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Mensagem por soueunox Ter 07 maio 2013, 12:39

Nome: Aberto a sujestões por PM

Plataforma: Game Maker 8.1 PRO

Genero: Plataforma, Multiplayer.

OBJETIVO: Como qualquer outro jogo Multiplayer, ser o mais forte de todos. Entre outras inovações que irei colocar ;)

Descrição:
Spoiler:

Controles: Setas, Botão A pula, Botão B ataca.

Andamento:
Spoiler:

Imagens:
Spoiler:

Download: O download ainda não serar disponibilizado porque o jogo é multiplayer, e esta em testes.


Última edição por soueunox em Qui 09 maio 2013, 08:10, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização hora: 10:13 data: 08/05/2013 - [MMO 30%] Ultima Atualização: Parte Grafica)
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Mensagem por rickelme.dias Ter 07 maio 2013, 12:50

Como fez o sistema de por roupa e tirar roupa.?
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Mensagem por machosupremo Ter 07 maio 2013, 13:03

É possivel compartilhar a engine que você pegou como base?

se puder fazer esse favor, tambem estou desenvonvendo um (na vdd 2, porem na calmaria), e um pouco mais de conhecimento sempre é bem vindo
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Mensagem por soueunox Ter 07 maio 2013, 15:57

Iniciando a parte grafica: criação de itens, personagens, monstros mapas. 30%
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Mensagem por Rodrigo Santiago Ter 07 maio 2013, 18:45

você não falou exatamente como é o jogo, o objetivo a jogabilidade, pode comentar?

A...tbm vi o nome POKEMON..o que significa?
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Mensagem por soueunox Qua 08 maio 2013, 10:04

@OFF
Desculpa a demora para responder.
e obrigado a por comenta.
Sobre o pokemon, ele é o player kkk! caso... Eu :p


@TOPIC
JOGO: O Jogo sera 2D Multiplayer, terar modo, PvM e PvP
//PvM= Player vs Monster = Sala de Upar
//PvP: Player vs Player = Sala de Mata Mata


OBJETIVO: Como qualquer outro jogo Multiplayer, ser o mais forte de todos.


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Mensagem por Misterioso Qua 08 maio 2013, 12:36

Legal a iniciativa, espero que não desista como os 99% que disseram que iam criar um jogo online aqui. Espero que dê tudo certo, curto muito Jogos de multijogadores em massa, e monte uma história para o jogo, isso geralmente prende o jogador.

^_^ Cheeeesse for you!
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Mensagem por soueunox Qua 08 maio 2013, 17:51

Kimimaro escreveu:Legal a iniciativa, espero que não desista como os 99% que disseram que iam criar um jogo online aqui. Espero que dê tudo certo, curto muito Jogos de multijogadores em massa, e monte uma história para o jogo, isso geralmente prende o jogador.

^_^ Cheeeesse for you!

Fique tranquilo não vo desistir tão sedo kkk! caso eu desista eu deixarei minha Engine para que outra pessoa possa da continuidade ou ate mesmo ajudar no aprendizado Razz


Em Relação ao jogo, irei criar um Beta para que vocês possam relatar bugs.
Caso Alguem Tenha Alguma Ideia, Pode Comentar Aqui ;)
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Mensagem por Mestre Iodo Qua 08 maio 2013, 19:35

Cara vou ser sincero com vcs, invente algo invovador, não se inspirem em algo já criado, em vez de pokemom invente algum nome diferente e personagens diferentes, sem pegar os que já existem, tipo nada de Mario, Zelda, e outros, se vocês querem que o jogo bombe, faça isso, crie personagens do zero sem ninguém ter inventado, nada de cópia, é só uma ajuda que estou dando, espero que não tenham ficado chateados comigo, falow até mais. Smile
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Mensagem por soueunox Qui 09 maio 2013, 08:02

Mestre Iodo escreveu:Cara vou ser sincero com vcs, invente algo invovador, não se inspirem em algo já criado, em vez de pokemom invente algum nome diferente e personagens diferentes, sem pegar os que já existem, tipo nada de Mario, Zelda, e outros, se vocês querem que o jogo bombe, faça isso, crie personagens do zero sem ninguém ter inventado, nada de cópia, é só uma ajuda que estou dando, espero que não tenham ficado chateados comigo, falow até mais. Smile
Claro que não fiquei com raiva :p
Gostei do que você postou, e me fez ter novas ideias para modificar o jogo, realmente ele iria ser apenas um jogo 2D comun :p //VO DEIXAR ELE MAIS DOIDO KKK!

Alem disso gostaria que alguem me manda-se um PM com uma Engine de IA com: ataque corpo a corpo,ataque a longa distancia e visão do monstro

Agora vou arrumar a parte do UP, ;) jogo vai ficar em 40%
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Mensagem por machosupremo Qui 09 maio 2013, 13:38

Mestre Iodo escreveu:Cara vou ser sincero com vcs, invente algo invovador, não se inspirem em algo já criado, em vez de pokemom invente algum nome diferente e personagens diferentes, sem pegar os que já existem, tipo nada de Mario, Zelda, e outros, se vocês querem que o jogo bombe, faça isso, crie personagens do zero sem ninguém ter inventado, nada de cópia, é só uma ajuda que estou dando, espero que não tenham ficado chateados comigo, falow até mais. Smile

Sim cara mas é complicado, se for para inovar?! Sim que seja algo inovador. Mas criar um jogo semelhante e só mudar o nome "[...] algum nome diferente e personagens [...]", qual seria a graça de criar um universo de bichinhos com poderes estranhos e formas diferentes (isso é oque o pokemon é), e para não falar que é o mesmo apenas colocar o nome de "CHINPOKOMON" ou "BICHINHOS ESTRANHOS".
Qual Seria a vantagem? Sem mencionar que as pessoas que reconhecer o estilo semelhante de jogo vai apenas dizer "o cara tentou fazer uma cópia de tal jogo", isso é, de toda a forma vai sempre estar na sombra do tema original.

Eu acho mais interessante usar um universo ja existente e em cima disso criar um jogo diferente, ou ao menos um jogo que qualidade (assumindo que o primeiro jogo ja existente não tenha qualidade por si).

No caso eu estou fazendo um PokeDota, sei que ja existe um versão de dota, que no caso eu nem conferi se possui qualidade, mas ja imaginei (provavelmente estou certo) que ele não salvaria a carreira dos jogadores. Tornando esta a minha proposta.


UMA QUESTÃO VOCÊ PODE OU NÃO COMPARTILHAR A ENGINE QUE ESTA UTILIZANDO PARA CRIAR SEU JOGO?


Última edição por machosupremo em Qui 09 maio 2013, 13:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes tecnicos)
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Mensagem por soueunox Qui 09 maio 2013, 16:41

machosupremo escreveu:
Mestre Iodo escreveu:Cara vou ser sincero com vcs, invente algo invovador, não se inspirem em algo já criado, em vez de pokemom invente algum nome diferente e personagens diferentes, sem pegar os que já existem, tipo nada de Mario, Zelda, e outros, se vocês querem que o jogo bombe, faça isso, crie personagens do zero sem ninguém ter inventado, nada de cópia, é só uma ajuda que estou dando, espero que não tenham ficado chateados comigo, falow até mais. Smile

Sim cara mas é complicado, se for para inovar?! Sim que seja algo inovador. Mas criar um jogo semelhante e só mudar o nome "[...] algum nome diferente e personagens [...]", qual seria a graça de criar um universo de bichinhos com poderes estranhos e formas diferentes (isso é oque o pokemon é), e para não falar que é o mesmo apenas colocar o nome de "CHINPOKOMON" ou "BICHINHOS ESTRANHOS".
Qual Seria a vantagem? Sem mencionar que as pessoas que reconhecer o estilo semelhante de jogo vai apenas dizer "o cara tentou fazer uma cópia de tal jogo", isso é, de toda a forma vai sempre estar na sombra do tema original.

Eu acho mais interessante usar um universo ja existente e em cima disso criar um jogo diferente, ou ao menos um jogo que qualidade (assumindo que o primeiro jogo ja existente não tenha qualidade por si).

No caso eu estou fazendo um PokeDota, sei que ja existe um versão de dota, que no caso eu nem conferi se possui qualidade, mas ja imaginei (provavelmente estou certo) que ele não salvaria a carreira dos jogadores. Tornando esta a minha proposta.


UMA QUESTÃO VOCÊ PODE OU NÃO COMPARTILHAR A ENGINE QUE ESTA UTILIZANDO PARA CRIAR SEU JOGO?

Bom, estou fazendo algo inovador.
Mais tipo: Eu vo fazer um jogo RPG, Sistema lvl, Sistema Personagem.
Pow imagina so, todo mundo ta copiando um ao outro.
A não ser que foi o primeiro cara que inventou o RPG, Plataforma, Corrida, 3D ou sei la mais outras coisas.
Para inovar o cara tem que pensa em uma coisa totalmente fora desse mundo.
Eu estou desenvolvendo apenas um jogo 2D Multiplayer do jeito que eu quero.
Agora si o pessoal não quiser joga o problema não é meu.
Obs: isso é so a minha opnião

UMA QUESTÃO VOCÊ PODE OU NÃO COMPARTILHAR A ENGINE QUE ESTA UTILIZANDO PARA CRIAR SEU JOGO?

Não :p
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Mensagem por Mestre Iodo Qui 09 maio 2013, 16:53

Até um certo ponto você tem razão, machosupremo, tenho que concordar em umas partes, há detalhe tentem fazer com o que os jogos não fiquem pesados para executar melhor, eu sei que é uma tarefa difícil, mas é uma dica, acho que usando simples códigos, e não poluindo os scripts, vai ficar um jogo excellente, continue em frente com o projeto, vai dar certoooooo.....
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Mensagem por Super Games Qui 09 maio 2013, 18:42

A Ideia parece boa e creio que tem futuro pelo que li(Pelos comentários de outras pessoas), mas não consigo abrir os Spoilers por algum motivo.
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Mensagem por soueunox Qui 09 maio 2013, 19:02

@OFF

Super Games escreveu:A Ideia parece boa e creio que tem futuro pelo que li(Pelos comentários de outras pessoas), mas não consigo abrir os Spoilers por algum motivo.

Recomendo usar o Chrome Google
Caso esteja usando então não sei.

@TOPIC
Aceito sujestões de classe para eu colocar no meu jogo.
Ou então invente uma agora, fale as skills, si eu aprovar eu coloco em meu projeto ;)
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Mensagem por machosupremo Qui 09 maio 2013, 21:26

Ahh tudo bem então soueunox. É que ao ler a descrição, compreendi como se a engine que esta utilizando não é de sua autoria (pode ser que seja você mesmo quem desenvolveu a engine, mas isso não esta claro). Porque a comunidade é para isso =], adquirir o conhecimento de outras pessoas e não repassa-los heheh

Então desejo-lhe boa sorte, e quando finalizar, vou conferir o trabalho com alegria =]
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Mensagem por soueunox Qui 09 maio 2013, 22:49

machosupremo escreveu:Ahh tudo bem então soueunox. É que ao ler a descrição, compreendi como se a engine que esta utilizando não é de sua autoria (pode ser que seja você mesmo quem desenvolveu a engine, mas isso não esta claro). Porque a comunidade é para isso =], adquirir o conhecimento de outras pessoas e não repassa-los heheh

Então desejo-lhe boa sorte, e quando finalizar, vou conferir o trabalho com alegria =]

Serio mesmo? Então vamos relembrar...

machosupremo escreveu:Cara o meu PokeDota, tem implementado um sistema deste ai, esta até funcionando =]

se precisar de alguma ajuda manda um PM, ah ja avisando não vou passar a Engine (eu ralei um pouco, você também precisam), mas ensino como fazer se realmente tiver interesse Happy

Também ralei pra arrumar a enginer, além de edita, afinal; eu não fiz backup do arquivo;
Então como você disse:
Eu não posso dar, mais si precisar de minha ajuda é so procura que eu te ajudo ;)

Bom, so isso! Cool
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Mensagem por Super Games Sex 10 maio 2013, 12:50

@soueunox
Eu estou usando sim o Google Chrome.
O Problema eu acho que era mesmo era o PC que tava pesado.

Agora que eu vejo os spoliers...
Pelo que agora vi nos spoilers, o jogo será de Plataforma não visão de cima(RPG), fez eu até lembar de um projeto meu de fazer um Minecraft 2D xD
Acho que você até que poderia lançar uma versão offline para a gente já ver como será um pouco o gameplay.


Até logo!
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