Conectar-se
Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota E
Notas recebidas : E
Data de inscrição : 07/02/2011
Número de Mensagens : 95
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Vampiros VS Lobisomens (VxL) - Ultima atualização v.0.2

em Sex 16 Set 2011, 18:03
Nome do projeto: Vampiros VS Lobisomens (VxL)
Descrição: Breve descrição do projeto
Estilo: Top-down, RPG, Futuramente RPGMMO.
Desenvolvedor: Omikakim
Progresso atual: 30%
Screens:
Download: Vampiros VS Lobisomens (VxL v.0.2)
Previsão da próxima atualização: Sem Data


Última edição por omikakim em Sex 16 Set 2011, 20:02, editado 2 vez(es)
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Número de Mensagens : 854
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 11

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com

Re: Vampiros VS Lobisomens (VxL) - Ultima atualização v.0.2

em Sex 16 Set 2011, 18:35
Cara, creio que sua intenção é criar um rpg (digno), e depois um MMO, tens de evoluir muito.
Nesse jogo falta um pouco de tudo. Sons, músicas, jogabilidade, história, etc.
Achei esse sistema de dar "tirinhos" nos lobisomens seja muito falho, pois se for assim é só ficar atirando.Seria melhor se o lobisomem armasse a guarda ao saber que seu inimigo se aproxima (e diminuir HP por quê pelo amor de Deus...) e talz.Ah, dá um erro quando mata o lobisomem, dá uma olhada.
Mas não desiste não cara, quero ver esse jogo full hein?;)
Onde conseguiu esses sprites bons?
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Número de Mensagens : 673
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 2

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Vampiros VS Lobisomens (VxL) - Ultima atualização v.0.2

em Sex 16 Set 2011, 18:58
Os gráficos do jogo são pertencente ao clássico The Legend of Zelda, pois cheguei a trabalhar com estes.O jogo representa o clássico RPG, ou seja, o verdadeiro e teu projeto representa um boa ideia.Não sei, mas acho que ele ficou meio vago, sem muitas opções, mas tenho certeza que você fará o melhor de si para criar um grande jogo.

Uma dica: Deixe este negócio de MMORPG para o futuro e tenha uma equipe para administrar isso, pois é algo meio complexo e todos devem contribuir para criar um jogo online e fica complicado para apenas uma pessoa administrar.

Até mais e boa sorte com o jogo! investigador
avatar
Ranking : Nota E
Notas recebidas : E
Data de inscrição : 07/02/2011
Número de Mensagens : 95
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Vampiros VS Lobisomens (VxL) - Ultima atualização v.0.2

em Sex 16 Set 2011, 19:00
Lauro escreveu:Cara, creio que sua intenção é criar um rpg (digno), e depois um MMO, tens de evoluir muito.
Nesse jogo falta um pouco de tudo. Sons, músicas, jogabilidade, história, etc.
Achei esse sistema de dar "tirinhos" nos lobisomens seja muito falho, pois se for assim é só ficar atirando.Seria melhor se o lobisomem armasse a guarda ao saber que seu inimigo se aproxima (e diminuir HP por quê pelo amor de Deus...) e talz.Ah, dá um erro quando mata o lobisomem, dá uma olhada.
Mas não desiste não cara, quero ver esse jogo full hein?;)
Onde conseguiu esses sprites bons?

Em relação a sons e músicas, não achei sons que seje bons para o jogo (relacionado com vampiro e lobisomem apesar que som um vampiro faz ?).
A história ja tenho só vou colocar no versão final.
"Achei esse sistema de dar tirinhos nos lobisomens seja muito falho, pois se for assim é só ficar atirando." dependendo do seu nível pode ser fácil ou difícil matar os lobisomens (isso deve ao fatores "nível" "ataque" "defesa" tando do player como do lobisomens).
"Seria melhor se o lobisomem armasse a guarda ao saber que seu inimigo se aproxima (e diminuir HP por quê pelo amor de Deus...) e talz.Ah, dá um erro quando mata o lobisomem, dá uma olhada." Encosta no lobisomem para ver o que acontece, vc perde HP, mais não sei por que da dando um erro ao invés de perde HP.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum