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Solido e não solido?

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Solido e não solido? Empty Solido e não solido?

Mensagem por gabrielsch Qua 20 Jan 2010, 17:07

A pergunta é bem simples como fazer para que quando o objeto "bloco" encostar com um objeto solido o objeto "bloco" não fica mais solido e se não encostar com o objeto solido o objeto "bloco" fica solido outra vez?
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Solido e não solido? Empty Re: Solido e não solido?

Mensagem por Denis Lemos Qua 20 Jan 2010, 17:15

Coloca no STEP do "bloco":
Código:
if place_meeting(x,y,obj_solido)
{
    solid=false
}
  else
  {
        solid=true
    }
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Solido e não solido? Empty Re: Solido e não solido?

Mensagem por gabrielsch Qua 20 Jan 2010, 17:31

Vou lhe contar a historia: O objeto inimigo é solido so que ao encostar com o objeto player os dois se travam sendo que o player não é solid.
mas qual o problema apenas dismarque a opção solid dos dois, sendo assim o inimigo ao encostar no objeto de reversão de direção ele passa e some da room

--Edit--
Esse codigo não mudou nada....
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Solido e não solido? Empty Re: Solido e não solido?

Mensagem por Denis Lemos Qua 20 Jan 2010, 17:48

Tá, mas o que você colocou na colisão do player com o inimigo ? Deve ser aí que está o problema !!!
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Solido e não solido? Empty Re: Solido e não solido?

Mensagem por gabrielsch Qua 20 Jan 2010, 19:27

Desculpe Denis L. mas o pc congelo e corrompeu o projeto !!!!!! Mad
Odeio quando acontece isso!
E acho que eu coloquei que se a variável vida do bloco fosse zero ele criava um efeito e se destruia...
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