GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?
por Super Games Ontem à(s) 01:27

» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

+11
Ticky
Janx
M.A.S.
CPinheiro
cristian113
Kevin
Kabeção
dumetal
golfinho hipie assasino
Lap1994
Froidz
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por CPinheiro Seg 19 Jan 2009, 16:28

eu não acho que decompilar um jogo de um amigo do fórum seja compartilhar conhecimento. =|

Por quê? Você aprende, e isso é o importante. Errado seria você copiar o código do colega e botar no seu jogo, mas isso já vai da cabeça de quem estive usando o programa. Agora, só não me diga que estudar o código fonte de algum programa para aprender como ele foi feito é errado.


Concordo com o amigo aí de cima, isso não é compartilhar informações,
mas sim roubá-las, pois se você quiser compartilhar seu código
fonte é só disponibilizá-lo sem que outros precisam usar o decompiler.

Olha o equivoco, meu amigo. Este é um fórum de Game Maker, e o objetivo dele é compartilhar conhecimento. Já que o usuário fodão não quis compartilhar, vou ficar sem aprender? Claro que não.
CPinheiro
CPinheiro

Data de inscrição : 01/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1015
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://supermariobrasileiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por vinians Seg 19 Jan 2009, 20:02

CPinheiro escreveu:
eu não acho que decompilar um jogo de um amigo do fórum seja compartilhar conhecimento. =|

Por quê? Você aprende, e isso é o importante. Errado seria você copiar o código do colega e botar no seu jogo, mas isso já vai da cabeça de quem estive usando o programa. Agora, só não me diga que estudar o código fonte de algum programa para aprender como ele foi feito é errado.


Concordo com o amigo aí de cima, isso não é compartilhar informações,
mas sim roubá-las, pois se você quiser compartilhar seu código
fonte é só disponibilizá-lo sem que outros precisam usar o decompiler.

Olha o equivoco, meu amigo. Este é um fórum de Game Maker, e o objetivo dele é compartilhar conhecimento. Já que o usuário fodão não quis compartilhar, vou ficar sem aprender? Claro que não.

Bom, sem sombra de dúvida se você descompilar um programa podera aprender com o fonte, mais isso não quer dizer que seja a coisa correta a se fazer. Quando o programador (que detem a propriedade intelectual do codigo fonte) quer disponibilizá-lo para outros fica explicitamente dito pelo proprio ou se anexa uma lincensa do tipo GPL, por isso existem os projetos open-source. Se você tem dúvida, pergunte! que outros tentarão responder sua pergunta, isso sim é compartilhar conhecimento. Quer um exemplo de código? Verifique a seção engine do forum. Muitas pessoas podem fazer uma engine pra você. Mais não vá por esse caminho de descompilação, pois isso é propriedade intelectual do criador, e você como programador estaria prejudicando a sí próprio.
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Kevin Sáb 24 Jan 2009, 13:46

bem pessoal... tenho uma ótima notícia e uma péssima... oO

o anti-decompiler não funciona 100%
eu fiz um anti do meu anti-decompiler oO
tipo essse anti do anti ele consegue abrir o jogo Razz

bem... a boa é que eu fiz um NOVO Game Maker...

chamo ele de Criador de Jogos Razz (é Game Maker traduzido Razz)

eu fiz a continuação... a versão 8.0 Happy

bem... melhorei o 3D dele... agora ele vai ter altura... vai dar para fazer jogos estilo GTA mais fácil...

sprite com modelagem Happy

e umonte de melhorações Happy

bem... e o melhor... os decompilers não funcionam... Happy

é só isso mesmo...

FLW galera Happy

FUIX
Kevin
Kevin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1166
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por A vírgula Qua 28 Jan 2009, 21:33

Vixi!! @_@

O Gamem Aker 8! Eita... vo baxa.. paça u linq ay...

Brincadeira... é que ultimamente aparece muito disso aqui no fórum... Foi apenas uma piadinha... rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Poxa.. você tem um ótimo alto estima... OU... seu software ficou SUPER, pra poder intitulá-lo Game Maker 8! Te cuida... FUI
A vírgula
A vírgula

Data de inscrição : 28/01/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 4
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por M.A.S. Sex 20 Fev 2009, 21:44

Eu gosto desse tipo de discussão. É muito construtivo. Bom, vamos lá...

CPinheiro escreveu:
eu não acho que decompilar um jogo de um amigo do fórum seja compartilhar conhecimento. =|

Por quê? Você aprende, e isso é o importante. Errado seria você copiar o código do colega e botar no seu jogo, mas isso já vai da cabeça de quem estive usando o programa. Agora, só não me diga que estudar o código fonte de algum programa para aprender como ele foi feito é errado.

Não, não é errado estudar o código. Mas lembre-se de que é muito mais produtivo estudar a idéia do código do que o código em si. Na minha opinião, tentar imitar algum feito de um grande programador pode ser muito mais estimulante e criativo.

De que serve um código fonte para "pular", por exemplo, se eu não sei conheço o mecanismo do pulo?



Concordo com o amigo aí de cima, isso não é compartilhar informações,
mas sim roubá-las, pois se você quiser compartilhar seu código
fonte é só disponibilizá-lo sem que outros precisam usar o decompiler.

Olha o equivoco, meu amigo. Este é um fórum de Game Maker, e o objetivo dele é compartilhar conhecimento. Já que o usuário fodão não quis compartilhar, vou ficar sem aprender? Claro que não.

É claro que eu prefiro perguntar do que descompilar. Não existem usuários "fodões", e sim os que acham que são fodões. "Amarrar" conhecimento, ainda mais de uma linguagem básica como GML só mostra um "programador" incompetente e incapaz.

Se um usuário não me ensina, eu aprendo e ensino a ele quando ele precisar de mim. Dessa forma eu ensino a ele 2 coisas. =]
M.A.S.
M.A.S.

Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 377
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por CPinheiro Sáb 21 Fev 2009, 12:43

Não, não é errado estudar o código. Mas lembre-se de que é muito mais produtivo estudar a idéia do código do que o código em si. Na minha opinião, tentar imitar algum feito de um grande programador pode ser muito mais estimulante e criativo.
De que serve um código fonte para "pular", por exemplo, se eu não sei conheço o mecanismo do pulo? [/color]
Serve justamente para isso: conhecer o mecanismo do pulo. Na boa, pra quê vou postar uma dúvida no fórum se lá já tem o mecanismo pronto para ser estudado? Poupa meu trabalho de criar um tópico e o trabalho dos outros usuários de responderem.

É claro que eu prefiro perguntar do que descompilar. Não existem usuários "fodões", e sim os que acham que são fodões. "Amarrar" conhecimento, ainda mais de uma linguagem básica como GML só mostra um "programador" incompetente e incapaz.

Se um usuário não me ensina, eu aprendo e ensino a ele quando ele precisar de mim. Dessa forma eu ensino a ele 2 coisas. =]
Ué, se o pensamento é esse... por que essa preocupação de todos com o Decompiler? Se amarrar conhecimento é errado e objetivo do fórum é justamente outro, que todos os jogos daqui tenham código-fonte aberto, então.

Mas... claro que isso seria impossível. Por quê? Porque todos aqui não querem dar o código de seus jogos de mão beijada, muito menos querem que algum usuário chegue lá e dê Ctrl + C no código. A questão é que alguns desses usuários que dão Ctrl + C são espertos e querem copiar dos outros, inventaram um programa chamado GM Decompiler, que como todos sabem, mostra o código-fonte do jogo. Esses usuários ficam felizes e copiam o código, essa é a parte ruim.

A questão é que ele dá possibilidades antes impossíveis. Se você quiser saber como foi feito aquele sistema de partículas de um jogo que foi cancelado, você poderá estudá-lo (que foi o meu caso). Se quiser aprender a fazer um jogo de RPG, você pode pegar as noções básicas. Entederam o meu ponto de vista?

Nota: quando disse usuário fodão, quis dizer um usuário bom em programação.
CPinheiro
CPinheiro

Data de inscrição : 01/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1015
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://supermariobrasileiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por M.A.S. Ter 24 Fev 2009, 14:49

CPinheiro escreveu:Serve justamente para isso: conhecer o mecanismo do pulo. Na boa, pra quê vou postar uma dúvida no fórum se lá já tem o mecanismo pronto para ser estudado? Poupa meu trabalho de criar um tópico e o trabalho dos outros usuários de responderem.

Errado. Tente estudar um código com funções ou fórmulas mais complexas e no final, sempre se busca ajuda de alguém.

CPinheiro escreveu:Ué, se o pensamento é esse... por que essa preocupação de todos com o Decompiler? Se amarrar conhecimento é errado e objetivo do fórum é justamente outro, que todos os jogos daqui tenham código-fonte aberto, então.

Ora, a preocupação é justamente arrancar do programador o direito de proteger o código. A grande questão de tudo é ensinar a fazer, explicando passo-a-passo o funcionamento da coisa ou então restringir tudo. Se o autor restringe o código, faça melhor que ele.

Cpinheiro escreveu:A questão é que ele dá possibilidades antes impossíveis. Se você quiser saber como foi feito aquele sistema de partículas de um jogo que foi cancelado, você poderá estudá-lo (que foi o meu caso). Se quiser aprender a fazer um jogo de RPG, você pode pegar as noções básicas. Entederam o meu ponto de vista?

Entendi. Mas veja bem, você pega o código-fonte de alguém e estuda, certo? Se você souber a teoria da coisa, você vai fazer melhor.
M.A.S.
M.A.S.

Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 377
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por CPinheiro Ter 24 Fev 2009, 17:47

M.A.S. escreveu:Errado. Tente estudar um código com funções ou fórmulas mais complexas e no final, sempre se busca ajuda de alguém.
Exato. E para conseguir esse código com funções ou fórmulas mais complexas para serem estudadas... posso decompilar um jogo! :]
Eu sempre evito postar dúvidas. Gosto de procurar antes o que eu quero no Google e se achar um jogo quer tenha o que preciso, decompilo ele e vejo como foi feito.

M.A.S. escreveu:Ora, a preocupação é justamente arrancar do programador o direito de proteger o código. A grande questão de tudo é ensinar a fazer, explicando passo-a-passo o funcionamento da coisa ou então restringir tudo.
Mas o objetivo do fórum não é compartilhar conhecimento ao máximo? Então, não precisamos "proteger" o código. Mas como quase ninguém que dar o código pro pessoal (querem "proteger" o código), vou procurar algo open-source no Google e na comunidade oficial do Game Maker, mas e se eu não achar?´
M.A.S. escreveu:Se o autor restringe o código, faça melhor que ele.
Isso se resume ao que você mesmo falou: "para fazer um pulo, precisa ter a noção de um pulo". Como vou fazer algo melhor, se eu não saber como foi feito?
Tentando? É uma idéia. Conseguir é uma possibilidade, e bem pequena. Não adianta ter força de vontade, é preciso saber como fazer.

M.A.S. escreveu:Entendi. Mas veja bem, você pega o código-fonte de alguém e estuda, certo? Se você souber a teoria da coisa, você vai fazer melhor.
E se eu não souber a teoria, aproveito pra aprender! =]
CPinheiro
CPinheiro

Data de inscrição : 01/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1015
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://supermariobrasileiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por M.A.S. Ter 24 Fev 2009, 18:05

CPinheiro escreveu:Exato. E para conseguir esse código com funções ou fórmulas mais complexas para serem estudadas... posso decompilar um jogo! :]

Apoiemos os Open Sources, então, e não o Decompiler.

CPinheiro escreveu:Mas o objetivo do fórum não é compartilhar conhecimento ao máximo? Então, não precisamos "proteger" o código. Mas como quase ninguém que dar o código pro pessoal (querem "proteger" o código), vou procurar algo open-source no Google e na comunidade oficial do Game Maker, mas e se eu não achar?´

Então o fórum deveria ter algumas políticas administrativas, como por exemplo, a postagem de jogos acompanhados do código-fonte. Aí sim a comunidade ia crescer de forma extraordinária.

Nós aqui do fórum somos programadores e jogadores também. A maioria das pessoas que se cadastraram aqui buscaram por jogos, não acharam e foram embora. A prova disso é a pouca quantidade de posts de quem realmente está engajado em GML, ou seja, só os programadores.

Com base nisso, eu tenho minha opinião: eu não vejo nenhum problema em colocar o open-source de qualquer jogo meu aqui e acrescento que ninguém faz nada sozinho. Enquanto o pessoal não se unir e tentar algum projeto realmente sério, um trabalho de equipe, o fórum não vai sair do que está.

Voltando ao assunto...

Ainda acho que descompilar é errado. =] Cada um tem a sua opinião e eu respeito a sua.
M.A.S.
M.A.S.

Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 377
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Igor KinGamer Ter 24 Fev 2009, 19:10

Se decompilar não fosse errado, Mark Overmars não teria escrito na parte "License Agreement" do livro:

Proprietary Notices. You may not remove, disable, modify, add to or tamper with any program code or data, copyright, trademark or other proprietary notices and legends contained within the object (compiled) code of the Software. You are not allowed to reverse engineer, decompile, or disassemble the program.

Traduzindo (não muito bem traduzido):

Observações sobre direitos de propriedade. Você não pode remover, desabilitar, modificar, adicionar ou adulterar códigos ou dados de nenhum programa, direitos autorais, marcas registradas ou outros direitos proprietários e lendas contidas dentro do código do objeto (compilado) do software. Você não tem permissão para alterar a engenharia, decompilar ou desmontar o programa.
Igor KinGamer
Igor KinGamer

Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 11
Número de Mensagens : 890
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por CPinheiro Ter 24 Fev 2009, 20:00

Claro, todos obedessem essa regra, assim como ninguém aqui tem Game Maker crackeado/com serial da Net por ser considerado pirataria. =]

Então o fórum deveria ter algumas políticas administrativas, como por exemplo, a postagem de jogos acompanhados do código-fonte. Aí sim a comunidade ia crescer de forma extraordinária.
Concordo plenamente. Mas tenho certeza que a própria administração não gostaria de dar o código-fonte do jogo. Eu mesmo não gostaria, pois tenho certeza que terá um engraçadinho que dará um pelo Ctrl + C no código, sem nem mesmo pensar. Mas se a política do fórum fosse essa, realmente iriamos crescer MUITO.
Eu mesmo não gostando de publicar meu código-fonte, não iria hesitar em postar meu jogo aqui.

Apoiemos os Open Sources, então, e não o Decompiler.
Ok, concordo com isso. Mas isso provavelmente não vai acontecer (vide acima).

Ainda acho que descompilar é errado. =] Cada um tem a sua opinião e eu respeito a sua.
Igualmente. =]
CPinheiro
CPinheiro

Data de inscrição : 01/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1015
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://supermariobrasileiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Igor KinGamer Qua 25 Fev 2009, 17:20

CPinheiro escreveu:Claro, todos obedessem essa regra, assim como ninguém aqui tem Game Maker crackeado/com serial da Net por ser considerado pirataria. =]

Você já deve ter ouvido isso:

Se todos seus amigos pulasse de uma ponte, você pularia também?

Só porque os outros fazem, não significa que é certo fazer.

Só porque bilhões de moscas ao redor do mundo comem... cocô, não significa que cocô é gostoso.
Igor KinGamer
Igor KinGamer

Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 11
Número de Mensagens : 890
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por CPinheiro Seg 02 Mar 2009, 19:18

Ditado sem argumentos não rula, campeão. Ah, eu não tenho amigos idiotas o suficiente para pular de uma ponte alta.
CPinheiro
CPinheiro

Data de inscrição : 01/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1015
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://supermariobrasileiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Kevin Qui 05 Mar 2009, 15:30

GM8!!!!

Bem pessoal!!! vocês devem estar cansados de me ouvirem em falar deste GM8 que estou criando!!!

bem, mas o caso não é este!!! o caso que vou disponibilizar para download!!!

bem não tem uma data precisa para isto!!! Mas o mais breve possível farei isto!!!

0% de decompilação
100% mais fácil fazer 3D (3D papel... e até 3D Proficional!)
100% para Fazer Jogo em 4D (1ªs Dimensão, altura e largura, 2ª distancia, 4ª aprocimasão )
100% para fazer jogos de um jeito mais fácil
80% dos Bugs da versão 7.0 tirados! nenhum BUG adicionado!!! (os 20% não sei quais são... mais devem ter uns que não conheço!!!)
50% dos efeitos que tem no PRO da ver 7.0 liberados na versão LITE do GM8
100% de muitas coisas a mais Happy

FLWs...

Breve postarei o Down!!!
Kevin
Kevin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1166
Prêmios : Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um modo de evitar até a última atualização do decompiler! - Página 3 Empty Re: Um modo de evitar até a última atualização do decompiler!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos