GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

+11
Ticky
Janx
M.A.S.
CPinheiro
cristian113
Kevin
Kabeção
dumetal
golfinho hipie assasino
Lap1994
Froidz
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por cristian113 Dom 11 Jan 2009, 17:52

algumas perguntas
não tem uma maneira + facil de se proteger
e se agente quebra patente fazendo um game do mario por exemplo também é crime né?
e se for fangame a quebra de patente é crime?
vlws
avatar
cristian113

Data de inscrição : 08/01/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 18
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Kabeção Seg 12 Jan 2009, 14:09

Isso foi algo postado na PDJ a algum tempo mas acho que esclarece bem.
l04d1ng escreveu:
Luiz escreveu:
Speeder escreveu:Só se lembre de algo:

Bejeweled pertence a PopCap, e é uma das maiores fontes de rendas deles (ou Flagship product como algusn chamam) e fazer um bejeweled 3D, com o /nome/ Bejeweled 3D ainda por cima, é cotucar onça com vara curta... Se o jogo ficar ruim, não vai te acontecer nada, mas se tu ficar popular e eles então verem...
Hum, agora me surgiu uma dúvida. As leis de direitos autorais também protegem jogos? É possível processar alguém por ter plagiado um jogo?

Tem um caso em que a Sega processou a EA por um jogo dos Simpsons parecido com Crazy Taxi, mas a Sega tem uma patente sobre um sistema de jogo de carro em cidade, onde tem uma seta indicando as localizações e as pessoas pulam fora do caminho do carro.

óbvio q sim... por mais q vc coloque q é só um "fan game" ou oq quer q seja, podem te processar... como já disse eu vivo tirando essas dúvidas com a minha mãe q é advogada Very Happy
capitalismo selvagem meu amigo, num tem conversa não, no mercy Laughing

No caso se seu fangame lhe faz ganhar dinheiro ou simplesmente chama muita atenção você corre riscos sim.
Como você pode ver ai encima a SEGA processou a Eletronic Arts por ter feito um jogo com a mesma estrutura do Crazy Taxi.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Lap1994 Seg 12 Jan 2009, 14:48

Kekegames! Se o GM não é tão profissional assim então me diz por que eles dão premios de até 1000 dolares cada semestre? Nunca ganhei 2000 conto brincano :/
Lap1994
Lap1994

Data de inscrição : 20/11/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 350
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://lap1994.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Kabeção Seg 12 Jan 2009, 15:09

Quem viu a Monalisa ser desenhada no paint sabe que os autores dos trabalho que são os profissionais, não os programas que usaram. Happy
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Kevin Ter 13 Jan 2009, 11:46

LAP 1994

Kekegames! Se o GM não é tão profissional assim então me diz por que eles dão premios de até 1000 dolares cada semestre? Nunca ganhei 2000 conto brincano :/

Kabecão

Quem viu a Monalisa ser desenhada no paint sabe que os autores dos trabalho que são os profissionais, não os programas que usaram. Happy

bem lap 1994 o GM ainda não é um programa totalmente PRO oO
Pois além de ele ter quase infinitas coisas que tu pode fazer com ele também ele tem alguns BUGs

E também como disse o kabecão... quem faz o trabalho que é o proficional... não o programa...

pois o programa não vai te dar tudo pronto oO

bem... o GM não é PRO pois tem que melhorar bastante... ele só é PRO junto com os programas que arrastam para fazer o efeito... mas mesmo assim ele não é o 1º da lista...

bem um Programa PRO de criar jogos é basicamente só SCRIPT e sem LIMITAÇÕES... E que dá para você fazer jogo em "qualquer formato..." não só EXE oO

bem... e várias outras coisas a mais... Happy

bem se tem alguem contra pode falar Happy

FLWs
Kevin
Kevin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1166
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Lap1994 Ter 13 Jan 2009, 11:59

Tá bom. Pra termina com essa discussão.
1. PRO > Profissional > Profissão >> Ganhar dinheiro trabalhando em algo.
O GM é pro pois você pode ganhar dinheiro trabalhando nele. Ele não é brinquedo.
2. Já ouviu falar em dlls?
3. Fim de papo. Esse tópico é outro.
Lap1994
Lap1994

Data de inscrição : 20/11/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 350
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://lap1994.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Kevin Ter 13 Jan 2009, 12:17

bem o GM na realidade ele é dividido em 2 partes

a versão LITE e a versão PRO...

bem a versão LITE é a versão Básica... a versão PRO é a que tem alguns aumentos de efeitos... o PRO não é pq ele é considerado uma profisão oO

sim... DLLs já ouvi ¬¬

bem só que você tem que fazer um código do cão para fazer o efeito da DLL... sendo que em programas próprios de Linguagens você só coloca mesmo o efeito da DLL e pronto oO

pronto.. até aqui ta bom Happy

bem...

eu criei um Anti-decompilar para o GM Happy
funcionou... ele faz mais ou menos o seguinte...

vc transforma o EXE em EXE
este EXE transformado ele ta com todo o script dele dentro...
quando este EXE é violado todas as letras dos Códigos são espalhadas em várias pastas...
aí quando você executa ele reune tudo novamente...

bem aí tu me pergunta assim:

se caso o jogo tiver executando e eu tentar descompilar... da certo? pois os códigos vão estar unidos... Happy

aí eu te digo...

também não da certo Happy

pois quando você executa ele ele não fica mais em formato WIN32

aí vc me pergunta...

neste novo formato que o jogo fica tem como pegar um decompiler e decompilar?

aí te digo...

NÃO... pois além de estar em outro formato sem ser WIN32 ele continua sendo um jogo do GM... só que em outro formato Happy





hum... e se tiverem mais perguntas é só postar aqui Happy

FLWs
Kevin
Kevin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1166
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por CPinheiro Dom 18 Jan 2009, 01:09

Não adianta tentar burlar, sempre vai ter um método para resolver. Provavelmente irá sair um Decompiler que destruia essa e outras proteções. Sei que é chato ter o código-fonte de seu jogo aberto pra todos, mas não tem jeito, e dificilmente terá.

Eu uso o Decompiler, sim. Sempre que vejo algo interessante em um jogo, uso o programa e vejo como aquilo é feito. Não vejo problema nenhum disso, muito menos em uma comunidade como essa. Afinal, o objetivo não é compartilhar conhecimento? Na minha humilde opinião, o único problema seria se a pessoa criasse um jogo a partir do código-fonte de outro, obtido através do Decompiler. Mas aí vai da cabeça de quem está usando.
CPinheiro
CPinheiro

Data de inscrição : 01/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1015
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://supermariobrasileiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por M.A.S. Dom 18 Jan 2009, 11:11

Acho que a melhor maneira de se proteger ainda é criptografando os executáveis. Isso também não impende um programador experiente de tentar engenharia reversa usando ferramentas mais poderosas, mas... toda proteção é bem-vinda. =]

Eu li em um outro fórum que alguns programadores faziam versões portáteis dos seus softwares para impedir a ação do decompiler, e realmente funciona muito bem, uma vez que a estrutura original da compilação é alterada. =]


CPinheiro escreveu:
Eu uso o Decompiler, sim. Sempre que vejo algo interessante em um jogo, uso o programa e vejo como aquilo é feito. Não vejo problema nenhum disso, muito menos em uma comunidade como essa. Afinal, o objetivo não é compartilhar conhecimento? Na minha humilde opinião, o único problema seria se a pessoa criasse um jogo a partir do código-fonte de outro, obtido através do Decompiler. Mas aí vai da cabeça de quem está usando.

Eu já sou contra. Acho que se o código fonte deve estar disponível ou não, isso cabe ao criador do código. Não me entenda mal, mas eu não acho que decompilar um jogo de um amigo do fórum seja compartilhar conhecimento. =|

Eu tenho minhas opiniões sobre softwares open-source e vejo muitas vantagens e desvantagens neles, mas disponibilizar o código-fonte ou não é um direito irrevogável do programador. =]
M.A.S.
M.A.S.

Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 377
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Froidz Dom 18 Jan 2009, 11:50

Outro modo, é se você não quer o código de seu jogo
aberto por qualquer um, é não usar o game maker.

Este é um dos motivos que estou abandonando ele. Happy

Eu também sou contra decompilação,
mesmo sendo um super jogo, não decompilo.

Minhas únicas decompilações até hoje, foram de
projetos antigos, e de uma cópia do programmer Happy

Concordo com o amigo aí de cima, isso não é compartilhar informações,
mas sim roubá-las, pois se você quiser compartilhar seu código
fonte é só disponibilizá-lo sem que outros precisam usar o decompiler.

Bom, essa é só minha opinião,
mas cada um tem a sua né.

Valeu! o/
Froidz
Froidz

Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por M.A.S. Dom 18 Jan 2009, 12:17

Eu não tenho certeza, mas, tenho esperança de que a nova versão do Game Maker venha ser mais segura. Talvez, se os autores o fizessem em outra plataforma diferente do Delphi, mantendo porém toda a estrutura original da interface de programação... =]. Até lá o jeito é ter paciência e tentar proteger os jogos da maneira que der... =]

Tchau tchau. =]
Math0511
M.A.S.
M.A.S.

Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 377
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Janx Dom 18 Jan 2009, 13:59

Bom, pra mim o GM seria perfeito se nao tivesse 2 coisas:
1º - poder decompilar os jogos =/
2º - fosse 100% free!!!!!

Eu tbm nao gosto q decompilem meus jogos =/
So decompilei um jogo para ver como o cara tinha escrito na tela xD!!!!!! (q foi eu era novo xD!!)

Sera q tem como saber, SE vai sair uma versao nova do gm?? E ter alguma ideia de quando???


FLW!!
Janx
Janx

Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Froidz Dom 18 Jan 2009, 14:55

O que tem de mais ele ser free? oO'
Froidz
Froidz

Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Ticky Dom 18 Jan 2009, 14:59

Não vai prescisar pagar para ter o GM Pro!
Ticky
Ticky

Data de inscrição : 12/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Froidz Dom 18 Jan 2009, 15:01

Como nao? Essa eu nao entendi, nao vi nada disso no forum oficial.
Froidz
Froidz

Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Ticky Dom 18 Jan 2009, 15:07

Você perguntou: "O que tem de mais ele ser free?"
E eu respondi: "Que não vai prescisar pagar para ter o GM Pro!"
Ticky
Ticky

Data de inscrição : 12/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Janx Dom 18 Jan 2009, 17:32

Axo q me expressei mal =/
Quiz dizer q queria q fosse 100% free, nao tivesse essa coisa de versao pro e lite, fossem tudo 'pro'.
Janx
Janx

Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Froidz Dom 18 Jan 2009, 18:45

Seria realmente muito bom,
mas nao muda nada pois sempre ha
um crack ou serial para burlar o sistema Happy

Valeu! o/
Froidz
Froidz

Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por 4toxic Dom 18 Jan 2009, 19:17

Janx escreveu:So decompilei um jogo para ver como o cara tinha escrito na tela xD
Froidz escreveu:mas nao muda nada pois sempre ha
um crack ou serial para burlar o sistema
pou ki legau!!!!11111!!! o admin roba codigu e o mod fala di coiza ki num podi no foru Laughing Razz :oops: Exclamation Shocked
4toxic
4toxic

Data de inscrição : 18/01/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Froidz Dom 18 Jan 2009, 19:20

Mais um noob, isso deveria ser proibido por aqui.

Bom, voltando ao caso.
Falar sobre como evitar o decompiler NÃO é ilegal aqui,
o que não pode é alertar sobre novas versões,
disponibilizar downloads, etc.

Eu que sou moderador, sem o que pode e o que não pode fazer
aqui, por exemplo, o que eu fiz na primeira linha desse post,
não deveria ser feito, mas fiz. =)

Valeu! o/
Froidz
Froidz

Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 2 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos