GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Ontem à(s) 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


Grande Problema

3 participantes

Ir para baixo

Grande Problema Empty Grande Problema

Mensagem por macarrony Qua 04 Ago 2010, 11:16

Estou com um grande problema e não encontro respostas, é o seguinte:
Fiz um jogo bastante simples com o Game Maker 8, e cria fazer upload desse jogo para um site de jogos com, pontução, eles la disem para fazer download disto (http://www.fizzy.com/gdn_download/GLS_SDK.zip), e implementar no jogo, vem com ficheiros as. (action script, penso eu...), mas como posso implementar? se alguem souber, ajudava muito..
macarrony
macarrony

Data de inscrição : 04/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 10
Prêmios : Grande Problema Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Problema Empty Re: Grande Problema

Mensagem por Thiago_o_programador Qua 04 Ago 2010, 17:27

va no arquivo do game (para anexar) Aba: Arquivo > Export Resourse > Então salve o arquivo com qualquer nome. depois abre o arquivo do seu game e va na Aba: Arquivo > Import Resourse > E você abre o game que foi exportado anteriormente.
Thiago_o_programador
Thiago_o_programador

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D - C - D - C
Data de inscrição : 14/05/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 713
Prêmios : Grande Problema Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Problema Empty Re: Grande Problema

Mensagem por macarrony Qua 04 Ago 2010, 18:12

eu tenho a versao free..., 😢
macarrony
macarrony

Data de inscrição : 04/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 10
Prêmios : Grande Problema Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Problema Empty Re: Grande Problema

Mensagem por zzxc Qua 04 Ago 2010, 20:16

cara procura na net q tu acha a versao pro
vlw
zzxc
zzxc

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 11/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 99
Prêmios : Grande Problema Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Problema Empty Re: Grande Problema

Mensagem por macarrony Qui 05 Ago 2010, 09:01

ja arranjei, thx, mas não consigo fazer isso, o script da bues erros um a seguir a outro...

aqui está o script se alguem o conseguir corrigir,


{
import flash.display.DisplayObjectContainer;
import flash.display.Loader;
import flash.media.SoundMixer;
import flash.net.URLRequest;
import flash.system.Capabilities;
import flash.utils.clearInterval;
import flash.utils.setInterval;

public class FizzyAPIas3
{
private static var bridge:Object;
private static var instance:FizzyAPIas3;
private static var initialized:Boolean = false;

private static var demoCodes:Array = null;
private static var userGameData:Object;
private static var userDetails:Object;

private var game:DisplayObjectContainer;
private var intervalId:uint;
private var loader:Loader;
private var callbacks:Object;

function FizzyAPIas3(mc:*, pc:FizzyPrivateClass)
{
this.game = mc;
this.intervalId = setInterval(this.interfaceInterval, 200);
this.loader = null;

this.callbacks = new Object();
}

public static function setBridge(bg:*):void
{
FizzyAPIas3.bridge = bg;
}

public static function initialize(mc:*,initCallback:Function, callbackScope:Object = null)
{
trace("FizzyAPI.initialize");

FizzyAPIas3.instance = new FizzyAPIas3(mc, new FizzyPrivateClass());
FizzyAPIas3.instance.setCallback("init", initCallback, callbackScope);
}

private static function clear():Object
{
var brg:Object = FizzyAPIas3.bridge;

FizzyAPIas3.initialized = false;
FizzyAPIas3.instance = null;
FizzyAPIas3.bridge = null;

return brg;
}

public static function setPlayListener(callback:Function, callbackScope:Object = null)
{
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return;
if ( callback == null ) callback = function() { FizzyAPIas3.reloadGame(); };

FizzyAPIas3.instance.setCallback("playGame",callback, callbackScope);
}

public static function setGameDataListener(onData:Function, thisObj:Object = null)
{
FizzyAPIas3.instance.setCallback("gameDataResult", onData, thisObj);
}

public static function saveGameData(data:Object, dataName:String = "data"):void
{
if ( !FizzyAPIas3.initialized )
{
if ( Capabilities.playerType == "External" ) // Allows testing
FizzyAPIas3.instance.executeCallback("gameDataResult", true);
return;
}

FizzyAPIas3.userGameData[dataName] = data;
FizzyAPIas3.bridge.saveGameData(dataName, data);
}

public static function getGameData(dataName:String = "data"):Object
{
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return null;

return (FizzyAPIas3.userGameData[dataName] != undefined ? FizzyAPIas3.userGameData[dataName] : null);
}

public static function getUserDetails():Object
{
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return null;

return FizzyAPIas3.userDetails;
}

public static function getUserId():Number
{
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return 0;

return FizzyAPIas3.userDetails.id;
}

public static function getUsername():String
{
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return "";

return FizzyAPIas3.userDetails.username;
}

public static function getAvatar():String
{
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return "";

return FizzyAPIas3.userDetails.avatar;
}

public static function log(arg):void
{
trace(arg);
}

public static function getGamePath():String
{
trace("FizzyAPI.getGamePath");
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return "";

var end:Number = FizzyAPIas3.instance.game.loaderInfo.url.lastIndexOf("/");

return FizzyAPIas3.instance.game.loaderInfo.url.substr(0,end+1);
}

public static function isDemo():Boolean
{
trace("FizzyAPI.isDemo");
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return (Capabilities.playerType != "External" ? true : false);
if ( FizzyAPIas3.demoCodes == null ) return true;
if ( FizzyAPIas3.demoCodes.length != 2 ) return true;

var seedA:Number = FizzyAPIas3.instance.getRecursive(FizzyAPIas3.demoCodes[0]);
var seedB:Number = FizzyAPIas3.instance.getRecursive(FizzyAPIas3.demoCodes[1]);

return Boolean( (seedA != seedB) || seedA <= 0 || seedB <= 0 );
}

public static function reloadGame()
{
trace("FizzyAPI.reloadGame");
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return;

var brg = FizzyAPIas3.clear();

brg.reloadGame();
}

public static function openDeveloperPage()
{
trace("FizzyAPI.openDeveloperPage");
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return;
FizzyAPIas3.bridge.openDeveloperPage();
}

public static function openMoregamesPage()
{
trace("FizzyAPI.openMoregamesrPage");
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return;
FizzyAPIas3.bridge.openMoregamesPage();
}

public static function openGamePage()
{
trace("FizzyAPI.openGamePage");
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return;
FizzyAPIas3.bridge.openGamePage();
}

public static function submitScore(score:Number,callback:Function = null, callbackScope:Object = null)
{
trace("FizzyAPI.submitScore");
if ( !FizzyAPIas3.initialized )
{
if ( Capabilities.playerType == "External" ) // Allows testing
{
if (callback != null && callbackScope != null) callback.apply(callbackScope, [true]);
else if (callback != null) callback(true);

return;
}
else return;
}

FizzyAPIas3.instance.setCallback("submitResult", callback, callbackScope);
FizzyAPIas3.bridge.submitScore(score);
}

public static function showCredits()
{
trace("FizzyAPI.showCredits");
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return;
FizzyAPIas3.bridge.showCredits();
}

public static function showGameover(score:Number)
{
trace("FizzyAPI.showGameover");
if ( !FizzyAPIas3.initialized ) return;
FizzyAPIas3.bridge.showGameover(score);
}

private function interfaceInterval()
{
// Allows test mode
if ( Capabilities.playerType == "External" )
{
clearInterval(this.intervalId);
this.intervalId = 0;
this.executeCallback("init");
return;
}

if ( this.game.loaderInfo.bytesLoaded < this.game.loaderInfo.bytesTotal ) return;

if ( FizzyAPIas3.bridge != null )
{
var gameUrl:String = this.game.loaderInfo.url;
var loaderUrl:String = this.game.loaderInfo.loaderURL;

if ( (gameUrl.indexOf("http://www.fizzy.com") != 0 || loaderUrl.indexOf("http://www.fizzy.com") != 0) && Capabilities.playerType != "External" )
{
FizzyAPIas3.instance = null;
FizzyAPIas3.bridge = null;
}
else
{
FizzyAPIas3.bridge.connectionSetup(FizzyAPIas3.instance);
return;
}
}

// Protect your game from being used on unathorized websites
if ( this.loader != null )
{
try
{
this.game.setChildIndex(this.loader, this.game.numChildren - 1);
}
catch(e:*)
{
this.game.addChild(this.loader);
}
}
else
{
SoundMixer.stopAll();
this.loader = new Loader();
this.loader.name = "__fizzyUI_pirate__"
this.loader.load(new URLRequest("http://www.fizzy.com/swf/gls/pirate.swf"));
this.game.addChild(this.loader);
}
}

private function getRecursive(val:Object):Number
{
if ( val == null ) return -1;

if ( typeof val.next == "number" )
{
return val.next ^ val.mask;
}

return this.getRecursive(val.next) ^ val.mask;
}

public function setCallback(type:String, cb:Function, scope:Object)
{
this.callbacks[type] = { procedure:cb, scope:scope };
}

public function executeCallback(type:String, param:* = null)
{
trace("Execute callback");
var scope:Object = this.callbacks[type].scope;
var procedure:Function = this.callbacks[type].procedure;

if ( scope != null && procedure != null )
{
if (param != null) procedure.apply(scope, [param]);
else procedure.apply(scope);
}
else if ( procedure != null )
{
if (param != null) procedure(param);
else procedure();
}
}

public function initCompleted(data:Object)
{
FizzyAPIas3.initialized = true;
FizzyAPIas3.setPlayListener(null);
FizzyAPIas3.userGameData = data.gameData;
FizzyAPIas3.userDetails = data.userDetails;

this.executeCallback("init");
}

public function setGameVars(data:Object)
{
trace("Setting game vars...");
trace(" data.demo = "+data.demo);

clearInterval(this.intervalId);
this.intervalId = 0;

FizzyAPIas3.demoCodes = data.demo;
}
}
}

class FizzyPrivateClass
{
function FizzyPrivateClass(){}
}
Cool Cool Cool
macarrony
macarrony

Data de inscrição : 04/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 10
Prêmios : Grande Problema Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Problema Empty Re: Grande Problema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos