigado pelo tuto. Pena que se eu seguí-lo, vou ao céu em dois tempos.
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Se eu seguir esse tutorial, vou morrer na hora....
....Obrigado pelo tuto. Pena que se eu seguí-lo, vou ao céu em dois tempos.
Eu tmb
Se eu for "rir" na hora que tiverapanhando minah mãe pensa que é deboche e me senta mais ainda a porrada.
Se for falar que amo ela tmbpensará que é deboche em me sentara mais porrada.
O msm que o colega falou, se for fazer a "pose" de luta minha mãepensará que estou curtindo co ma cara dela e partirá pra cima de mim
Mais vlw o tuto, mais nem pensarseguierei ele....... kkkk
haushaushausahushsu,você me fes dar risadas com esse tuto,mas não posso segui-lo,se eu fizer isso,então...Bem...Dou aDeus a gmbr e este mundo,e aí foi um prazer conhece-los,mas o tuto é bom.
PS:Tu não sabe como é minha mãe,na hora q ela bate brincando eu ate brinco com ela e façi ela rir,mas quando é serio,eu apanho d+.
Por enquanto essa de apanhar parou um pouco,mas sempre volta.
Uma ves minha mãe deixou minha bunda toda roxa,isso foi quando eu estava na 4º serie(5º ano).
Vlws,flws.
PS:Tu não sabe como é minha mãe,na hora q ela bate brincando eu ate brinco com ela e façi ela rir,mas quando é serio,eu apanho d+.
Por enquanto essa de apanhar parou um pouco,mas sempre volta.
Uma ves minha mãe deixou minha bunda toda roxa,isso foi quando eu estava na 4º serie(5º ano).
Vlws,flws.
LeandroDaher- Data de inscrição : 13/05/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 357
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Mas minha mãe tbm era brava pakas, meo Deus eu nao podia chegar com um não fez no caderno e pronto me muia! aposkapokspoakspoa
Mas assim, conforme voces vao brincando quando vcs fizerem isso, nao eskeçam de quando ela for te bater, falem: "ÓÓÓ BRINCADEIRA" ai ela nao vai levar no deboche! paoksapokspaokspoas Mas nao custa tentar =D
Vlws galera!
Mas assim, conforme voces vao brincando quando vcs fizerem isso, nao eskeçam de quando ela for te bater, falem: "ÓÓÓ BRINCADEIRA" ai ela nao vai levar no deboche! paoksapokspaokspoas Mas nao custa tentar =D
Vlws galera!
assahuasuhasuhauhsuhasuhasuauhas tentei fazer a posição de luta hoje e me dei mal, ela ia me bater com a mão, mais ai quando fiz isso ela pego um cinto, ai eu sai correndo e me tranquei no banheiro
só sai de la 2 horas depois quando ela ja tinha esquecido....
obrigado por nada... só podia ser o patolino mesmo XD
@fonetico
sua mãe te bate com um chicote?????????????????
fala pra ela que a princesa isabel ja acabo com a escravidão, ok?
só sai de la 2 horas depois quando ela ja tinha esquecido....
obrigado por nada... só podia ser o patolino mesmo XD
@fonetico
sua mãe te bate com um chicote?????????????????
fala pra ela que a princesa isabel ja acabo com a escravidão, ok?
makgamer- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Número de Mensagens : 941
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- Java
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
- Outros
APOSKAPOKSPOAKSPOAKSOKAOSKAPOKSPOAKSA C TA MALUKO KARA!
hmm sua mãe é mt mal humorada! sei la, faz assim quando ela pegar a cinta vc fala "AAA MAS NÃO É VALE TUDO" aposkaopksaopkspaokso Vcs tem que liberar sua imaginação galera! Falem o que voces pensarem mas tudo na brincadeira! =D kkkkkkkk Patolino! paokspaokspoas essa foi boa! Orra galera vcs tem que saber brincar com a mãe! =D aposkapoksoapksoakspo
hmm sua mãe é mt mal humorada! sei la, faz assim quando ela pegar a cinta vc fala "AAA MAS NÃO É VALE TUDO" aposkaopksaopkspaokso Vcs tem que liberar sua imaginação galera! Falem o que voces pensarem mas tudo na brincadeira! =D kkkkkkkk Patolino! paokspaokspoas essa foi boa! Orra galera vcs tem que saber brincar com a mãe! =D aposkapoksoapksoakspo
Legal,mas o único que não da certo é o 4º fazer uma pose de luta?
freysun- Data de inscrição : 23/06/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 344
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
cara, chorei de ri lendo esse topico, shusahsuhasuhaushauashu
manuh, minha mãe num me bate mais, mas qndo ela batia, eu fazia isso e dava certo xD
@fonetico
sua mãe te bate com um chicote????????????????? ²
vai mora sozinho shaushauhsaushaushau xD
manuh, minha mãe num me bate mais, mas qndo ela batia, eu fazia isso e dava certo xD
@fonetico
sua mãe te bate com um chicote????????????????? ²
vai mora sozinho shaushauhsaushaushau xD
GuiEdu- Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 505
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
vc não pode postar esse tipo de coisa aqui no gmbr bão fala nada de game maker
Natan Kawan Araujo Freire- Data de inscrição : 23/08/2010
Número de Mensagens : 289
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Natan Kawan Araujo Freire escreveu:vc não pode postar esse tipo de coisa aqui no gmbr bão fala nada de game maker
Viu?GMBR escreveu:Assuntos Diversos
Poste aqui assuntos não relacionados a Game Maker nem ao site.
GuiEdu- Data de inscrição : 04/06/2010
Número de Mensagens : 505
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ata nem sabia que tinha isso
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Não galera, chicote também não né É que na hora eu esqueci o nome do cinto, então botei chicote. Simplificando> eu generalizei shushsuhsushusu.
E ao fazer isso, minha Mamy vai liberar minha pele xD
Vcs tem que liberar sua imaginação galera!
E ao fazer isso, minha Mamy vai liberar minha pele xD
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Me lembro que meu pai batia em mim e no meu irmão com um chicote de duas pontas... Então, num belo dia, eu e ele tacamos o chicote pra de trás do armário, e nunca mais foi visto xD
Já faz anos que não apanho da minha mãe, quero que continue assim...
HSUAHSUASUA
Já faz anos que não apanho da minha mãe, quero que continue assim...
HSUAHSUASUA
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
pelo pouco que li que o fonetico disse morri de ri isso é coisa de louco
eu tenho uma prima que apanhava(não sei se apanha mais )de espada de são jorge e seu risse dela minha tinha vinha ja con duas para me sentar a chipata e minha mãe ficava rindo de nois dois
eu tenho uma prima que apanhava(não sei se apanha mais )de espada de são jorge e seu risse dela minha tinha vinha ja con duas para me sentar a chipata e minha mãe ficava rindo de nois dois
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
que doido vai apertar a buda da proprimãe so se ele quiser que o pai venha na porrada e mãe com cinta de couro atras
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
owww se eu falar(fizer) isso meu pai e minha mama me enche tapas
Jimkim000- Data de inscrição : 25/07/2009
Número de Mensagens : 103
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
AUSHAUHSUAHUSHAUHSAUSHAUSH Mas galera vcs tem que levar na originalidade! Iventei palavras Tolas que nem o zégraça do orkut! Tipow quando vc for mandar alguem tomar no ... vc fala: "A vai tomar no furinguinho" AOSJAPOKSPOAKS EU RI! galera não sigam meus conselhos! KkKkKkKkKkK PELO MENOS COM A MINHA FAMILIA DA CERTO! FLWSS
Página 1 de 2 • 1, 2