Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Μονοπάτια του Destiny
+2
Adriel
Sr. Sinistro
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 1 de 1
Μονοπάτια του Destiny
Eu queria mandar esta idéia para que vcs avaliassem este roteiro....
GRÉCIA
823 a.C.
Ian, garoto de rua que tem uma cicatriz em sua cabeça, abandona seus amigos e parte com seu cachorro, Bull, para tentar descobrir sobre seu passado que ele não se lembra. A idéia é meio ultrapassada, mas ele poderia ao decorrer da história ir descobrindo coisas sobre seu passado, tipo: Seu pai abandonou-o por ele ser filho de um maníaco que estuprou sua mãe, dilacerando o coração de seu "pai", e também por ele ter nascido com aquela cicatriz em sua cabeça. Depois ele descobre que é filho de Ares, deus da guerra, e que ele está predestinado a restaurar a honra de sua família matando Ares. Então ele conhece Genny, uma garota vidente com poderes extrordinários que o ajuda a encontrar o Olimpo e matar Ares, na última fase do jogo.
823 a.C.
Ian, garoto de rua que tem uma cicatriz em sua cabeça, abandona seus amigos e parte com seu cachorro, Bull, para tentar descobrir sobre seu passado que ele não se lembra. A idéia é meio ultrapassada, mas ele poderia ao decorrer da história ir descobrindo coisas sobre seu passado, tipo: Seu pai abandonou-o por ele ser filho de um maníaco que estuprou sua mãe, dilacerando o coração de seu "pai", e também por ele ter nascido com aquela cicatriz em sua cabeça. Depois ele descobre que é filho de Ares, deus da guerra, e que ele está predestinado a restaurar a honra de sua família matando Ares. Então ele conhece Genny, uma garota vidente com poderes extrordinários que o ajuda a encontrar o Olimpo e matar Ares, na última fase do jogo.
Eu ainda vou montar as partes uma por uma para me organizar melhor no desenvolvimento deste enredo...
Eu quero Críticas e Sugestões, por favor..
vlws
Sr. Sinistro- Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Μονοπάτια του Destiny
Bom roteiro, só achei que deveria mudar o nome do cachorro :|... ( bull = touro em inglês, creio que você sabe disso )
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Μονοπάτια του Destiny
O truque para um bom roteiro,é vc ter em mente duas coisas:
1 ) Tudo tem uma razão;
2 ) Começe sempre pelo começo dos fatos
Se o jogo conta o passado de um garoto,vc tem q antes pensar nesse passado. Mto antes dele estar nas ruas com a tal cicatriz,mas pq ele está nas ruas e pq tem uma cicatriz. Entende?
1 ) Tudo tem uma razão;
2 ) Começe sempre pelo começo dos fatos
Se o jogo conta o passado de um garoto,vc tem q antes pensar nesse passado. Mto antes dele estar nas ruas com a tal cicatriz,mas pq ele está nas ruas e pq tem uma cicatriz. Entende?
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Μονοπάτια του Destiny
Ou seja, o princípio de tudo
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Μονοπάτια του Destiny
na minha opnião, depois de 'god of war' historias na grassia a onde voce tem que matar deus ja esta muito batida,ainda mais por que os deuses são imortais.a mitologia grega tem otimas historias e em nem uma um deus morre ou é um inimigo do heroi e sim ajundam/atrapalham mas nunca são os inimigos principais.
golfinho hipie assasino- Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 286
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Μονοπάτια του Destiny
isso você esta sertogolfinho hipie assasino escreveu:na minha opnião, depois de 'god of war' historias na grassia a onde voce tem que matar deus ja esta muito batida,ainda mais por que os deuses são imortais.a mitologia grega tem otimas historias e em nem uma um deus morre ou é um inimigo do heroi e sim ajundam/atrapalham mas nunca são os inimigos principais.
mas em ves de matar
podia aprisionalo
e esperimente ponhar uns detalhes um pouco antes ali no começo na historia
tipo:
-quantos anos
-ixi falto ideia
mas deu pra perceber né?
a história ta boa mas só falta eses ajustes
Alisinhu Games- Data de inscrição : 22/07/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 10
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Μονοπάτια του Destiny
Ta beem parecido com god of war. E não concordo da história precisar começar no começo, é só ele ir lembrando o que aconteceu na história. Por exemplo, em god of war2 Vc precisa de uns pontos pra ver no treasures a história do kratos mesmo, que ele matou a mãe e era filho de zeus.
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Μονοπάτια του Destiny
É importante saber o q houve no passado dos personagens, dos fatos, mas o jogo nao precisa começar no princípio de tudo.
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Μονοπάτια του Destiny
Vlw os cmnts...
Eu ainda tou incrementando a história e keria a opinião de vcs...
Se vcs kiserem que eu mude o cenário para o Egito ou Oriente Médio...
No Egito, Ian poderia ser mais velho e ser um escriba que parte para reconstruir seu passado. E seu pai poderia ser o Faraó.
E no Oriente Médio, Ian seria um beduíno que é resgatado no deserto sem lembrar do seu passado e vai em busca de respostas através de cenários como o deserto e as cidades do oriente médio em 600 d.C. (Tá parecendo Assassins Creed..) heheheh
Q que vcs axam???
Eu ainda tou incrementando a história e keria a opinião de vcs...
Se vcs kiserem que eu mude o cenário para o Egito ou Oriente Médio...
No Egito, Ian poderia ser mais velho e ser um escriba que parte para reconstruir seu passado. E seu pai poderia ser o Faraó.
E no Oriente Médio, Ian seria um beduíno que é resgatado no deserto sem lembrar do seu passado e vai em busca de respostas através de cenários como o deserto e as cidades do oriente médio em 600 d.C. (Tá parecendo Assassins Creed..) heheheh
Q que vcs axam???
Sr. Sinistro- Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Μονοπάτια του Destiny
SIGILOSO escreveu:É importante saber o q houve no passado dos personagens, dos fatos, mas o jogo nao precisa começar no princípio de tudo.
Ah ai sim eu corcordo! O legal é fazer uma história toda bem bolada sempre pensando no futuro, pois no futuro você pode relacionar os fatos com os fatos passados, e é bem interessante isso. Fica muito legal lembrar dos fatos que já ocorreram e como eles estão influenciando.
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos