Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Der Scharfe Speer, COM NOVO MOTOR DE JOGO!!!
+10
Igor KinGamer
Froidz
HooD
Gusba
Juninho
Janx
PedroX
Fabião
Volstagg
fokao
14 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Der Scharfe Speer, COM NOVO MOTOR DE JOGO!!!
Ta ok, mas é por que eu crio um e ninguém responde, mas quando eu escrevo aproveitando a conversa dos outros quando está parecida com a minha eles respondem...
Ticky- Data de inscrição : 12/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 390
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Der Scharfe Speer, COM NOVO MOTOR DE JOGO!!!
rogerio escreveu:concerteza no mouse como fazer coloque no evento step do mouse esse codigo:
x=mouse_x
y=mouse_y
ai nas opçoes desmarque a opçao cursor flw
a questão não seria bem essa, o obstáculo com o qual me deparei é o seguimte:
não consegui impor um limite máximo e mínimo para o angulo direcional
ou seja, o torso do personagem vai ser capaz de dar uma volta de 360 graus em torno de si mesmo!!!!!
já com a utilizacão do teclado não tive problemas em fazer isso, mas já estou desenvolvendo um método para isso ser possivel, se tiver alguma idéia a respeito, poste em duvidas GML, seria de grande ajuda, é o tópico de titulo "image angle"
olhe lá o codigo, se tiver algum jeito melhor de alcançar aqle objetivo, ou puder corridir o código, poste lá, por favor!!!!!!!!
fokao- Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 7
Número de Mensagens : 264
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Der Scharfe Speer, COM NOVO MOTOR DE JOGO!!!
aeeeeee! to quase lá, a mira vai SER NO MOUSE
isso q eu queria fazer era tão facil q eu nem acredito!!!!!
até o fim da semana vou postar a demo com
`PLATAFORMER+THROWING_SPEAR!!!!!!!!
obs:com mira no mouse(^_^)
bah, desculpa o Double-Post!!!!! :oops:
isso q eu queria fazer era tão facil q eu nem acredito!!!!!
até o fim da semana vou postar a demo com
`PLATAFORMER+THROWING_SPEAR!!!!!!!!
obs:com mira no mouse(^_^)
bah, desculpa o Double-Post!!!!! :oops:
fokao- Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 7
Número de Mensagens : 264
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Nova jogabilidade, nova engine!!!!!
Der_Scherfe_Speer.rar (1.2 MB)
é gente, tá ai, agora tá decidido, a mira é no mouse e pronto
finalmente terminei o novo motor de jogo q será utilizado em der scherfe speer!!!!
comandos básicos
setas--> movimentam o personagem
botão esqerdo do mouse--> joga uma lança
botão direito do mouse--> pula
baixem...
avaliem...
me digam os bugs...
é gente, tá ai, agora tá decidido, a mira é no mouse e pronto
finalmente terminei o novo motor de jogo q será utilizado em der scherfe speer!!!!
comandos básicos
setas--> movimentam o personagem
botão esqerdo do mouse--> joga uma lança
botão direito do mouse--> pula
baixem...
avaliem...
me digam os bugs...
fokao- Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 7
Número de Mensagens : 264
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Der Scharfe Speer, COM NOVO MOTOR DE JOGO!!!
Tá legal, mas acho que deveria ser assim:
Você fica segurando com o mouse e a força vai aumentando.
Você fica segurando com o mouse e a força vai aumentando.
Ticky- Data de inscrição : 12/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 390
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Der Scharfe Speer, COM NOVO MOTOR DE JOGO!!!
Tablet escreveu:Tá legal, mas acho que deveria ser assim:
Você fica segurando com o mouse e a força vai aumentando.
Conconcordo.
Mas tá legal mesmo! O estilo mudou um pouquinho...
Tem um bug... não aparece inimigo XD
Tá legal mesmo
Igor KinGamer- Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 11
Número de Mensagens : 890
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Der Scharfe Speer, COM NOVO MOTOR DE JOGO!!!
É
Num tem nem graça
Num tem nem graça
Ticky- Data de inscrição : 12/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 390
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» meu novo jogo :D
» Artes do meu novo jogo
» Batsphere - Meu novo jogo
» Um novo Jogo! Choco Island
» Novo projeto de jogo isométrico
» Artes do meu novo jogo
» Batsphere - Meu novo jogo
» Um novo Jogo! Choco Island
» Novo projeto de jogo isométrico
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos