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Healthbar aumentar dependendo da distância para algum objeto

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Mensagem por Suadao Sáb 17 Jul 2010, 18:50

Bem... Quero saber como faço para uma barra aumentar dependendo da distância para algum objeto, ou seja, quanto mais perto mais ela fica "enchida", quanto mais longe mais ela fica "desenchida".

Valew! flw


Última edição por Suadao em Sáb 17 Jul 2010, 19:26, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Markituh Sáb 17 Jul 2010, 19:06

Não sei se é bem isso,mas parece estar bem claro.

Usar a mesma técnica de inteligência artificial dos inimigos,e no lugar do ataque do inimigo,colocar os códigos de controle da health bar.

Não sei se é isso,nunca mechi com IAs. Mas,tem sentido.
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Mensagem por Suadao Sáb 17 Jul 2010, 19:31

Bem... Não me ajudou muito. Gostaria de dizer que preciso disso urgentemente para o meu jogo do mini ludum dare.
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Mensagem por rafasgb Sáb 17 Jul 2010, 19:33

Use essa função para pegar a distância.

Código:
point_distance(x,y,x2,y2)

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Mensagem por andre123 Sáb 17 Jul 2010, 21:38

acho q isso pode dar

if distance_to_object(obj_que_quer) < 100{
health + 1
}
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Mensagem por Suadao Sáb 17 Jul 2010, 21:40

Eu não irei fazer mais isso não, mas obrigado a todos que tentaram ajudar ;).

Valew! flw
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Mensagem por fonetico Sáb 17 Jul 2010, 21:42

Trancado à pedido do autor.
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